Samsung Galaxy S3 — I9300 com Problemas de som!!!

  • Respostas:6
wellington carmelin
  • Posts no fórum: 1

13/05/2013, 05:44:16 via Web

Olá, tenho um I9300, fiz a atualização do android para 4.1.2 e após isso o som do falante externo sumiu... ele só vibra nas chamadas, o som só funciona quando o fone de ouvido esta plugado!!! socorro!!!

Responder
La Lá
  • Posts no fórum: 1

19/05/2013, 19:22:28 via Web

estou exatamente com o mesmo problema!!!

Responder
M T D
  • Posts no fórum: 2

29/05/2013, 17:11:56 via Web

Tb estou com esse problema desde a atualização p o 4.1. Atualizei p 4.1.2 e o problema persiste. De repente, do nada, não sai som do altofalante externo, não sendo possivel receber chamadas com toque ( so vibra), nem assistir videos, por exemplo. Para voltar a funcionar tem que reiniciar o aparelho. Alguma solução mais duradoura? Tem que partir p assistência tecnica mesmo?

Responder
M T D
  • Posts no fórum: 2

26/07/2013, 17:09:31 via Web

Alguem passando pelo mesmo problema?

Responder
Fabio Francisco
  • Posts no fórum: 1

02/08/2013, 21:29:54 via Web

Eu estou com esse mesmo problema. Alguém tem alguma solução?

abs

Responder
Ca Kiss
  • Posts no fórum: 1

18/08/2013, 17:32:04 via Web

M T D
Tb estou com esse problema desde a atualização p o 4.1. Atualizei p 4.1.2 e o problema persiste. De repente, do nada, não sai som do altofalante externo, não sendo possivel receber chamadas com toque ( so vibra), nem assistir videos, por exemplo. Para voltar a funcionar tem que reiniciar o aparelho. Alguma solução mais duradoura? Tem que partir p assistência tecnica mesmo?

Tambem tive esse problema, entrando aqui vi que o colega tentou reiniciar e voltou, aqui tb voltou. Como ta na garantia (uma semana desde a compra) mexer na rom nao é uma opçao.

se alguem souber o motivo pelo qual acontece isso. Atualizei tem uma semana e só percebi esse erro hj.

Responder
Amauri Farias
  • Posts no fórum: 1

12/11/2013, 00:37:21 via Web

Não sei como aconteceu mas aconteceu: Fui em configurações, acessibilidade e no fim da pagina, estava marcada a opção "DESLIGAR TODOS OS SOMS". É só desmarcar.. será algum vírus?

Responder