Motorola RAZR D3 — GRAVAÇÃO DE CONVERSAS TELEFÔNICAS

  • Respostas:6
Alexandre Macedo
  • Posts no fórum: 2

02/07/2013, 16:56:01 via Web

Bom dia, estou precisando gravar algumas conversas telefônicas e não to conseguindo nesse aparelho razr d3, tem como fazer isso? ou preciso de algum aplicativo android?

Responder
Christiano Teixeira Gaio
  • Posts no fórum: 4

03/07/2013, 14:17:24 via Web

Bom dia.
Você terá de ter um acesso ROOT ou RAIZ em seu android para assim instalar um app pra gravar as conversas.
ai vc poderá usar o "CALL RECORDER", tem mais um outros app que não me lembro o nome, porem já usei e desinstalei por estar sobrecarregando meu android.
espero ter ajudado.

Responder
Alexandre Macedo
  • Posts no fórum: 2

03/07/2013, 19:24:01 via Web

Agradeço a sua ajuda, mas, como sou leigo, o que root ou raiz? Obrigado novamente

Responder
Ricardo Pedro
  • Posts no fórum: 5

04/07/2013, 15:49:52 via Web

Testa o aplicativo: Record My Call da Teramatrics Softwares.

Para mim atendeu minhas necessidades. Não precisa de root para funcionar.

um abraço

Responder
Manhaes
  • Posts no fórum: 2

22/11/2013, 15:46:29 via Web

Bom dia. Li que muitos aparelhos no Brasil só conseguem gravar o seu lado da ligação e não grava o outro lado da conversa, li tambem que é por causa do kernel, o que soube é que para habilitar a gravação dos 2 lados teria te trocar a kernel do aparelho, para isso teria de ter acesso root e o kernel certo, Estou tentando descobrir algum tutorial que me ensine como fazer a troca pois já fiz acesso root no meu Defy+ e peguei uma kernel que dizem que vai permitir as gravações dos 2 lados. Como entendo muito pouco disso e só o que sei foi por pesquisa na internet, estou na dúvida que programa uso para esta troca de kernel e se isto realmente vai dar certo. Se alguém souber de algo uma ajuda seria uma boa... Até...

Responder
willian marcello
  • Posts no fórum: 2

31/12/2013, 03:07:45 via App

Record my call

Responder
willian marcello
  • Posts no fórum: 2

31/12/2013, 03:08:30 via App

Ricardo Pedro
Testa o aplicativo: Record My Call da Teramatrics Softwares.

Para mim atendeu minhas necessidades. Não precisa de root para funcionar.

um abraço
Esse é bom.

Responder