Tablet Genesis 1230 android 4.1.2

  • Respostas:1
Peterson Meds
  • Posts no fórum: 1

21/05/2013, 17:49:00 via Web

Olá!
Tenho um tablet Genesis 1230 que toda vez que ou fazer uma compra ou baixar app informar ser imcompativel. No entanto as versoes muitas vezes são inferiores.
Sabem de alguma forma de solucionar isso. É possível que há algum erro no meu android?
Tentei baixar o grindr por exemplo e na hora de informar o local paa salvar nao abre o sitio, identifica, mais nao permite ser salvo.
Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 19:31:05 via Web

Peterson Meds
Olá!
Tenho um tablet Genesis 1230 que toda vez que ou fazer uma compra ou baixar app informar ser imcompativel. No entanto as versoes muitas vezes são inferiores.
Sabem de alguma forma de solucionar isso. É possível que há algum erro no meu android?
Tentei baixar o grindr por exemplo e na hora de informar o local paa salvar nao abre o sitio, identifica, mais nao permite ser salvo.
Obrigado!
olá, bem vindo ao fórum, a compatibilidade com a versão do android é apenas um dos requisitos de um app, alem disso tem a compatibilidade de processador, gpu , memória ram, entre outros, então não basta ter a versão minima do android.
veja mais a respeito no link abaixo.
compatibilidade-aplicativos-dispositivos

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder