gostaria de saber qual CyanogenMod é compativel com motorola mini defy xt 320

  • Respostas:5
Sidy Sidyæ
  • Posts no fórum: 1

05/07/2013, 15:26:48 via Web

gostaria de saber qual CyanogenMod é compativel com motorola mini defy xt 320

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2013, 02:56:33 via App

Sidy Sidyæ
gostaria de saber qual CyanogenMod é compativel com motorola mini defy xt 320
o único estável até agora pra ele é o cm7 ous outros estão com alguns bugs ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Michel Borges
  • Posts no fórum: 26

30/07/2013, 09:56:00 via Web

cm7 ? posso instalar a rom de qualquer aparelho nele ??

Responder
Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

12/10/2013, 20:21:43 via App

Jeferson,posso colocar esta rom no Xt305?? Se sim tens o link dela??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

12/10/2013, 20:24:05 via App

cada aparelho tem sua rom específica, se instala a rom de um aparelho diferente no seu, poderá deixá lo em loop infinito ou brikar seu aparelho!

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/10/2013, 20:35:05 via Web

pessoal é o seguinte, o xt320 tem um problema, sério, a maioria não dá pra fazer o acesso root sem trocar a rom dele , ou no minimo bootloader,no brasil, só os aparelhos que vem com a rom da vivo que se pode colocar o root e recovery, os que vem com as roms de outras operadoras, quando tu troca pela rom da vivo, perde-se o imei, ficando o aparelho sem sinal, e pra voltar com a rom original que recupere o aparelho, não é qualquer uma, só achei uma que por exemplo ressucitou o meu defy mini da claro, mas não garanto que vá funcionar com o defy por exemplo com a rom da tim.mais um problema , mais uma vez , quem tem a rom original vivo, não tem esse problema, os outros, tu tem que instalar um recovery, que também faz perder o imei, ou seja é um saco modificar o xt320 que nem os desenvolvedores do xda estão muito esforçados, pois eles também só conseguem mexer com alguns modelos, e quando se perde o imei, se não for na técnica, que manda pra fábrica, não tem outra maneira quase de recuperar ele, lá no xda, os devs só estão desenvolvendo par aos aparelhos que já vem com o bootloader desbloqueado e com o recovery instalado de fábrica, os que vem todo bloqueados eles nem estão tentando.então se você é um feliz usuário de um xt320 que veio com a rom original vivo, podemos ver algo, mas se forem de outras operadoras, aconselho nem mexer, pois o risco de perderem o imei e não recuperar mais , é de 90%, eu pedi o imei do meu já na primeira tentativa de fazer o root.se o teu for o dual, então esquece mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder