LG Optimus L5 — IMPLORO POR AJUDA URGENTE - LG OPTIMUS L5

  • Respostas:3
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 15

11/05/2013, 08:50:37 via Web

Eu estava com a room v20a_root ai fui inventar de instalar Chainfire 3D, o cel não liga mais, só fica na tela da LG, nem modo download ele entra, só entra no recovery, ja tentei os wipes e nada, me AJUDEM POR FAVOR !!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/05/2013, 17:21:33 via Web

Rodrigo Pereira
Eu estava com a room v20a_root ai fui inventar de instalar Chainfire 3D, o cel não liga mais, só fica na tela da LG, nem modo download ele entra, só entra no recovery, ja tentei os wipes e nada, me AJUDEM POR FAVOR !!
como tu tá tentando entrar no download? já tentou depois de fazer os wipes instalar uma rom CM10 , para ver se consegue fazer o aparelho ligar devolta?
lá no forum de atualização já apareceram uns 3 com esse problema e eu já tinha explicado sobre isso lá, tenta a cm10 , se não voltar e nem conseguir entrar no modo download, só na assistencia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor Palheta
  • Posts no fórum: 11

14/05/2013, 03:08:49 via Web

to com o mesmo problema, ja tentei ligar em modo download de varias formas: vol up + vol down + USB, quando eu faço isso liga na tela da LG e nao sai mais.

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

16/05/2013, 05:30:27 via App

jefferson h.
Rodrigo Pereira
Eu estava com a room v20a_root ai fui inventar de instalar Chainfire 3D, o cel não liga mais, só fica na tela da LG, nem modo download ele entra, só entra no recovery, ja tentei os wipes e nada, me AJUDEM POR FAVOR !!
como tu tá tentando entrar no download? já tentou depois de fazer os wipes instalar uma rom CM10 , para ver se consegue fazer o aparelho ligar devolta?
O lá no forum de atualização já apareceram uns 3 com esse problema e eu já tinha explicado sobre isso lá, tenta a cm10 , se não voltar e nem conseguir entrar no modo download, só na assistencia.

Eu fui colocar o chainfire na cm10 do l7 e não sabia q não funciona no jelly bean e aconteceu a mesma coisa só fica no lg.
Vc vai ter que instalar a v20a de novo via kdz e ele volta a funciona normal

Responder