[AJUDA] meu xperia play parou de vez

  • Respostas:3
Terciano Martins
  • Posts no fórum: 4

08/07/2013, 03:45:55 via Web

bom, eu tenho xperia play aconteceu que ao atualizar meu xperia no update service da sony meu aparelho começou a travar o touch entao instalei uma nova rom que então diminuiu a frequencia de travamentos, no então precisaria para concluir era instalar a kernel compatível com a rom dai tive que ir em vários tutoriais para fazer o superuser, bootloader só que depois de muito tempo consegui mas nao tinha conseguido instalar a kernel pelo flash tool dava erro o tempo todo aparecia sempre a mensagem: FAILED (remote: The Device must be rooted first) e então fui tentando tava tarde tava com muito sono acabei deixando ele no modo fastboot e acabei pegando no sono a bateria provavelmente descarregou e agora ele nao liga mais nao entra também em modo flash e fastboot e nem recarrega a bateria como faço agora pra desatar esse nó?

Responder
Alexandre Silva
  • Posts no fórum: 1

10/07/2013, 22:18:50 via Web

Cara tenta arranjar outra bateria só pra colocar ele em modo flash e flashar com alguma ROM GENÉRICA, isso aconteceu comigo também eu tinha um X10 e tive o mesmo problema, tem que ter bastante atenção na hora de mudar a kernel.

Responder
Terciano Martins
  • Posts no fórum: 4

11/07/2013, 04:35:49 via Web

valeu Alexandre pela dica, agora o encaixe de alimentação da bateria com o aparelho do xperia play é um pouco difícil encontrar uma por que ele fica no meio da bateria e nao nas bordas como a maioria dos aparelhos mas o pessoal vende por aí um carregador d bateria externo não sei se funciona direito mais eu vou tentar. agora pra trocar essa kernel ta um pouco complicado sempre dá erro pelo flash tools será que existe algum outro método? bom mais primeiro vou cuidar de ressuscitar meu aparelho depois faço o resto. valeu alexandre muito obrigado!

Responder
Terciano Martins
  • Posts no fórum: 4

16/07/2013, 05:33:50 via Web

olha até que deu certo mais agora ele liga mais fica travado na tela inicial de boot e nao faz mais nada

Responder