Problemas com o Sony live walkman e a rom cyanogenmod 10

  • Respostas:1
Gustavo Polcaro
  • Posts no fórum: 3

06/06/2013, 14:28:02 via Web

Bom dia!
Instalei a rom recentemente eestava tentando alguns apps aqui no lugar do trebuchet que vem nela, eu usei o spb shell e o nx laucher.
qunado spb shell tava funcionado eu desativei o trebichet pelo titanium backup, mas o spb travou, dai quando voltei a usar o trebuchet o botão home não tava funcionando mais, agora ele so funciona para selecionar o primeiro item da tela, alguem pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 04:28:29 via Web

Gustavo Polcaro
Bom dia!
Instalei a rom recentemente eestava tentando alguns apps aqui no lugar do trebuchet que vem nela, eu usei o spb shell e o nx laucher.
qunado spb shell tava funcionado eu desativei o trebichet pelo titanium backup, mas o spb travou, dai quando voltei a usar o trebuchet o botão home não tava funcionando mais, agora ele so funciona para selecionar o primeiro item da tela, alguem pode me ajudar?
olá, primeiro um conselho, nunca desinstale o launcher original, agora a solução, repasse a rom cm novamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder