LG Optimus L5 — meu l5 não sai da tela "download is in progress do not disconnet cable" já tentei da hard reset mais nada acontece.

  • Respostas:38
Paulinho Henrique
  • Posts no fórum: 2

25/06/2013, 22:31:00 via Web

meu l5 não sai da tela "download is in progress do not disconnet cable" já tentei da hard reset mais nada acontece.

Responder
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

25/06/2013, 22:51:26 via Web

kra, eu sou novato tbm, e tive o mesmo problema des de ontem,mas de tanto estudar aqui e fazer um monte de oicsa resolvi o problema e meu celular ta show! acho q jah ateh sei o q vc fez...
mas diz ae, o q vc foi tentar fazer pra ele ficar desse jeito se for a mesma coisa q eu eu te falo como resolvi... nao se desespere igual a mim... da pra resolver mais facil do q vc pensa!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 22:53:13 via App

até eu to curioso pra. saber o que tu fez

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

25/06/2013, 23:15:28 via Web

nada, apenas esperei... kkkkkkk, como sou novato naum sabia muito... sim, agora estudei e pesquisei bastante. sei exatamente o q eh o q, e pra q servem..e fiz tudo!
na parte do kdz, fica em modo download, e parece q ele fez o progresso e acaba rapido, em uns 4 min.. mas naum, ele continua! ai qm eh leigo vai e reinicia logo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 23:41:45 via App

sim e é ai que ferra o aparelho, tem que esperar reiniciar, leva 10min mais ou menos.