Samsung Galaxy S2 Lite — Atualização para Jelly Bean via Kies

  • Respostas:2
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

24/05/2013, 07:27:15 via Web

Vi rumores que já está disponível a atualização para o jelly bean para os celulares LK1. Mas o meu Galaxy S2 Lite Lk1 não está atualizando pelo kies, diz a seguinte mensagem '' O seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies.'' Será que é por que eu fiz ROOT no meu s2 lite ?

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/05/2013, 19:23:18 via Web

olá ,aqui é o fórum do S2 LTE, não do S2 LITE, faça a atualização pelo odin conforme está no tutorial que não vai ter problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

24/05/2013, 19:33:54 via Web

jefferson h.
olá ,aqui é o fórum do S2 LTE, não do S2 LITE, faça a atualização pelo odin conforme está no tutorial que não vai ter problema.
Fiz a atualização pelo Odin uma vez, o celular ficou muito lento, jogos e videos ficaram horriveis de lento.. Então fiz downgrade

Estudante de Sistema de Informação.

Responder