LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

  • Respostas:490
  • Sticky
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

04/10/2013, 00:52:37 via Web

Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
instalo pelo xda msm e vai direto

os gapps deste tutorial é antigo por isso o erro..instala oq esta no xda
justamente... mais aí da erro do mesmo jeito kkk

vc deve estar fazendo alguma coisa...pq ja instalei milhares de vezes e nunca mostrou esse erro não

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/10/2013, 01:01:11 via App

Rodrigo Calile
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
instalo pelo xda msm e vai direto

os gapps deste tutorial é antigo por isso o erro..instala oq esta no xda
justamente... mais aí da erro do mesmo jeito kkk

vc deve estar fazendo alguma coisa...pq ja instalei milhares de vezes e nunca mostrou esse erro não
kk não não, faço tudo certo.. mas da problema sempre

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/10/2013, 15:32:15 via Web

Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
instalo pelo xda msm e vai direto

os gapps deste tutorial é antigo por isso o erro..instala oq esta no xda
justamente... mais aí da erro do mesmo jeito kkk

vc deve estar fazendo alguma coisa...pq ja instalei milhares de vezes e nunca mostrou esse erro não
kk não não, faço tudo certo.. mas da problema sempre
olá, qual a mesagem de erro que dá na hora de instalar os gapps?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/10/2013, 15:51:22 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
instalo pelo xda msm e vai direto

os gapps deste tutorial é antigo por isso o erro..instala oq esta no xda
justamente... mais aí da erro do mesmo jeito kkk

vc deve estar fazendo alguma coisa...pq ja instalei milhares de vezes e nunca mostrou esse erro não
kk não não, faço tudo certo.. mas da problema sempre
olá, qual a mesagem de erro que dá na hora de instalar os gapps?
não, só dá erro nos meus aplicativos do Google, tipo, a Google play store, Gmail, agenda coisas do aparelho param de funcionar..

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/10/2013, 14:49:22 via Web

Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
instalo pelo xda msm e vai direto

os gapps deste tutorial é antigo por isso o erro..instala oq esta no xda
justamente... mais aí da erro do mesmo jeito kkk

vc deve estar fazendo alguma coisa...pq ja instalei milhares de vezes e nunca mostrou esse erro não
kk não não, faço tudo certo.. mas da problema sempre
olá, qual a mesagem de erro que dá na hora de instalar os gapps?
não, só dá erro nos meus aplicativos do Google, tipo, a Google play store, Gmail, agenda coisas do aparelho param de funcionar..
já tentou fazer uma instalação limpa?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/10/2013, 15:03:35 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
instalo pelo xda msm e vai direto

os gapps deste tutorial é antigo por isso o erro..instala oq esta no xda
justamente... mais aí da erro do mesmo jeito kkk

vc deve estar fazendo alguma coisa...pq ja instalei milhares de vezes e nunca mostrou esse erro não
kk não não, faço tudo certo.. mas da problema sempre
olá, qual a mesagem de erro que dá na hora de instalar os gapps?
não, só dá erro nos meus aplicativos do Google, tipo, a Google play store, Gmail, agenda coisas do aparelho param de funcionar..
já tentou fazer uma instalação limpa?
também, mas não resolveu

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/10/2013, 15:08:37 via Web

Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
instalo pelo xda msm e vai direto

os gapps deste tutorial é antigo por isso o erro..instala oq esta no xda
justamente... mais aí da erro do mesmo jeito kkk

vc deve estar fazendo alguma coisa...pq ja instalei milhares de vezes e nunca mostrou esse erro não
kk não não, faço tudo certo.. mas da problema sempre
olá, qual a mesagem de erro que dá na hora de instalar os gapps?
não, só dá erro nos meus aplicativos do Google, tipo, a Google play store, Gmail, agenda coisas do aparelho param de funcionar..
já tentou fazer uma instalação limpa?
também, mas não resolveu
eu até tenho esse fc's, mas é muito raro, qual a frequencia dos teus?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/10/2013, 15:11:48 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
instalo pelo xda msm e vai direto

os gapps deste tutorial é antigo por isso o erro..instala oq esta no xda
justamente... mais aí da erro do mesmo jeito kkk

vc deve estar fazendo alguma coisa...pq ja instalei milhares de vezes e nunca mostrou esse erro não
kk não não, faço tudo certo.. mas da problema sempre
olá, qual a mesagem de erro que dá na hora de instalar os gapps?
não, só dá erro nos meus aplicativos do Google, tipo, a Google play store, Gmail, agenda coisas do aparelho param de funcionar..
já tentou fazer uma instalação limpa?
também, mas não resolveu
eu até tenho esse fc's, mas é muito raro, qual a frequencia dos teus?
sempre, kk

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/10/2013, 15:31:30 via Web

Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
instalo pelo xda msm e vai direto

os gapps deste tutorial é antigo por isso o erro..instala oq esta no xda
justamente... mais aí da erro do mesmo jeito kkk

vc deve estar fazendo alguma coisa...pq ja instalei milhares de vezes e nunca mostrou esse erro não
kk não não, faço tudo certo.. mas da problema sempre
olá, qual a mesagem de erro que dá na hora de instalar os gapps?
não, só dá erro nos meus aplicativos do Google, tipo, a Google play store, Gmail, agenda coisas do aparelho param de funcionar..
já tentou fazer uma instalação limpa?
também, mas não resolveu
eu até tenho esse fc's, mas é muito raro, qual a frequencia dos teus?
sempre, kk
pois é, eu instalei a beta 1 limpa e depois instalei as outras por cima, sem fazer nenhum wipe, será essa a diferença?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/10/2013, 16:03:50 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
instalo pelo xda msm e vai direto

os gapps deste tutorial é antigo por isso o erro..instala oq esta no xda
justamente... mais aí da erro do mesmo jeito kkk

vc deve estar fazendo alguma coisa...pq ja instalei milhares de vezes e nunca mostrou esse erro não
kk não não, faço tudo certo.. mas da problema sempre
olá, qual a mesagem de erro que dá na hora de instalar os gapps?
não, só dá erro nos meus aplicativos do Google, tipo, a Google play store, Gmail, agenda coisas do aparelho param de funcionar..
já tentou fazer uma instalação limpa?
também, mas não resolveu
eu até tenho esse fc's, mas é muito raro, qual a frequencia dos teus?
sempre, kk
pois é, eu instalei a beta 1 limpa e depois instalei as outras por cima, sem fazer nenhum wipe, será essa a diferença?
deve ser, no meu só funciona quando instalo uma beta antiga limpa.. depois instalo a mais recente com tudo.. limpa também pra funcionar legal

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/10/2013, 18:38:34 via App

porque na minha cm10.1 no meu l5 não aparece mais as opções de desenvolver.. nem a opção nas configurações, onde fazia o overclock.. e colocava o zram essas coisas das próprias configurações da CyanogenMod .. na primeira vez que instalei a cm10.1 aparecia, depois que instalei as outras versões sumiu. e nunca mais apareceu de novo, sabem porque? desde já agradeço, abraços!

— alterado em 05/10/2013, 18:39:31

Bruno Tallyson

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

05/10/2013, 22:02:30 via Web

Bruno Thallyson
porque na minha cm10.1 no meu l5 não aparece mais as opções de desenvolver.. nem a opção nas configurações, onde fazia o overclock.. e colocava o zram essas coisas das próprias configurações da CyanogenMod .. na primeira vez que instalei a cm10.1 aparecia, depois que instalei as outras versões sumiu. e nunca mais apareceu de novo, sabem porque? desde já agradeço, abraços!

esta opção fica escondida, para habilitar vai em...configurações > sobre o telefone > numero do telefone..clique 7 vezes..vai aparecer que foi desbloquiado e vai aparacer o menu opções de desenvolvedor..depois n precisa fazer mais...so se instalar a rom novamente...:grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/10/2013, 22:08:06 via App

Rodrigo Calile
Bruno Thallyson
porque na minha cm10.1 no meu l5 não aparece mais as opções de desenvolver.. nem a opção nas configurações, onde fazia o overclock.. e colocava o zram essas coisas das próprias configurações da CyanogenMod .. na primeira vez que instalei a cm10.1 aparecia, depois que instalei as outras versões sumiu. e nunca mais apareceu de novo, sabem porque? desde já agradeço, abraços!

esta opção fica escondida, para habilitar vai em...configurações > sobre o telefone > numero do telefone..clique 7 vezes..vai aparecer que foi desbloquiado e vai aparacer o menu opções de desenvolvedor..depois n precisa fazer mais...so se instalar a rom novamente...:grin:
obrigado Rodrigo, eu lembro de já ter feito isso sem querer, kkk, agora sei pra que foi kk, abraços! valeu

Bruno Tallyson

Responder
Jackson Higino
  • Posts no fórum: 7

07/10/2013, 17:41:11 via Web

Olá por favor mim ajudem! eu estou com a cm 10.1 ae precisei formata meu lg l5 e meu celular ta sem funcionar o touch... ja mudei pra cm 10.2 e o mesmo problema continua, oque eu faço.. ;(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/10/2013, 17:58:40 via App

Jackson Higino
Olá por favor mim ajudem! eu estou com a cm 10.1 ae precisei formata meu lg l5 e meu celular ta sem funcionar o touch... ja mudei pra cm 10.2 e o mesmo problema continua, oque eu faço.. ;(
olá faz o seguinte, entra no recovery, na opção mounts and storages faz, mount system e format system e depois faz todos os wips e instala a rom cm10.1 com os gapps novamente

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

08/10/2013, 03:21:53 via Web

Boa noite Pessoal
Eu estou com essa atualização aqui https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO-NAO-FACAM-NO-615

posso jogar por cima a do 4.2.2?
Essa versão tem o 1ghz disponível?
a minha band-base ta V10I da para fazer por cima ou tem que mudar alguma coisa?

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/10/2013, 03:27:46 via Web

Lucas Silva
Boa noite Pessoal
Eu estou com essa atualização aqui https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO-NAO-FACAM-NO-615

posso jogar por cima a do 4.2.2?
Essa versão tem o 1ghz disponível?
a minha band-base ta V10I da para fazer por cima ou tem que mudar alguma coisa?

Obrigado
olá essa cm10.1 usa baseband v20, então não poderá fazer no seu aparelho como ics com já expliquei antes.. na sua outra pergunta.
primeiro faz o downgrade para o ics e atualiza para o jelly bean e então instala a cm10.1..
e tem o kernel com 1Ghz de overlcock

— alterado em 08/10/2013, 03:28:40

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

08/10/2013, 17:22:02 via Web

fiz com muito medo de dar erro mais ficou otimo nao tive nem uma dificuldade ficou otimo o tutorial e rom me agradou bastante

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/10/2013, 17:42:53 via App

Vinicius Dell
fiz com muito medo de dar erro mais ficou otimo nao tive nem uma dificuldade ficou otimo o tutorial e rom me agradou bastante
:D

Bruno Tallyson

Responder
Otavio Saraiva
  • Posts no fórum: 14

15/10/2013, 02:48:55 via Web

instalei tudo certinho, só que que os processos do google param tipo a playstore, google + entre outros, o que eu faço??

— alterado em 15/10/2013, 02:49:22

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/10/2013, 02:54:51 via App

Otavio Saraiva
instalei tudo certinho, só que que os processos do google param tipo a playstore, google + entre outros, o que eu faço??
problema típico.. lá no fórum do xda onde tem a atualização.. tem os gapps também, instala os de lá, são mais atualizados, antes de instalar vai em advanced e faz um wipe dalvik cache.

Bruno Tallyson

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/10/2013, 03:45:03 via App

aí pessoal alguém sabe como melhorar o som dessa cm10.1? o som é muito ruim, se colocar um pouco alto já começa a chiar.. tem os drivers do beats audio, que se instala pelo próprio app beats audio installer, mas pelo o que sei não funciona no l5 :-(
alguém pode me dá uma dica?
não adianta trocar o reprodutor, já coloquei reprodutor de música, com áudio em 3D e fica do mesmo jeito, quem puder me ajudar, agradeço muito

Bruno Tallyson

Responder
Jonathan Lima
  • Posts no fórum: 1

22/10/2013, 04:32:57 via Web

Para entrar no recovery á partir das teclas é só segurar volume (-) + home e pressionar o botão power até o aparelho vibrar !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 04:51:19 via App

Jonathan Lima
Para entrar no recovery á partir das teclas é só segurar volume (-) + home e pressionar o botão power até o aparelho vibrar !!!
novidade?!

Bruno Tallyson

Responder
Mano joe
  • Posts no fórum: 6

26/10/2013, 13:23:06 via Web

Bruno Thallyson
aí pessoal alguém sabe como melhorar o som dessa cm10.1? o som é muito ruim, se colocar um pouco alto já começa a chiar.. tem os drivers do beats audio, que se instala pelo próprio app beats audio installer, mas pelo o que sei não funciona no l5 :-(
alguém pode me dá uma dica?
não adianta trocar o reprodutor, já coloquei reprodutor de música, com áudio em 3D e fica do mesmo jeito, quem puder me ajudar, agradeço muito

quando instalei o beats audio e os drivers notei uma melhora de som,mais nao nos falantes do aparelho e sim com os fones de ouvido.tambem instalei alguns players alternativos mais nao funcionaram bem.tu ja tentou coonfigurar a partir do equalizador?

— alterado em 26/10/2013, 13:27:37

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

26/10/2013, 15:40:43 via App

Mano joe
Bruno Thallyson
aí pessoal alguém sabe como melhorar o som dessa cm10.1? o som é muito ruim, se colocar um pouco alto já começa a chiar.. tem os drivers do beats audio, que se instala pelo próprio app beats audio installer, mas pelo o que sei não funciona no l5 :-(
alguém pode me dá uma dica?
não adianta trocar o reprodutor, já coloquei reprodutor de música, com áudio em 3D e fica do mesmo jeito, quem puder me ajudar, agradeço muito

quando instalei o beats audio e os drivers notei uma melhora de som,mais nao nos falantes do aparelho e sim com os fones de ouvido.tambem instalei alguns players alternativos mais nao funcionaram bem.tu ja tentou coonfigurar a partir do equalizador?
esse equalizador da cm não presta..
usa o player maven 3D é ótimo,

— alterado em 26/10/2013, 15:41:07

Bruno Tallyson

Responder
Mizuki Uchiha
  • Posts no fórum: 11

10/11/2013, 04:19:21 via Web

por favor pode me ajudar? na hora de flashea a cm10.1, eu não a encontro, é como se ela nao existisse no cartão de memoria. antes ainda aparecia o googles apps, apareciam tres, sendo q eu eu so tinha enviado um, e agora nem google apps tem mais.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 04:28:52 via Web

Mizuki Uchiha
por favor pode me ajudar? na hora de flashea a cm10.1, eu não a encontro, é como se ela nao existisse no cartão de memoria. antes ainda aparecia o googles apps, apareciam tres, sendo q eu eu so tinha enviado um, e agora nem google apps tem mais.

Você tem que ter a zip dentro do seu cartão de memoria, para voce não se confundir é só voce decorá o nome do da rom zipada, geralmente elas começam com o nome "cm-10.x", outra coisa é que tem duas opçoes uma para sd card e outra para external_sdcard então poder ser isso também, caso tu tenha a apagado acidentalmente ja colando no cartão novamente.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Mizuki Uchiha
  • Posts no fórum: 11

10/11/2013, 04:37:02 via Web

amigo, eu ja fiz isso varias vezes, mudei ate de cartão, e antes ainda aparecia o google apps, mas agora nem a pasta external_sdcard não aparece mais. sera que eu não fiz certo o desbloqueio do bootloader? mas fiz igual no tutorial coloquei os dois arquivos na memoria interna mmc e clockwork e digitei os codigos e dei reboot.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 04:39:21 via Web

Mizuki Uchiha
amigo, eu ja fiz isso varias vezes, mudei ate de cartão, e antes ainda aparecia o google apps, mas agora nem a pasta external_sdcard não aparece mais. sera que eu não fiz certo o desbloqueio do bootloader? mas fiz igual no tutorial coloquei os dois arquivos na memoria interna mmc e clockwork e digitei os codigos e dei reboot.
Você ja conseguiu instalar a CM 10.1 com sucesso alguma vez?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Mizuki Uchiha
  • Posts no fórum: 11

10/11/2013, 04:41:38 via Web

não. é a primeira vez que tento.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 04:47:26 via Web

Mizuki Uchiha
não. é a primeira vez que tento.
Então o zip da CM para a memoria interna do teu L5, entre no CWM e faça wipe cache, data e dalvik e depois instale o zip da CM e faça wipe cache, se legar tudo ok só depois que tu poe o Gapps.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Mizuki Uchiha
  • Posts no fórum: 11

10/11/2013, 04:49:58 via Web

mas se eu colocar a cm10 na memoria interna e depois da um wipe data, num vai excluir ela nao antes de instalar?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 04:57:24 via Web

Mizuki Uchiha
mas se eu colocar a cm10 na memoria interna e depois da um wipe data, num vai excluir ela nao antes de instalar?
Perai CM 10 não, se tu colocar CM 10 pode da tchau ao teu aparelho, Você tem que Colocar uma rom Baseband 20 por exemplo a CM 10.1 e a CM 10.2, 101mais voce tá com a Stock 4.1.2 ou não?

— alterado em 10/11/2013, 04:58:05

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Mizuki Uchiha
  • Posts no fórum: 11

10/11/2013, 22:51:14 via Web

Laire S, desculpa por não te agradecer pela força foi que eu acabei coxilando, mas brigado! voltando sobre o assunto; estou com a stock 4.1 com root do tutorial daqui do forum. nao sei o que eu faço pois a rom nao aparece na hora de instalar ela no cwm.

Responder
Mizuki Uchiha
  • Posts no fórum: 11

11/11/2013, 01:19:53 via App

instalei a cyanogenmod 10.1 mas não estou conseguindo rodar Modern combat 4. é bug da rom?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

11/11/2013, 01:24:53 via App

Mizuki Uchiha
instalei a cyanogenmod 10.1 mas não estou conseguindo rodar Modern combat 4. é bug da rom?
essa rom cyanogenmod é boa para o uso do dia a dia, mas para jogos não, se quiser rodar jogos, usa a stock JB, além de que o l5 tem hardware e ram fracos, não é pra jogos..

Bruno Tallyson

Responder
Mizuki Uchiha
  • Posts no fórum: 11

11/11/2013, 01:28:05 via App

Obrigado!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 02:35:47 via Web

Mizuki Uchiha
Laire S, desculpa por não te agradecer pela força foi que eu acabei coxilando, mas brigado! voltando sobre o assunto; estou com a stock 4.1 com root do tutorial daqui do forum. nao sei o que eu faço pois a rom nao aparece na hora de instalar ela no cwm.
Por nada amigo, precisando estamos aqui, :grin:. Sobre a pergunta não entendi nada mais acho que voce ja consegui resolver.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

21/11/2013, 02:29:44 via Web

tipo, tenho a cm 10 no meu l5, gostaria d saber se posso instalar direto a 10.1 ou tenho q por a official 4.1??

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/11/2013, 03:33:41 via Web

Diego Sthepen
tipo, tenho a cm 10 no meu l5, gostaria d saber se posso instalar direto a 10.1 ou tenho q por a official 4.1??
Não, definitivamente não pode! O modo correto é Colocando a Oficial 4.1.2, se você tá com a CM 10 no teu aparelho o recomendado é que tu faça o Downgrade para o ICS, depois Coloque O Jelly Bean e só então coloque a CM 10.1 ou a CM 10.2.

— alterado em 21/11/2013, 03:34:20

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Diego Sthepen

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

21/11/2013, 03:37:16 via Web

como posso fazer o downgrade?? é seguro o processo?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/11/2013, 03:43:54 via Web

Diego Sthepen
como posso fazer o downgrade?? é seguro o processo?
Você pode fazer fazer downgrade por aqui, e fazer a atualização para o Jelly Bean por aqui, recomendo que leia logo a parte da atualização e depois a parte do downgrade.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

21/11/2013, 03:45:16 via Web

ok, vlw pela ajuda brother :D

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/11/2013, 03:53:09 via Web

Diego Sthepen
ok, vlw pela ajuda brother :D
Por nada amigo, se precisar estarei por aqui.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

21/11/2013, 15:04:36 via Web

tentei fazer pelo modo explicado, mas o KDZ nunca reconhece meu celular, ja desativei o ant virus, fiz o procedimento todo certinho mas quando clico em "launcher software update" ele da umas msg la e depois manda conectar o phone, o celular ta conectado normal e em modo de download mas mesmo assim nada :S

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/11/2013, 15:43:30 via Web

Diego Sthepen
tentei fazer pelo modo explicado, mas o KDZ nunca reconhece meu celular, ja desativei o ant virus, fiz o procedimento todo certinho mas quando clico em "launcher software update" ele da umas msg la e depois manda conectar o phone, o celular ta conectado normal e em modo de download mas mesmo assim nada :S
Você instalou os drivers para o KDZ por reconhecer teu smart? Se não instalou esse pode ser o problema, ver aí, qualquer coisa estarei por aqui.:D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

21/11/2013, 15:45:21 via Web

creio q sim, mas por via das duvidas onde posso encontrar esses drivers?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/11/2013, 15:47:58 via Web

Diego Sthepen
creio q sim, mas por via das duvidas onde posso encontrar esses drivers?
Naquele tutorial de atualização que te passei ontem, mais creio que no de downgrade também tenha.

— alterado em 21/11/2013, 15:48:23

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

21/11/2013, 16:09:59 via Web

pronto, creio que agora o processo esteja em andamento, vamos ver no q da, qualquer coisa posto novamente aqi, vlw pela força :D

Responder