LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

  • Respostas:1 431
  • Sticky
Pedrinho Teixeira
  • Posts no fórum: 20

05/11/2013, 18:05:15 via Web

Qual você baixou? o primeiro, segundo ou terceiro de Hong Kong?
Como você fez o h reset, vol - + power depois home ou back?

Responder
Elismar Souza
  • Posts no fórum: 51

05/11/2013, 18:16:46 via Web

h rest só depois que eu instalei o V10 LGE615 mais se quiser fazer antes talves já vai direto nem vai travar foi aperti vol - junto com power ai quando acendeu a homer eu apertei ela e soltei power, ah eu acho que dessa forma só vai funcionar depois q vc instlar a v10d pq esse celular é chei de muage rsrsrs. tenta ai, eu acho que foi a segunda mais devem ser a msm porque são do msm tamanho.

Pedrinho Teixeira

Responder
Elismar Souza
  • Posts no fórum: 51

05/11/2013, 18:19:16 via Web

só corrigindo não são do ms tamanho mais foi a segunda.

Pedrinho Teixeira

Responder
Pedrinho Teixeira
  • Posts no fórum: 20

05/11/2013, 20:07:15 via Web

Elismar,
deu certo...exatamente como vc falou...
Então pessoal, se por acaso vcs quiserem voltar ao ICS, esta é uma boa dica, é só seguir que da certo...
VLW!!!

Responder
Igor José
  • Posts no fórum: 2

05/11/2013, 21:54:54 via Web

Tentei fazer essa atualização dava dando tudo certo
ate o programa da erro e o windows pedir pra fecha no meio da atualização
agora meu lg l5, não liga mais, fica piscando com a logo da lg
o que posso fazer agora!!!!!!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/11/2013, 22:45:34 via Web

Igor José
Tentei fazer essa atualização dava dando tudo certo
ate o programa da erro e o windows pedir pra fecha no meio da atualização
agora meu lg l5, não liga mais, fica piscando com a logo da lg
o que posso fazer agora!!!!!!
Faz Hard Reset, se nãos resolver, repasse a 20D e a 20A por cima.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Igor José
  • Posts no fórum: 2

05/11/2013, 23:39:26 via Web

Só que não consigo entrar em modo de Download de novo!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/11/2013, 23:45:58 via Web

Igor José
Só que não consigo entrar em modo de Download de novo!
è só segurar volume menos e conectar ao pc

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Hugo Tada
  • Posts no fórum: 16

06/11/2013, 17:58:05 via App

vcs tem alguma coisa de como instalar o recovery no E615f? tá com a jelly bean 4.1 vlw

Responder
Emmerson Castro
  • Posts no fórum: 2

06/11/2013, 18:22:00 via Web

O meu não consigo nem com reza brava fazer o root, o método de vocês consegue instalar um binário, o legacy, mas ele ao abrir o programa (um tal de kinguser) ele diz em inglês "falha ao atualizar: faltando permissão root". Como eu faço pra resolver esse impasse? meu amigo google já me deu dicas com programas de root universal, framaroot e outros. Detalhe: o método que é usado pro E615f com ICS não funciona mais. Ajuda?

Responder
Junior Souza
  • Posts no fórum: 18

06/11/2013, 20:01:30 via Web

meu L5 dual nao liga ?? o q eu faço? fiz o tutorial e nao liga mais

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 20:06:15 via App

Junior Souza
meu L5 dual nao liga ?? o q eu faço? fiz o tutorial e nao liga mais
olá leia todo o tutorial.. instalou a rom v20D, e depois v20A por cima?

Bruno Tallyson

Responder
Junior Souza
  • Posts no fórum: 18

06/11/2013, 22:41:19 via Web

a v20a e depois a v20d por cima

— alterado em 06/11/2013, 22:42:36

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

07/11/2013, 00:53:00 via Web

olá galerinha!!! na terça feira atualizei meu e615f, mas demorei pra conseguir.... ainda nao tinha visto que precisaria colocar a 20D ( que por sinal eh muito boa, pena que não está em PT...) e depois colocar a 20A... bom, o que eu percebi eh que o aparelho está de longe muito mais rápido com essa jelly bean 4.1.2 do que a 4.0.4 ice oficial da LG.. todo abre mais rapido!!! o interessante eh que antes ele tava travando com quase 200Mb de RAM e agora com 60 Mb, 80Mb tá rodando soltinha.... gostei muito so espero que saia uma com pt-br!!!! mas enquanto não sai vou ficar nessa.... muito boa!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/11/2013, 01:01:08 via Web

Vini_Droid
olá galerinha!!! na terça feira atualizei meu e615f, mas demorei pra conseguir.... ainda nao tinha visto que precisaria colocar a 20D ( que por sinal eh muito boa, pena que não está em PT...) e depois colocar a 20A... bom, o que eu percebi eh que o aparelho está de longe muito mais rápido com essa jelly bean 4.1.2 do que a 4.0.4 ice oficial da LG.. todo abre mais rapido!!! o interessante eh que antes ele tava travando com quase 200Mb de RAM e agora com 60 Mb, 80Mb tá rodando soltinha.... gostei muito so espero que saia uma com pt-br!!!! mas enquanto não sai vou ficar nessa.... muito boa!!!!
quanto a pt-br pode ir desistindo, porque nunca terá, lamento

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

07/11/2013, 03:54:45 via Web

Hugo, queria saber pq as fotos que vc postou estão com os icones da cyanogenmod... o meu nao mudou praticamente nada na aparecencia e eu queria muito que ficasse igual a da que vc postou!!!! acho mas legalzinho!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/11/2013, 03:57:47 via App

Vini_Droid
Hugo, queria saber pq as fotos que vc postou estão com os icones da cyanogenmod... o meu nao mudou praticamente nada na aparecencia e eu queria muito que ficasse igual a da que vc postou!!!! acho mas legalzinho!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs
o Hugo está apenas usando um launcher diferente, que é do android 4.x puro.. caso queria deixar igual ao dele é só baixar na google play store, o hollo launcher ou nova launcher.

Bruno Tallyson

Conta desativada

Responder
Eduardo
  • Posts no fórum: 9

07/11/2013, 04:46:26 via Web

ola galera, instalei uma ROM, mas sem fazer backup e então o celular fica com a tela piscando, quando esta me uso, a cada 10 segundos , 20 mais ou menos. Tentei instalar outras roms, as v20x, porem ele não liga com nenhuma rom v20x, fica no logo da LG ligando e desligando sem parar, sem responder ao toque no botão e sem dar a possibilidade de hard reset. Só consigo resolver o problema quando instalo uma rom v10x, ele volta a funcionar, porem, a tela piscando, esta parecendo uma rave meu celular, kkkkk.
Alguém tem alguma solução, alguém saberia o que eu posso fazer pra tentar instalar as roms v20 que são com o Android 4.1?
Ja tentei fazer o processo em outro pc, e nada, no windows7, no windows8, e nada, o máximo que consegui até agora foi o root, muito simples e fácil.

Se alguém puder ajudar ficarei agradecido, pelo menos pra resolver o problema da tela piscando, ja levei ao técnico e ele me informou que é problema no software, mas nao sei o q fazer, pois acontece em todas as roms.

obrigado a todos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

07/11/2013, 11:27:04 via Web

Eduardo
ola galera, instalei uma ROM, mas sem fazer backup e então o celular fica com a tela piscando, quando esta me uso, a cada 10 segundos , 20 mais ou menos. Tentei instalar outras roms, as v20x, porem ele não liga com nenhuma rom v20x, fica no logo da LG ligando e desligando sem parar, sem responder ao toque no botão e sem dar a possibilidade de hard reset. Só consigo resolver o problema quando instalo uma rom v10x, ele volta a funcionar, porem, a tela piscando, esta parecendo uma rave meu celular, kkkkk.
Alguém tem alguma solução, alguém saberia o que eu posso fazer pra tentar instalar as roms v20 que são com o Android 4.1?
Ja tentei fazer o processo em outro pc, e nada, no windows7, no windows8, e nada, o máximo que consegui até agora foi o root, muito simples e fácil.

Se alguém puder ajudar ficarei agradecido, pelo menos pra resolver o problema da tela piscando, ja levei ao técnico e ele me informou que é problema no software, mas nao sei o q fazer, pois acontece em todas as roms.

obrigado a todos.
cara vc seguiu o processo direitinho instalando a 20D primeiro e em seguida a 20A??? eu tive problemas tbm mas era pq tava colocando a 20A direto...

Responder
Eduardo
  • Posts no fórum: 9

07/11/2013, 18:11:57 via Web

cara vc seguiu o processo direitinho instalando a 20D primeiro e em seguida a 20A??? eu tive problemas tbm mas era pq tava colocando a 20A direto...[/quote]

Cara não fiz isso, nesta ordem, mas tentei instalar a 20d e nada, depois instalei a v10p e a câmera não funcionava, travava, então, eu instalei a v10a e depois a v10p e pronto, voltou a câmera, mas a tela fica piscando a cada 10 seg. Porem a tela eu troquei faz uma semana, e ela parece ter uns pixels mortos, nada que atrapalhe, mas levei pro técnico e pedi pra ele trocar a tela, ele falou que vai tirar a tela e me devolver o dinheiro, eu vou esperar ele resolver isso, assim que eu resolver o problema da tela, eu vou fazer o esquema de instalar a v20d e depois a v10a.
Ultima pergunta amigos, pode ser qualquer v20d ou v20a? pois parece que os links aqui do fórum não estão funcionando, ai vou baixar direto da lg phone firmware.

Obrigado pela atenção e disponibilidade em ajudar amigo.

abs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/11/2013, 18:16:51 via Web

Eduardo
Cara não fiz isso, nesta ordem, mas tentei instalar a 20d e nada, depois instalei a v10p e a câmera não funcionava, travava, então, eu instalei a v10a e depois a v10p e pronto, voltou a câmera, mas a tela fica piscando a cada 10 seg. Porem a tela eu troquei faz uma semana, e ela parece ter uns pixels mortos, nada que atrapalhe, mas levei pro técnico e pedi pra ele trocar a tela, ele falou que vai tirar a tela e me devolver o dinheiro, eu vou esperar ele resolver isso, assim que eu resolver o problema da tela, eu vou fazer o esquema de instalar a v20d e depois a v10a.
Ultima pergunta amigos, pode ser qualquer v20d ou v20a? pois parece que os links aqui do fórum não estão funcionando, ai vou baixar direto da lg phone firmware.

Obrigado pela atenção e disponibilidade em ajudar amigo.


abs

só algumas v20A tem pt-pt não sei exatamente qual, por isso não pode sair baixando qualquer uma e instalar

— alterado em 07/11/2013, 18:18:59

Bruno Tallyson

Responder
Eduardo
  • Posts no fórum: 9

07/11/2013, 19:12:09 via Web

abs[/quote]

só algumas v20A tem pt-pt não sei exatamente qual, por isso não pode sair baixando qualquer uma e instalar[/quote]

sim bruno, vou fazer os testes e ver se resolvo meu problema, ai posto o resultado aqui pra galera.
obrigado

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

08/11/2013, 15:15:01 via Web

ola galera!!!! um uma dica de launcher que fica muito bom com essa atualização ( v20a ) é o solo launcher!!!!! tem varias funções e é totalmente gratis!!!!!! depois posto uma screen-shots pra galera ver!!!!!

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

08/11/2013, 22:00:23 via Web

como prometido, imagens do solo launcher!!!!! rodando super leve na jellybean 4.1.2 v20a postada aqui no forum!!



— alterado em 08/11/2013, 22:17:03 alterado por moderador

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/11/2013, 22:21:16 via Web

Vini_Droid
como prometido, imagens do solo launcher!!!!! rodando super leve na jellybean 4.1.2 v20a postada aqui no forum!!
Olá Vini, boa dica, uma outra dica também legal para ti é o Nova, ele é muito rápido e tem mais ícones do Jelly Bean Puro.

— alterado em 08/11/2013, 22:21:47

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
misael mota
  • Posts no fórum: 3

09/11/2013, 13:58:39 via Web

cara eu instalei a room em ingles ai fiko mdando mensagem toda hora de claro50 nao sei q eh isso e nao entrava sim 2 ai atualizei novamente com a room em portugues 20a deu msma msg dpois dai eu fui nas configuraçoes do aparelho e dei master reset nele e fikou ótimo qem fez isso e deu esse erro reseta ele para modo de fabrica dpois de instalada a room 20a fikou ótimo ...obrigado amigos por compartilhar conhecimento eu fikei muito satisfeito com atualizaçao do meu l5 .......abraço a todos fika cm Deus

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

09/11/2013, 14:38:43 via App

Laíre S.
Vini_Droid
como prometido, imagens do solo launcher!!!!! rodando super leve na jellybean 4.1.2 v20a postada aqui no forum!!
Olá Vini, boa dica, uma outra dica também legal para ti é o Nova, ele é muito rápido e tem mais ícones do Jelly Bean Puro.
obrigado pela dica Laíre.... vou baixar e testar aki!!!!!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 15:11:31 via Web

misael mota
cara eu instalei a room em ingles ai fiko mdando mensagem toda hora de claro50 nao sei q eh isso e nao entrava sim 2 ai atualizei novamente com a room em portugues 20a deu msma msg dpois dai eu fui nas configuraçoes do aparelho e dei master reset nele e fikou ótimo qem fez isso e deu esse erro reseta ele para modo de fabrica dpois de instalada a room 20a fikou ótimo ...obrigado amigos por compartilhar conhecimento eu fikei muito satisfeito com atualizaçao do meu l5 .......abraço a todos fika cm Deus
Olá Misael, seja bem vindo ao fórum e muito obrigado pela diga, isso pode ajudar muito aos demais usuários do l5 e615f.

— alterado em 09/11/2013, 15:12:52

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Eduardo
  • Posts no fórum: 9

10/11/2013, 01:26:26 via Web

Deu certo aqui amigos, instalei a v20d e depois a v20a e esta funcionando, acabei de fazer, por enquanto nao vi se tem falhas, mas se tiver, eu dou um alo.
Obrigado por ajudarem,
abs

Responder
vinny parker
  • Posts no fórum: 2

10/11/2013, 13:58:53 via Web

Bom dia. Devo fazer esse procedimento hoje no meu e615f. Mas tenho uma duvida. Ao fazer esse procedimento, devo faze-lo com ou sem os chips? meu android eh 404. Eu perco as configurações os aplicativos, e os contatos?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 14:38:08 via Web

vinny parker
Bom dia. Devo fazer esse procedimento hoje no meu e615f. Mas tenho uma duvida. Ao fazer esse procedimento, devo faze-lo com ou sem os chips? meu android eh 404. Eu perco as configurações os aplicativos, e os contatos?
O recomendando é tu fazer um backup dos teus dados e depois tirar o chip e o cartão de memoria, fazer um Hard Reset e só então da inicio na atualização, isso para evitar erros.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
vinny parker
  • Posts no fórum: 2

10/11/2013, 14:58:26 via Web

Laíre S.
vinny parker
Bom dia. Devo fazer esse procedimento hoje no meu e615f. Mas tenho uma duvida. Ao fazer esse procedimento, devo faze-lo com ou sem os chips? meu android eh 404. Eu perco as configurações os aplicativos, e os contatos?
O recomendando é tu fazer um backup dos teus dados e depois tirar o chip e o cartão de memoria, fazer um Hard Reset e só então da inicio na atualização, isso para evitar erros.

Certo. obg pela dica.
Hard Reset eh o mesmo q restaurar de fabrica?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 15:03:20 via Web

vinny parker
Laíre S.
vinny parker
Bom dia. Devo fazer esse procedimento hoje no meu e615f. Mas tenho uma duvida. Ao fazer esse procedimento, devo faze-lo com ou sem os chips? meu android eh 404. Eu perco as configurações os aplicativos, e os contatos?
O recomendando é tu fazer um backup dos teus dados e depois tirar o chip e o cartão de memoria, fazer um Hard Reset e só então da inicio na atualização, isso para evitar erros.

Certo. obg pela dica.
Hard Reset eh o mesmo q restaurar de fabrica?
Isso mesmo, qualquer coisa vou estar por aqui.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jhony Jesus
  • Posts no fórum: 7

10/11/2013, 20:14:45 via Web

Boa Tardeee Genteeee!!!!

Deixa eu contar o que aconteceu comigo aqui:

Fiz o teste com as Roms do site e achei uma combinação muito boa para o meu L5 E615F,
a ROM V10p (Brasil), com a ROM V20D_00 (android 4.1.2 do forum). Com isso meu celular
esta funcionando muito bem, dificilmente trava e e o designer ficar bem mais legal.

O que escrito acima, eu fiz a mais ou menos 1 mês e meio atrás.....

Ainda descontente com a ROM em pt-pt, decidi fazer um teste:

1) Peguei o celular, salvei tudo o que eu tinha nele até o momento (imagem, video, musica, contato, etc)...

2) Fui em Configurações > Cópia de Segurança > Repor dados de Fábrica (Hard Heset para padrão de fábrica)...

3) Após esse processo, meu celular retornou com os padrões de fábrica, porém já com o Android 4.1.2

4) Por fim, usei o fórum para instalar a ROM V20A_00.kdz (Thailandia)...

5) Ao reiniciar, notei que a opção PT-BR estava ativada, permitindo então eu deixar meu celular em PT-BR.

Traduzindo......não sei muito bem o que aconteceu....mas acho que quando voltei ao padrão de fábrica, o celular
reconheceu novamente o PORTUGUES BRASIL que não tinha mais, depois de ter instalado as ROM á um mês atrás.

Agora sim to feliz!!!! :D

Fica a dica.....

Abraços Galera....!!!!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 20:36:22 via Web

Jhony Jesus
Boa Tardeee Genteeee!!!!
Deixa eu contar o que aconteceu comigo aqui...
Feliz por voce, mais achando estranho, a rom 20a da Tailândia nem pt-pt tinha segundo relatos de quem testou, e agora tu falou que ela tem pt-br, a unica que vi ter pt-br é a 20a do México para o e612f mais é muito suja de operadoras.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jhony Jesus
  • Posts no fórum: 7

10/11/2013, 20:45:26 via Web

Laíre S.
Jhony Jesus
Boa Tardeee Genteeee!!!!
Deixa eu contar o que aconteceu comigo aqui...
Feliz por voce, mais achando estranho, a rom 20a da Tailândia nem pt-pt tinha segundo relatos de quem testou, e agora tu falou que ela tem pt-br, a unica que vi ter pt-br é a 20a do México para o e612f mais é muito suja de operadoras.

Da uma olhada la pelas paginas 15 ou 20 do forúm....!!!

Na época alguém disse no forum que essa ROM tinha PT-PT e realmente tem.

Estava usando este até ontem, ai tentei fazer essa loucura e deu certo a bagaça....kkkkkk!!!

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 20:58:37 via Web

Hugo Gabriel
Louco demais isso..
Pois é kkk, acho que foi algum erro do sistema, e não porque realmente tinha.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Heltom May
  • Posts no fórum: 9

11/11/2013, 12:30:24 via Web

meu celular aconteceu isso, não deixei terminar de instalar os drives do celular dai fui querer começar o processo com o KDZ dai deu isso http://imageshack.com/a/img713/2407/hrs5.png e tento conectar o celular e intalar os drives e da isso http://imageshack.com/a/img36/6629/k38e.png ja tentei intalar todos os drives possiveis a net mais aina não da e agora tento ligar o celular e fica só aparecendo em modo download.
o que eu faço agora ? sera que foi pra fita meu celular?
desculpa não deu pra deixar o começo do link dai pq não da para colokar links externos mais é só colokar o (httl) e (://) no começo que da rsrs

pf me ajuden nisso

— alterado em 11/11/2013, 12:50:02 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

11/11/2013, 12:53:23 via App

Heltom May
meu celular aconteceu isso, não deixei terminar de instalar os drives do celular dai fui querer começar o processo com o KDZ dai deu isso http://imageshack.com/a/img713/2407/hrs5.png e tento conectar o celular e intalar os drives e da isso http://imageshack.com/a/img36/6629/k38e.png ja tentei intalar todos os drives possiveis a net mais aina não da e agora tento ligar o celular e fica só aparecendo em modo download.
o que eu faço agora ? sera que foi pra fita meu celular?
desculpa não deu pra deixar o começo do link dai pq não da para colokar links externos mais é só colokar o (httl) e (://) no começo que da rsrs

pf me ajuden nisso
desinstala os drivers no seu PC, e intala de novo, e refaz todo o tutorial assim mesmo com o cell na tela de download

— alterado em 11/11/2013, 12:54:37

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 13:00:13 via Web

Heltom May
meu celular aconteceu isso, não deixei terminar de instalar os drives do celular dai fui querer começar o processo com o KDZ dai deu isso http://imageshack.com/a/img713/2407/hrs5.png e tento conectar o celular e intalar os drives e da isso http://imageshack.com/a/img36/6629/k38e.png ja tentei intalar todos os drives possiveis a net mais aina não da e agora tento ligar o celular e fica só aparecendo em modo download.
o que eu faço agora ? sera que foi pra fita meu celular?
desculpa não deu pra deixar o começo do link dai pq não da para colokar links externos mais é só colokar o (httl) e (://) no começo que da rsrs
pf me ajuden nisso
Olá Helton, seja bem vindo ao fórum, isso é normal acontecer, o único driver que não instala é o do LG Virtual Modem, mais se deu erro, é só retirar a bateria e refazer o processo, é importante não tocar no aparelho para não desconecta-lo do PC acidentalmente.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Heltom May
  • Posts no fórum: 9

11/11/2013, 13:22:13 via Web

mais dai tenho que tirar a bateria e reinstala os 3 drives novamente ou o segundo drive não instala?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 13:26:02 via Web

Heltom May
mais dai tenho que tirar a bateria e reinstala os 3 drives novamente ou o segundo drive não instala?
Esses drivers são instalados por porta USB, se tu colocar na mesma não vai instalar mais pois ja foi instalado, ai tu repara o msxml e abre o KDZ e refaz o processo. Dependendo do teu anti virus é recomendado deixa-lo desligado.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Heltom May
  • Posts no fórum: 9

11/11/2013, 13:30:56 via Web

Laíre S.
Heltom May
meu celular aconteceu isso, não deixei terminar de instalar os drives do celular dai fui querer começar o processo com o KDZ dai deu isso imageshack.com/a/img713/2407/hrs5.png e tento conectar o celular e intalar os drives e da isso imageshack.com/a/img36/6629/k38e.png ja tentei intalar todos os drives possiveis a net mais aina não da e agora tento ligar o celular e fica só aparecendo em modo download.
o que eu faço agora ? sera que foi pra fita meu celular?
desculpa não deu pra deixar o começo do link dai pq não da para colokar links externos mais é só colokar o (httl) e (://) no começo que da rsrs
pf me ajuden nisso
Olá Helton, seja bem vindo ao fórum, isso é normal acontecer, o único driver que não instala é o do LG Virtual Modem, mais se deu erro, é só retirar a bateria e refazer o processo, é importante não tocar no aparelho para não desconecta-lo do PC acidentalmente.

certo tenho que retirar a bateria e reinstalar os 3 drives novamente ou a quele drive não instala mesmo?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 13:35:23 via Web

Heltom May
certo tenho que retirar a bateria e reinstalar os 3 drives novamente ou a quele drive não instala mesmo?
Quem vai fazer isso é o PC, se for preciso a instalação vai ser refeita automaticamente, voce só vai precisar esperar terminar de instalar, para poder refazer o tutorial.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 13:37:09 via Web

Laíre S.
Heltom May
certo tenho que retirar a bateria e reinstalar os 3 drives novamente ou a quele drive não instala mesmo?
Quem vai fazer isso é o PC, se for preciso a instalação vai ser refeita automaticamente, voce só vai precisar esperar terminar de instalar, para poder refazer o tutorial.
A partir do msxml em diante.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Iago Carvalho
  • Posts no fórum: 2

11/11/2013, 15:39:06 via Web

Eu fiz o procedimento mas não aconteceu nada.. o cel fica no modo de download e quando desligo e ligo ele volta ao sistema original e fica no modo seguro.

Como proceder???

Responder