LG Optimus L7 — Reinstalar android 4.0.3 no LG L7

  • Respostas:4
brunno reis
  • Posts no fórum: 6

24/05/2013, 20:07:48 via Web

Boa tarde! instalei o Android 4.1.2 no meu l7!
o que ocorre é que nao gostei da interface e minha bateria que antes durava um dia e meio, esta durando meio dia!
jah tentei reinstalar o 4.0.3 com um tutorial que achei mas o cel nao ligou mais, ficou apenas no logo da lg!
Alguem tem um passo a passo? sou meio novo nisso, entao tem q ser bem explicadinho! hehehe
Obrigado a quem puder ajudar!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2013, 16:56:51 via App

Ja tentou um reset?

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

25/05/2013, 16:56:52 via Web

brunno reis
Boa tarde! instalei o Android 4.1.2 no meu l7!
o que ocorre é que nao gostei da interface e minha bateria que antes durava um dia e meio, esta durando meio dia!
jah tentei reinstalar o 4.0.3 com um tutorial que achei mas o cel nao ligou mais, ficou apenas no logo da lg!
Alguem tem um passo a passo? sou meio novo nisso, entao tem q ser bem explicadinho! hehehe
Obrigado a quem puder ajudar!!

Tem um tutorial aqui no forum criado por Memero, funciona perfeitamente basta seguir os passos atentamente, eu mesmo usei e garanto que funciona
Downgrade

brunno reis

Responder
brunno reis
  • Posts no fórum: 6

26/05/2013, 21:34:00 via Web

Artur Tab
Ja tentou um reset?

eu nao sei mexer nisso direito!!! tentei restaurar nos negocios de fabrica! mas nao consegui

Responder
brunno reis
  • Posts no fórum: 6

27/05/2013, 00:26:07 via Web

Bruno Oliveira
brunno reis
Boa tarde! instalei o Android 4.1.2 no meu l7!
o que ocorre é que nao gostei da interface e minha bateria que antes durava um dia e meio, esta durando meio dia!
jah tentei reinstalar o 4.0.3 com um tutorial que achei mas o cel nao ligou mais, ficou apenas no logo da lg!
Alguem tem um passo a passo? sou meio novo nisso, entao tem q ser bem explicadinho! hehehe
Obrigado a quem puder ajudar!!

Tem um tutorial aqui no forum criado por Memero, funciona perfeitamente basta seguir os passos atentamente, eu mesmo usei e garanto que funciona
Downgrade

nao consegui achar o topico! poderia me envia-lo?

Responder