Ponto de Acesso Wifi

  • Respostas:1
Filipe Cruz
  • Posts no fórum: 18

20/05/2013, 03:14:01 via Web

olá pessoal inicialmente gostaria de dizer q nao encontrei nada relacionado e decidi realizar o post aqui... caso precisem move-lo fiquem avontade.

bom. estou tendo alguns problemas com a conexao de ponto do acesso wifi no meu aparelho.
inicialmente tudo parece estar funcionando perfeitamente. 3G ligado (transferindo dados) o pc esta conectado à rede criada pelo celular. nas especificações da conexao de rede do wiindows diz q tenho acesso a internet mas nao funciona.

ouvi dizer que a operadora bloqueia o acesso a rede por mais de um dispositivo (ou seja, só o aparelho pode se conectar). isso consta?
se consta, gostaria de saber se existe uma maneira de burlar esse bloqueio?

obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 19:59:32 via Web

Filipe Cruz
olá pessoal inicialmente gostaria de dizer q nao encontrei nada relacionado e decidi realizar o post aqui... caso precisem move-lo fiquem avontade.

bom. estou tendo alguns problemas com a conexao de ponto do acesso wifi no meu aparelho.
inicialmente tudo parece estar funcionando perfeitamente. 3G ligado (transferindo dados) o pc esta conectado à rede criada pelo celular. nas especificações da conexao de rede do wiindows diz q tenho acesso a internet mas nao funciona.

ouvi dizer que a operadora bloqueia o acesso a rede por mais de um dispositivo (ou seja, só o aparelho pode se conectar). isso consta?
se consta, gostaria de saber se existe uma maneira de burlar esse bloqueio?

obrigado!
olá, eu tenho claro e vivo, e em ambos utilizo o ponto de acessovia wi-fi normalmente, sem restrições por parte da operadora , pois o pc não pula o aparelho para acessar a internet, utiliza a id do aparelho, logo na operadora , quem está acessando a net é o teu aparelho e não o pc,o problema deve estar ou na velocidade da tua net 3g ouem alguma configuração do ponto de acesso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder