LG Optimus L5 — LG L5 Nao inicia

  • Respostas:1
wellington eduardo
  • Posts no fórum: 11

23/06/2013, 13:42:36 via Web

Ola hj de manha eu acordei normal e meu l5 tbm XD, mais ai eu fui reiniciar ele, e quando volto ele ficava so

Atualizando aplicativos
Otimizando aplicativos 5 de 105

ate ai tudo bem mais quando ele iria inicializar a tela normal ele reinicia voltando para o bootanimation, agr ele fica preso nessa reptição pra sempre....
ai eu fui la entrei no recovery e apaguei os caches e reinstalei o CM mais por fim de nada adianto, no momento meu cel ta aki so reiniciando.... q tristeza me ajudem brigadão

eu tinha uma restauração no meu sistema mais n adiantou de nada, agr aparece

mostrar sempre
otimizando aplicativos 13 de 22
e ainda voltando no bootloader
No modo low Brik

aparece Cdma: wparam = 2004, iparam =38
depois model dll msg Not Found (2004, 38)

apos a tentativa do low Brik ele fica no logo da lg com um brilhinho simpatico e passa disso tava baixando a rom do xperia masi lembrei q tentei fazer o low brik agr to sem recovery, lembro q reinicio por q o programa de particiona o cartao sd q passa app pro sd pediu agr nao sei se tem alguma cosia a ver com isso .... esperando mod experientes :( aguardando

fui na casa do meu amigo pedir socorro e quando cheguei la a mesma coisa do q o meu AGR desconfio q seja a ROM do CM10 cm-10-20130609-NIGHTLY-e610, socorro estamos fudidos aki uAHSUhsA
__________________________________________________________________________________________________________________________

Ola , passesi 3 hrs tentando reviver meu l5 e consegui pra qm estiver com o mesmo problema q o meu do loop infinito, e so seguir esse link

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615

ai vc baixa o arquivo V20a_root.kdz, e segue o tutorial do Jefferson, e vai reviver seu lindo smarth UAHSuhsUQAS ate mais....

não se esqueça de quando vc estiver precisando e sozinho achar uma solução compartilhe ela pq nem sempre vc vai acha-la sozinho ^^ ate mais agradeço equip do android pit XD

— alterado em 23/06/2013, 17:31:00

Responder
Jonatas Loureiro
  • Posts no fórum: 4

22/04/2014, 04:48:27 via Web

queria dizer ai a galera pra quem tiver o lg "L" series, usando o KDZ update é possível ocorrer uns 3 erros seguidos, dizendo dll not found, , ai tu so checa pra ver se seu celular nao ta com um disco virtual no "meu computador" (isso se ele estiver ligando), caso nao esteja faça o processo de combinação de teclas e ponha em modo download(so pesquisar ) e ai verifique se o cabo está bom e preferencialmente na parte traseira do gabinete, PARA REVIVER E FAZER VOLTAR FUNCIONAR BAIXE O ROM ORIGINAL DO LG DO CELULAR "L" SERIES, E LAUNCH PATCH, TENTE ATÉ QUE DA CERTO, e se nao der certo desligue o aparelho apertando o botao de off longamente ate apagar e tente de novo, E UM AVISO PRA QUEM TEM ROOT, NAO FAÇA HARD RESET, VAI FICAR NO LOOP DO ASSISTENTE DE CONFIGURAÇÃO!!!

(TO POSTANDO PQ LEVEI QUASE UM DIA PRA RESOLVER ISSO, E TO AJUDANDO O PESSOAL, PQ MUITOS ME AJUDARAM POSTANDO VARIOS VÍDEOS E BLOGS)

Responder