programas não abrem mais.

  • Respostas:2
Fernando Americo
  • Posts no fórum: 3

17/06/2013, 08:11:53 via Web

Tenho o android 2.1 mo meu celular e sempre baixei os aplicativos nele e sempre abril,mas precisei restaura-lo e agora tem alguns aplicativos que tinha nele que funcionava e agora não funciona e sempre quando eu abro aparece uma mensagem assim.(como o aplicativo da globo news, aparece msg o globonews processo com.fingertips.android.globonews do aplicativo foi interrompido de forma inesperada.por favor,tente novamente mas antes abria normalmente,outro exemplo é o apps Airdroid ele abre mas quando clico para digitar o meu log ,aparece o seguinte o airdroid (processo com.sand.airdroid.)do aplicativo foi interrompido de forma inesperada.por favor,tente novamente. Mas sempre abril antes já tentei de tudo já instalei varias vezes e nada o que faço.....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2013, 15:46:21 via Web

essa menssagem normalmente acontece quando o aparelho está com pouco espaço de memória.passa alguns apps para o cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Americo
  • Posts no fórum: 3

17/06/2013, 20:36:57 via Web

Obrigado....mas tem epps que não consigo passa para o cartão....

Responder