Motorola RAZR D3 — Quanto dura a bateria do d3?

  • Respostas:6
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

08/06/2013, 18:58:49 via Web

Estou pensando em sair do optimus l7 da lg e comprar um motorola d3 pelos recursos que parecem melhores.

A pergunta é sobre a duração da bateria, pois do l7 nao me deixa satisfeito,

Alguem que tenha o d3 pode me informar quanto dura a bateria com uso moderado?

saudaçoes

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

08/06/2013, 20:59:37 via App

N tenho ele pra testar mas é bem melhor q a do l7 pois a bateria do d3 é d 2000mah bem boa para um aparelho com uma tela 4".
Mas quem tiver o aparelho pode te responder melhor

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

08/06/2013, 23:29:30 via App

Sidney Oliveira
Estou pensando em sair do optimus l7 da lg e comprar um motorola d3 pelos recursos que parecem melhores.

A pergunta é sobre a duração da bateria, pois do l7 nao me deixa satisfeito,

Alguem que tenha o d3 pode me informar quanto dura a bateria com uso moderado?


a do meu dura quase uma dia todo(uso pesado onde eu encosto pra descansar ligo 3g e vou pro facebook olha um pokim.fico jogando dungeon hunter 4 quandu da e escuto música.)fazendo essas coisas...

ex:carrego 8h e dura ate as 16:30 + ou - com esse uso estou satisfeito.)

saudaçoes

— alterado em 08/06/2013, 23:30:57

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

09/06/2013, 00:46:25 via Web

Memero Cesar
Sidney Oliveira
Estou pensando em sair do optimus l7 da lg e comprar um motorola d3 pelos recursos que parecem melhores.

A pergunta é sobre a duração da bateria, pois do l7 nao me deixa satisfeito,

Alguem que tenha o d3 pode me informar quanto dura a bateria com uso moderado?


a do meu dura quase uma dia todo(uso pesado onde eu encosto pra descansar ligo 3g e vou pro facebook olha um pokim.fico jogando dungeon hunter 4 quandu da e escuto música.)fazendo essas coisas...

ex:carrego 8h e dura ate as 16:30 + ou - com esse uso estou satisfeito.)

saudaçoes

memero tu ja saiu do L7??? esta com um d3?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

09/06/2013, 18:05:27 via App

Sidney Oliveira
Memero Cesar
Sidney Oliveira
Estou pensando em sair do optimus l7 da lg e comprar um motorola d3 pelos recursos que parecem melhores.

A pergunta é sobre a duração da bateria, pois do l7 nao me deixa satisfeito,

Alguem que tenha o d3 pode me informar quanto dura a bateria com uso moderado?


a do meu dura quase uma dia todo(uso pesado onde eu encosto pra descansar ligo 3g e vou pro facebook olha um pokim.fico jogando dungeon hunter 4 quandu da e escuto música.)fazendo essas coisas...

ex:carrego 8h e dura ate as 16:30 + ou - com esse uso estou satisfeito.)

saudaçoes

memero tu ja saiu do L7??? esta com um d3?


sim,estou brincando com o d3 agora.

estou pensando em firmware pro d3 quem sabe...afinal tenho todas as ferramentas aki. falta so coragem pra mexer.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

19/07/2013, 11:00:41 via Web

Sidney Oliveira
Estou pensando em sair do optimus l7 da lg e comprar um motorola d3 pelos recursos que parecem melhores.

A pergunta é sobre a duração da bateria, pois do l7 nao me deixa satisfeito,

Alguem que tenha o d3 pode me informar quanto dura a bateria com uso moderado?

saudaçoes
cara ela so é fixa e isso e um grande problema mesmo !

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

27/08/2013, 12:12:09 via App

eu qeria saber do pessoal ai se e so no meu D3 qe parece qe o 3G gasta menos bateria qe o 2G ???? acho estranho isso !

— alterado em 29/08/2013, 13:09:58

Responder