SAMSUNG GALAXY Y DUOS 4.1.2 inversão de memória.

  • Respostas:11
  • Respondido
Romano Passos
  • Posts no fórum: 4

09/09/2013, 14:33:20 via Web

Olá!


Olá gostaria de saber se existe um app de gravação de chamadas que funcione no S3 mini. Se alguém puder me ajudar, fica minha gratidão.

— alterado em 12/02/2014, 20:56:30

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 16:15:11 via Web

olá, vo tentar te ajudar, primeiro vou precisar que tu coloque uma screenshot do arquivo vold.fstab, para i começar a estudar se vamos conseguir uma inversão manual.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Romano Passos
  • Posts no fórum: 4

10/09/2013, 15:30:57 via Web

Ok, a screenshot é a seguinte:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/09/2013, 00:10:36 via Web

olá, pelo vold não é possivel , já tentou usar o remount ou diretory blind? ou até mesmo o link2sd?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Denyson Ferreira
  • Posts no fórum: 1

03/12/2013, 15:22:29 via Web

AMIGO ROMANO PASSOS TEM COMO VOCE DISPONIBILIZAR A COPIA DO VOLD.FSTAB DO SEU APARELHO POIS APAGUEI O MEU E É IGUAL AO SEU? SE PODER ME AJUDAR AGRADEÇO!!!!!!!

Responder
Jorge Lopes
  • Posts no fórum: 1

03/01/2014, 14:27:50 via Web

Boas. Eu também tive esse problema e depois de muita busca ,resolvi tentar mover sem nenhuma aplicação. Abri no PC (com ligação por Cabo) as pastas do telefone . Na pasta interna CORTEI o que queria EX: programa TMN drive 260MB e colei na pasta do SD da memoria externa, Ganhei esse espaço na memória interna.
Não sei se a operação está prevista ,mas que moveu,moveu.

Depois diga se resultou.

Responder
joao paulo
  • Posts no fórum: 20

06/01/2014, 02:29:17 via App

olá jefferson ... desculpa me meter nesse tópico mas queria pedir sua ajuda sobre meu aparelho (Samsung galaxy trend GT - S7560M) queria saber se jah tem algum modo de troca o android pra jelly bean 4.1 , desde jah obrigado

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 02:52:56 via Web

joao paulo
olá jefferson ... desculpa me meter nesse tópico mas queria pedir sua ajuda sobre meu aparelho (Samsung galaxy trend GT - S7560M) queria saber se jah tem algum modo de troca o android pra jelly bean 4.1 , desde jah obrigado

Ainda não tem nada disponível :(

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
GleIdson Silva
  • Posts no fórum: 1

24/02/2014, 13:19:36 via Web

Não façam isso , eu tentei fazer e ate hoje meu celular ta sofrendo as consequencias , POR FAVOR MI OUÇAM NAO FAÇAM ISSO , TOU FALANDO SERIO , e voces fizerem seu celular nao vai conseguir ler a memoria dele mesmo nem do Cartao SD.

Se Alguem tiver o vold.fstab original do galaxy young duos tv
envie pra meu email : gleidsonsilva57@gmail.com

— alterado em 24/02/2014, 13:20:40

Responder
Emerson Farias
  • Posts no fórum: 2

07/03/2014, 05:19:46 via Web

Ola pessoa beleza, boa noite para todos voces! meu sansung galaxy s6802. eu tentei transformar meu sdcard em memoria interna e me dei mal. se vc amigo puder me ajudar agradeço. sem querer exclui o arquivo volt.fstab e não fiz um backup, estou precisando do arquivo volt.fstab original do celular sansung galaxy ace duos s6802b. sei que o erro foi meu e peço desde ja desculpas por incomodar voces mas estou desesperado para consertar meu celular. sou doido para escutar minhas musicas mas o celular nao le mais o sdcard. gente por favor me ajudem meu Email do facebook e esse = emersonquerovoce@hotmail.com

— alterado em 07/03/2014, 05:26:49

Responder
Marcus Almeida
  • Posts no fórum: 1

18/03/2014, 00:28:11 via Web

algúem poderia me mandar o link de instalação dessa rom. desde já agradeço

Responder
Emerson Farias
  • Posts no fórum: 2

22/03/2014, 06:20:21 via Web

boa noite,pessoal. ai o Marcos almeida va no youtube e procure o seguinte =
-como instalar a rom via odin- na descriçâo dessa video aula tem o link para o download do programa odin.
e so baixar o programa e assistir com atençâo a aula que nâo tem como errar.
deixo essa dica pois tambem ja sofri pra caralho para resolver esse probleminha com o volt.sftab.

Responder