LG Optimus L5 — meu l5 não sai da tela "download is in progress do not disconnet cable" já tentei da hard reset mais nada acontece.

  • Respostas:38
Paulinho Henrique
  • Posts no fórum: 2

25/06/2013, 22:31:00 via Web

meu l5 não sai da tela "download is in progress do not disconnet cable" já tentei da hard reset mais nada acontece.

Responder
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

25/06/2013, 22:51:26 via Web

kra, eu sou novato tbm, e tive o mesmo problema des de ontem,mas de tanto estudar aqui e fazer um monte de oicsa resolvi o problema e meu celular ta show! acho q jah ateh sei o q vc fez...
mas diz ae, o q vc foi tentar fazer pra ele ficar desse jeito se for a mesma coisa q eu eu te falo como resolvi... nao se desespere igual a mim... da pra resolver mais facil do q vc pensa!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 22:53:13 via App

até eu to curioso pra. saber o que tu fez

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

25/06/2013, 23:15:28 via Web

nada, apenas esperei... kkkkkkk, como sou novato naum sabia muito... sim, agora estudei e pesquisei bastante. sei exatamente o q eh o q, e pra q servem..e fiz tudo!
na parte do kdz, fica em modo download, e parece q ele fez o progresso e acaba rapido, em uns 4 min.. mas naum, ele continua! ai qm eh leigo vai e reinicia logo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 23:41:45 via App

sim e é ai que ferra o aparelho, tem que esperar reiniciar, leva 10min mais ou menos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Raziel Dark
  • Posts no fórum: 9

25/09/2013, 02:46:57 via Web

POR FAVOR!!! como faço pra sair desta tela? eu entrei nela querendo fazer o root, mas o KDZ não detecta o celular, ja tentei instalar o driver várias vezes, oque eu faço? não sai da tela Download is in progress Do not Disconnect cable. AJUDA EU!!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/09/2013, 03:25:23 via Web

Raziel Dark
POR FAVOR!!! como faço pra sair desta tela? eu entrei nela querendo fazer o root, mas o KDZ não detecta o celular, ja tentei instalar o driver várias vezes, oque eu faço? não sai da tela Download is in progress Do not Disconnect cable. AJUDA EU!!
Se o teu aparelho não chegou a iniciar o processo por o KDZ não reconhecer o aparelho, então é só retirar a bateria que e colocar de volta que ele liga normal. Mais se começou a fazer o processo e parou em algum ponte então tem que refazer o processo. Para o telefone ser reconhecido execute o msxml novamente, reinstale os drivers, desligue qualquer antivirus, deixe os drivers do celular instalar após plugar ao pc via Modo de Download, e quando alguns deles tirem instalados reinicie o processo de atualização, há e faça usando outra porta usb.

— alterado em 25/09/2013, 04:08:33

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/09/2013, 04:14:37 via Web

Paulinho Henrique
meu l5 não sai da tela "download is in progress do not disconnet cable" já tentei da hard reset mais nada acontece.
No teu caso o processo deve ter começado e parado em algum ponto, então tu tem que refazer o processo de atualização. Faça o seguinte, retire a bateria e recoloque, entre no modo de download e refaça o processo de atualização.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Raziel Dark
  • Posts no fórum: 9

25/09/2013, 04:16:55 via Web


Eu devo ter começado, eu usei a versão v20a_root.kdz, eu lembro de ter aparecido finished, mas o celular não reiniciou, dai eu pensei, acho que deu erro, tirei e tentei denovo, mas agora o KDZ da a mensagem, phone was not found T_T eu não consigo instalar mais nada usando o KDZ!!! oq eu faço? PS, não estou conseguindo dar hard reset tb.

— alterado em 25/09/2013, 04:21:46

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/09/2013, 04:24:29 via Web

Raziel Dark
Eu devo ter começado, eu usei a versão v20a_root.kdz, eu lembro de ter aparecido finished, mas o celular não reiniciou, dai eu pensei, acho que deu erro, tirei e tentei denovo, mas agora o KDZ da a mensagem, phone was not found T_T eu não consigo instalar mais nada usando o KDZ!!! oq eu faço? PS, não estou conseguindo dar hard reset tb.
pode ligar teu celular para fazer um teste? Se ele ligar normal isso é bom. Dai tu terá que fazer o KDZ reconhecer ele, recomendo fazer um Hard Reset Antes de atualizar.

— alterado em 25/09/2013, 04:25:38

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Raziel Dark
  • Posts no fórum: 9

25/09/2013, 04:29:43 via Web

ele ta travado na tela de Download is in progress do not blablabla T_T
Não estou conseguindo dar o HARD RESET, vol baixo+home+power?

OH GOD WHYYYYYYYYYYY

— alterado em 25/09/2013, 04:33:33

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/09/2013, 04:33:55 via Web

Raziel Dark
ele ta travado na tela de Download is in progress do not blablabla T_T Não estou conseguindo dar o HARD RESET, vol baixo+home+power?
falei para tu apenas tentar ligar, mais pelo que tou vendo ele não, liga então de jeito algum então refaça atualização.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/09/2013, 04:35:50 via Web

Laíre S.
Raziel Dark
ele ta travado na tela de Download is in progress do not blablabla T_T Não estou conseguindo dar o HARD RESET, vol baixo+home+power?
falei para tu apenas tentar ligar, mais pelo que tou vendo ele não, liga então de jeito algum então refaça atualização.
Para o telefone ser reconhecido execute o msxml novamente, reinstale os drivers, desligue qualquer antivirus, deixe os drivers do celular instalar após plugar ao pc via Modo de Download, e quando alguns deles tirem instalados reinicie o processo de atualização, há e faça usando outra porta usb.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Raziel Dark
  • Posts no fórum: 9

25/09/2013, 04:44:29 via Web

eu não uso anti virus, o msxml tem de estar em execução ou algo do tipo? aonde posso ver? eu estou ficando doido ja não consigo sair desta tela infernal de download, não consigo instalar pelo KDZ porque ele sempre termina com PHONE WAS NOT FOUND!

-=FINISHED=-

T__T

Mando ele ler os dados do cel na area READ PHONE INFORMATION ele diz Port (USB or Serial) not Found!

— alterado em 25/09/2013, 04:49:57

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/09/2013, 04:49:22 via Web

[quote=Raziel Dark]eu não uso anti virus, o msxml tem de estar em execução ou algo do tipo? aonde posso ver? eu estou ficando doido ja não consigo sair desta tela infernal de download, não consigo instalar pelo KDZ porque ele sempre termina com PHONE WAS NOT FOUND!
O msxml fica na pasta junto com o KDZ, voce tem que reparar caso ja tenha executado ele alguma vez, verifique se o cano tá tudo ok, e tente usando outra porta.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Raziel Dark
  • Posts no fórum: 9

25/09/2013, 05:02:45 via Web

não ta dando certo... como faço o hard reset? é o e612f, muito obrigado, to desesperado ja, não sei oq fazer, só quero sair desta tela do download is in progress T_T

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/09/2013, 05:04:34 via Web

Raziel Dark
não ta dando certo... como faço o hard reset? é o e612f, muito obrigado, to desesperado ja, não sei oq fazer, só quero sair desta tela do download is in progress T_T
Calma, vai dá certo...

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/09/2013, 05:06:58 via Web

Hard reset nesse estado na rola, só flash concreta, agora se não foi reconhecido em nenhum momento pelo kdz não era a pra ter ficado assim.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Raziel Dark
  • Posts no fórum: 9

25/09/2013, 05:07:38 via Web

foi reconheçido, depois não mais

— alterado em 25/09/2013, 05:10:22

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/09/2013, 05:13:16 via Web

entre na minha pagina de Ajuda Personalizada, para ver o que posso você por você, manda uma mensagem lá dizendo que é voce e continue online. Acesse a pagina: Meu Android Tools

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Raziel Dark
  • Posts no fórum: 9

25/09/2013, 14:30:01 via Web

Eu vou tentar em outro computador... dai respondo ae

Responder
Raziel Dark
  • Posts no fórum: 9

25/09/2013, 15:33:55 via Web

Estou tendo o mesmo problema no outro pc ainda, ele reconheçe o celular e desconheçe em seguida, AJUDA PFV

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/09/2013, 17:31:16 via Web

Raziel Dark
Estou tendo o mesmo problema no outro pc ainda, ele reconheçe o celular e desconheçe em seguida, AJUDA PFV
Raziel tu ja conseguiu, se tu quiser posso ver qual o problema que te ta acontecendo remotamente.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
João Pedro Silva
  • Posts no fórum: 9

23/10/2013, 18:15:23 via Web

Estou com o mesmo problema igualzinho por favor me ajude.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/10/2013, 21:43:45 via Web

João Pedro Silva
Estou com o mesmo problema igualzinho por favor me ajude.
Refaça o Flash. Segue o passo a passo: Retire a bateria e coloque de novo, conecte o celular ao pc segurando volume menos, feito isso abra a pasta do KDZ Update, execute o aquivo MSXML, inicie o KDZ e continue com tutorial de atualização, certifique de seguir cautelosamente o tutorial.

— alterado em 25/10/2013, 21:45:17

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Felipe Siqueira
  • Posts no fórum: 2

09/02/2014, 06:47:21 via Web

CARA POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS EU TO CO M O MESMO PROBLEMA TO DESESPERAADO NÃO SEI OQUE FAZER POR FAVOR VC PODE ME AUDAR ?

Responder
Marcão
  • Posts no fórum: 30

09/02/2014, 15:13:31 via App

Felipe Siqueira
CARA POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS EU TO CO M O MESMO PROBLEMA TO DESESPERAADO NÃO SEI OQUE FAZER POR FAVOR VC PODE ME AUDAR ?

como já foi dito VC tem que refazer todo o processo pelo KDZ novamente

Responder
Lucas Lopes Silva
  • Posts no fórum: 1

13/12/2014, 00:43:49 via Web

Me ajudem pfv! tentei pelo kdz, pelo suite da lg, verifiquei drivers e so fica em modo download e o pc não reconhece.... Alguem poderia me ajudar?

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

13/12/2014, 22:41:35 via App

Lucas Lopes Silva

Me ajudem pfv! tentei pelo kdz, pelo suite da lg, verifiquei drivers e so fica em modo download e o pc não reconhece.... Alguem poderia me ajudar?

Retire a bateria, nao coloque, conecte o cabo USB no PC, deixe o botão volume menos apertado e conecte o cabo, nao retire ate aparecer o modo download. Tente repassar o kdz

Responder
Welington J Souza
  • Posts no fórum: 1

08/04/2015, 17:18:18 via Web

Paulinho Henrique

meu l5 não sai da tela "download is in progress do not disconnet cable" já tentei da hard reset mais nada acontece.

Fala Paulinho, blz mano, resolvi o meu da seguinte forma.
Baixei o aplicativo da lG - www.lg.com/uk/support/mobile-support ( LG MOBILE SUPORT TOOL)
Ele vai reconhecer o seu dispositivo mesmo estando nesta tela:image

Fazendo isso ele ira baixa os arquivos necessários, e instalar eles e seu telefone ira reiniciar sozinho, demora cerca de 25 minutos pra fazer o procedimento completo, " Depende da internet" pra mais ou menos.
Espero ter ajudado. Boa Sorte

" Há o meu deu certo e ja estou usando"

Vlw galera

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

08/04/2015, 17:32:43 via App

Welington J Souza

Paulinho Henrique

meu l5 não sai da tela "download is in progress do not disconnet cable" já tentei da hard reset mais nada acontece.

Fala Paulinho, blz mano, resolvi o meu da seguinte forma.
Baixei o aplicativo da lG - www.lg.com/uk/support/mobile-support ( LG MOBILE SUPORT TOOL)
Ele vai reconhecer o seu dispositivo mesmo estando nesta tela:![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3440286/image/LG.jpg

Fazendo isso ele ira baixa os arquivos necessários, e instalar eles e seu telefone ira reiniciar sozinho, demora cerca de 25 minutos pra fazer o procedimento completo, " Depende da internet" pra mais ou menos.
Espero ter ajudado. Boa Sorte

" Há o meu deu certo e ja estou usando"

Vlw galera

kkkk, os cara não vê a data não... ele já teve ter tido outro celular, e já deve ter parado de funcionar.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Ramon felipe de oliveira freitas
  • Posts no fórum: 3

22/06/2015, 00:29:08 via Web

Cara estava com esse mesmo problema com a informação do camarada ai, resolvi meu problema, então mesmo que já tenha um tempo sempre vai ter alguém que vai estar passando por esse problema... o mais doido que o celular nem é meu fui fazer um favor e instalar um android mais pica e pensei que tinha me fodido... mais de boa.. informação nunca é de mais...

Responder
Laiane Fortunato Ejc
  • Posts no fórum: 1

28/07/2015, 03:43:32 via Web

A tela do meu ñ sai mas disso "Download is in progress. Do not disconnect cable" estou desesperada me ajudem!

Responder
Ozéias Orlando
  • Posts no fórum: 3

22/08/2015, 22:32:43 via Web

Mesmo tendo instalado o aplicativo LG MOBILE SUPORT TOOL não funcionou.

Responder
Ozéias Orlando
  • Posts no fórum: 3

22/08/2015, 23:07:19 via Web

Antes de acontecer isso...eu instalei o PC SUITE e cliquei em novas atualizações e quando acabou a atualização ao reiniciar ficava ligando e desligando a todo momento. Fiz o processo de resetar mas não adiantou pois a mensagem "Download is in progress" não saiu..tirei a bateria e liguei somente no usb e nada...ou seja só fica aparecendo "Download is in progress".

— alterado em 22/08/2015, 23:07:52

Responder
Hery Carlos
  • Posts no fórum: 5

10/09/2015, 12:08:33 via Web

Estou com um grande problema. tentei fazer a atualizacao de rom, que estava em portugal, nao em brasil.

Primeiro nao tinha como dar hard reset..... mas de tanto procura achei.

Agora o problema ta no download... nao importa o que aperte, como aperte.. deixa apertado, com ou sem bateria..

so liga e fica na tela de download.. nao sai disso de jeito nenhum..

Por favor podem me ajudar??

Responder
Hery Carlos
  • Posts no fórum: 5

10/09/2015, 12:39:15 via Web

Laiane Fortunato Ejc

A tela do meu ñ sai mas disso "Download is in progress. Do not disconnect cable" estou desesperada me ajudem!

Estou com o mesmo problema..

ja nao sei o que fazer..

o celular so entra no modo download. nao adianta perta botao ou segurar..
so entra modo download.

alguem pode me ajudar?

sabrina oliveira

Responder
sabrina oliveira
  • Posts no fórum: 2

11/10/2016, 00:08:55 via Web

O meu aconteceu o msm agora pouco eu fiquei muito preocupada ,mas logo em sigda q tirei do carregador apareceu:Dowloand em progress etc....isso significa:download em processo ,nao desconecte o cabo...mas eu desconectei ai eu fiquei precionando o botao de liga/desliga a tela apagou logo em segda eu retornei a ligar o aparelho novamente,,,,dai ele comecou a funcionar normalmente....aeee eu quase tive um bang qnd vi que ele nao queria pegar mais ...ufffa

Responder
sabrina oliveira
  • Posts no fórum: 2

11/10/2016, 00:11:50 via Web

olà..
_Bom o meu aconteceu isso mas,o q eu fiz?Eu precionei o dedo no botao de liga/desliga e ai a tela apagou depois logo em sigda eu retornei a ligar ele,e qnd vii ele estava normalmente ,tinha voltado tudo ao normal

Responder