Samsung Galaxy S2 Lite — Quebrei o vidro da tela e descasquei a lateral!

  • Respostas:4
  • Respondido
Elvis Almeida Bfr
  • Posts no fórum: 24

08/07/2013, 06:26:23 via Web

Fala galera, infelizmente, ontem eu fui bater aquela pelada com a rapazeada e deixei meu LITE cair no chão e trincou o vidro de fora da tela do aparelho. Gostaria de saber como eu consigo um vidro desses para trocar e se consigo também alguma carcaça branca do lite pra comprar, ou, pelo menos aquela lateral "prateada", pois a minha esta descascando! Obrigado galera!

Responder
Marcelo Pereira
  • Posts no fórum: 7

08/07/2013, 20:27:17 via Web

Fiz besteira na tela do meu Nexus 4 também, mas como meu Nx4 foi comprado em NY, nem cogitei mandar pra LG aqui do Brasil, até porque o custo seria mais caro que o valor que paguei pelo aparelho lá fora, então pesquisei no Mercado Livre, não encontrei por menos de R$500,00, então procurei no eBay e AliExpress, encontrei o jogo completo para substituição + as ferramentas, por US$96,00 no eBay... fica a dica!
Depois no YouTube você encontra vários tutoriais de como desmontar e substituir a tela, ou leva em um técnico de celulares ou notebooks.
Boa Sorte!

Responder
Elvis Almeida Bfr
  • Posts no fórum: 24

09/07/2013, 19:41:27 via Web

VLW MEU AMIGO! Vou ver se acho!

Responder
Bruno Lunardi
  • Posts no fórum: 3

10/07/2013, 18:12:33 via Web

Cara... por gentileza... vi q vc MARCELO PEREIRA compreu peças para o seu nexus 4 no ebay... esse vendedor não teria a capa traseira do Nexus 4 (completa) pq aqui no brasil ta um absurdo... poderia ver pra mim...

Espero contar com sua ajuda... meu Nexus não esta sendo usado...
No aguardo Bruno...

PS: poderia me mandar o link do vendedor?

— alterado em 10/07/2013, 18:13:46

Responder
Marcelo Pereira
  • Posts no fórum: 7

24/07/2013, 13:28:51 via Web

Bruno Lunardi
Cara... por gentileza... vi q vc MARCELO PEREIRA compreu peças para o seu nexus 4 no ebay... esse vendedor não teria a capa traseira do Nexus 4 (completa) pq aqui no brasil ta um absurdo... poderia ver pra mim...

Espero contar com sua ajuda... meu Nexus não esta sendo usado...
No aguardo Bruno...

PS: poderia me mandar o link do vendedor?

Não consegui colar um link aqui, não é permitido, então vai no site do AliExpress ou eBay, sugiro o Ali, e faça esta pesquisa com estas palavras: "Google Nexus 4 E960 Back Battery Door Glass Cover"
Olhe o resultado e faça sua escolha, nunca tive problema com o Aliexpress, compre do fornecedor com melhor reputação/vendas/preço, se escolher free shipping, leva de 20 a 35 dias, mas vem!

Abraço!

Bruno LunardiBruno Lunardi

Responder