Samsung Galaxy S2 — Como retirar a 'mira' para escolha de imagem no papel de parede?

  • Respostas:5
Bisneto
  • Posts no fórum: 2

05/09/2013, 17:42:01 via Web

Depois de atualizar o meu Samsung S2, sempre que quero colocar uma foto da galeria como papel de parede e/ou papel de bloqueio, aparece um tipo de 'mira' para enquadrar a foto, porém essa 'mira' não seleciona toda a foto e sim apenas uma parte dela, ñ deixando que se coloque toda a foto no papel de parede, como antes da atualização.
Existe algum modo de postarmos toda a foto no papel de parede, como 'antigamente' ?? Ou seja, utilizar toda a foto e ñ apenas parte dela. Retirando essa 'mira' estranha e que 'censura' o modo que escolhemos de postar foto no papel de parede!

(As vezes as atualizações pioram o modo como as coisas eram :blink: )

Abraço e espero que alguém tenha uma solução.

Responder
Patricia Lima
  • Posts no fórum: 2

06/09/2013, 14:13:07 via Web

Hm... tbm quero saber.
Vamos acompanhar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/09/2013, 22:50:43 via App

olá coloca algum launcher personalizado que tu vai poder fazer isso, com original não tem como.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Bisneto

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

08/09/2013, 17:15:01 via App

Bisneto
Depois de atualizar o meu Samsung S2, sempre que quero colocar uma foto da galeria como papel de parede e/ou papel de bloqueio, aparece um tipo de 'mira' para enquadrar a foto, porém essa 'mira' não seleciona toda a foto e sim apenas uma parte dela, ñ deixando que se coloque toda a foto no papel de parede, como antes da atualização.
Existe algum modo de postarmos toda a foto no papel de parede, como 'antigamente' ?? Ou seja, utilizar toda a foto e ñ apenas parte dela. Retirando essa 'mira' estranha e que 'censura' o modo que escolhemos de postar foto no papel de parede!

(As vezes as atualizações pioram o modo como as coisas eram :blink: )

Abraço e espero que alguém tenha uma solução.

tem esse tema q faz isso

Apex Launcher
( http://market.android.com/search?q=pname:com.anddoes.launcher )

Bisneto

Responder
Rafael Siqueira
  • Posts no fórum: 2

15/09/2013, 00:40:00 via App

Isso é o esquema de corte de imagem do Jelly Bean 4.0.3 pra cima do GS2, fica apenas no modo paisagem (aquela imagem mais larga), recomendo o Nova Launcher ao invés do Apex, ele é mais leve e tem menos lag. Nele vc pode escolher o modo de corte da imagem em retrato ou paisagem.

Bisneto

Responder
Bisneto
  • Posts no fórum: 2

09/10/2013, 23:29:31 via Web

Obrigado pelas dicas... estou baixando o Nova Launcher

tk´s.

Responder