Samsung Galaxy S2 — PRECISO RESETAR MEU GALAXY S2 MAS NÃO CONSIGO

  • Respostas:14
Igor
  • Posts no fórum: 4

22/07/2013, 07:26:41 via Web

Olá pessoal, será que alguém poderia me ajudar??
meu s2 caiu, trincou o visor e a tela não acende e nem funciona mais... porém, eu quero restaurar ao padrão de fábrica ele antes de mandar para o conserto, porque eu não quero que o pessoal que vai consertar mexa nele, vejam minhas fotos, mensagens, mexam no meu facebook e etc, porque eu sei que eles fuçam!! o problema é que eu não vou conseguir resetar pelo celular, já que a tela não está funcionando. Possui algum jeito de fazer a restauração através do meu pc?? ME AJUDEM POR FAVOR =/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 20:47:02 via Web

olá, é assim , se teu recovery é original, o menu vai estar assim


tenta se lembrar se era igual a esse e tenta fazer os wipes no escuro mesmo, pois outra maneira não tem, se ele estiver com recovery personalizado o menu é um pouco diferente.
-

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 4

22/07/2013, 21:00:00 via Web

então cara, o problema é que eu nunca entrei no recovery... mas como eu sei se ele é original ou personalizado?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 21:09:01 via Web

Igor
então cara, o problema é que eu nunca entrei no recovery... mas como eu sei se ele é original ou personalizado?
bom se tu é o unico dono do aparelho, comprou ele novo e nunca entrou no recovery, ele é original rsrsrsrsrsrs, logo , o menu do recovery é parecido com esse ai da foto, tu navega pelo menú com as teclas do volume e confirma a opção que tu quer com o power.quando ele entra no recovery, ele fica na primeira opção que é o reboot system now, ai é só baixar com as teclas de vol,ume até a opção que tu quer e apertar o power, é o que temos, masi que isso não tem como fazer .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 4

22/07/2013, 21:17:21 via Web

ahhh entendi... então, tem como você me falar passo a passo? tipo, quantas tecladas pra cima e quantas pra baixo? porque o display do meu s2 não ta funcionando, ai não tem como ver o que eu to fazendo =( ou você acha meio arriscado eu fazer sem olhar e acabar estragando ou mexendo em algo que não devia?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 21:18:41 via Web

se baseia pela foto, tu tem que faze o wipe cache e o wipe data.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 21:20:46 via Web

tu vai dar tres toques pra baixo no volume um toque no power, mais um toque pra baixo no volume mais um toque no power, depois é só tirar a bateria.não se preocupa que pior que ta não fica, rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 4

22/07/2013, 21:41:54 via Web

vlw cara, mas vou deixar como está mesmo... queria saber se tinha jeito de fazer pelo pc, acho que a samsung deveria investir nisso q nem a apple!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 21:46:50 via Web

nenhum aparelho android se mexe pelo pc sem dar a permissão de superusuario no proprio aparelho , pelo menos uma vez, e como tu nem no recovery tinha entrado, é bem provável que nem acesso root tu tem no aparelho, então não há o que fazer .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

28/07/2013, 01:27:03 via Web

Eles não irão mexer em seu aparelho...
Quando entregar seu aparelho ele será resetado.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Talles Camargo
  • Posts no fórum: 1

23/08/2013, 01:00:21 via Web

Ola boa noite ! estou precisando de uma ajuda ! visualizei a imagem colocada para resetar o aparelho ! mas o problema que meu aparelho é uma replica do S3 e nao estou conseguindo desbloquear , pois a opção de reset nao aparece ! alguma sugestão oque devo fazer?
obrigado

Responder
Rafael Siqueira
  • Posts no fórum: 2

15/09/2013, 00:45:35 via App

O Kies tem um modo que vc deleta os apps instalados.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/09/2013, 06:02:37 via App

Talles Camargo
Ola boa noite ! estou precisando de uma ajuda ! visualizei a imagem colocada para resetar o aparelho ! mas o problema que meu aparelho é uma replica do S3 e nao estou conseguindo desbloquear , pois a opção de reset nao aparece ! alguma sugestão oque devo fazer?
obrigado
olá, em réplicas não tem o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
eduardo29
  • Posts no fórum: 6

18/09/2013, 01:37:59 via Web

cara tu usa aqueles bloqueio de tela se sim eles nao tem como saber ol caso não tenha manda assim mesmo ninguem te conhece mesmo

Responder
Maurício Sandys
  • Posts no fórum: 1

10/04/2014, 20:28:33 via Web

Boa tarde , meu Samsung Galaxy s 2 GT -19100
não sai da tela inicial, quando vou dar o Reset master nele , ele não aparece as opçoes de restauração nao . o que eu faço ?

Responder