Samsung Galaxy S3 mini — Celular não reconhece quem liga, e quem manda sms, mesmo com número salvo na agenda

  • Respostas:3
Geová Lopes
  • Posts no fórum: 1

17/05/2013, 04:55:56 via Web

Prezados colegas,

Comprei um Samsung "xinguelingue" no inicio ele estava funcionando perfeitamente, fui instalando um monte de apps com isso gerou alguns problemas e precisei restaurar as configurações original.

E logo um problema muito chato " se eu salvar um número sem o ddd ex 9999-9999 quando esse numero manda sms não reconheçe o nome porque a mensagem chega com o ddd ex 25 9999-9999, vou la e adiciono o ddd na agenda para aquele contato ficando salvo assim 25 9999-9999 pronto resolvido o problema do sms, porém quado a pessoa me liga aparece apenas o numero sem ddd ex: 9999-9999 alguém poderia ajudar por gentileza.

Obs: Já tenho instalado o app Operadora DDD e mesmo assim não ajuda muito.

Responder
Rafael Petersen
  • Posts no fórum: 4

17/05/2013, 15:10:04 via Web

fala camarada, verifica onde o celular está salvando os contatos, se é no chio ou no aparelho, tive esse problema no Galaxy S2, depois que copiei todos os contatos do chio para o telefone, resolveu o problema, e para não ficar aparecendo contatos duplicados (sim e celular) escolhe a opção para mostrar somente os contatos do celular.

Responder
marcio junqueira
  • Posts no fórum: 4

13/08/2013, 22:14:33 via Web

Procure um forum adeguado amigo, cada celular é uma especificaçao..

Responder
guttao
  • Posts no fórum: 6

10/09/2013, 16:45:02 via Web

Pessoal, descobri o problema,
Depois de muito pesquisar, e de me matar de tanto procurar algum app que resovesse, o problema é simples demais...
Os SMS identificados pelos contatos, só funcionam se os contatos estao diretamente no seu aparelho.
Nao adiante deixar no google ou no chip... tem que estar no aparelho. Falha total mas.... resolveu o problema.
Abraços
Guto

Conta desativada

Responder