Samsung Galaxy S3 mini — SOCORRO. GALAXY S3 MINI NÃO LIGA MAIS!

  • Respostas:1
B T S
  • Posts no fórum: 1

20/06/2013, 05:44:22 via Web

Socorro! Meu Galaxy SIII mini com meses de uso resolveu não ligar mais. O aparelho nunca caiu no chão sempre foi bem cuidado etc. Só que hoje apareceu o aviso normal de que a bateria estava fraca, e eu estava baixando um aplicativo, até aí ok. Enfim, anunciou "bateria fraca" e logo depois se desligou, como sempre acontece e tal. Aí eu coloquei para carregar (como de costume) e já apartei o power para ligar o aparelho enquanto carregava, mas o celular não deu sinal nenhum.... tentei novamente e nada. Tentei carregar em outra tomada e também não tive êxito. Aí fiquei assustada... resolvi tirar a bateria e colocar novamente e da mesma forma não tive retorno do aparelho. Tentei outro carregador, tentei pelo usb no pc e nenhum sinal. Aí coloquei a bateria do celular da minha mãe e também não teve sinal nenhum. Eu realmente não sei o que fazer, pois ele não liga mais. Alguém sabe o que pode fazer, se tem solução etc?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/06/2013, 05:53:57 via App

olá, já tentou colocar pra carregar de um dia pro outro? pois se não dá nenhum sinal de vida, não temos nada que possamos fazer, só a técnica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder