Samsung Galaxy S3 — room Galaxy S III duos gt i8262b

  • Respostas:13
  • Respondido
iago cesar
  • Posts no fórum: 14

10/09/2013, 22:00:17 via Web

alguem sabe onde que eu acho a rom oficial a original desse s3 duos gt i8262b?

— alterado em 11/09/2013, 00:11:39 alterado por moderador

Responder
Silvio Calado
  • Posts no fórum: 4

20/09/2013, 01:50:27 via App

Não há rom para o Brasil para este modelo. Procure o tópico Galaxy S3 Duos rom sem operadora.
o Jeito é colocar a Rom oficial da suiça...o cel fica em português. ..nirmal.

Responder
Marcelo Nubiato
  • Posts no fórum: 3

03/10/2013, 03:51:19 via Web

infelizmente tambem á procuro... mas pra quebra um galho,,, va ate a samsungmobile.com ou a samfirmwer... la tem varias rooms, do I8262,,,
vc pode usar a mais recomendada,, a russa... (SER)... é muito boa,,, nao muda nada,,,,atualmente estou usando uma croata... ta mais leve que a original... com o kernel da russa,,,,.. o problema é que nao reconhece para atualização no Kiess.....mas faze o que?,,, e quem achar a room latim, que é a nossa,,, por favor,,, deixa ai pra nos falo?,,,

Responder
André Fernandes
  • Posts no fórum: 2

14/10/2013, 15:07:39 via Web

Bom dia!!

Cara tem no site do "sammobile" só que o site é todo em inglês, você tem que se cadastra para poder baixar a rom, é só você colocar em fimware e depois colocar (seach device here - busca) ai você coloca o modelo de seu aparelho...pronto, tem a rom sem operadora e com operadora.

Espero te ajudado

Conta desativada

Responder
Juliano Magalhaes
  • Posts no fórum: 6

21/12/2013, 12:22:28 via Web

amigo add meu face acho que posso te ajudar achei em brazil no sam mobile meu face juliano magalhaes so de pouso alegre mg abrax

Responder
Juliano Magalhaes
  • Posts no fórum: 6

21/12/2013, 15:04:02 via Web

entao meus amigos fui num site chamdo sam mobile achei o firwei em brazil la baixei e usei o odim 3.07 ,quando vcs forem faze o dowloud comloca em regular espera uns minutinhos e que vai aparece um aviso de downloud volto lisinho eu tinha instala o chain fire 3d e travou tudinho ele so com o firwere pra recupera e da claro o meu ta lrodando liso a sansung mando atualizaçoes aceito tranquilo e atualizo os aplicativos e tudo mais agora vo faze root nele novamente mas sem o chain fire credo flw galera

Responder
Juliano Magalhaes
  • Posts no fórum: 6

21/12/2013, 15:04:44 via Web

André Fernandes
Bom dia!!

Cara tem no site do "sammobile" só que o site é todo em inglês, você tem que se cadastra para poder baixar a rom, é só você colocar em fimware e depois colocar (seach device here - busca) ai você coloca o modelo de seu aparelho...pronto, tem a rom sem operadora e com operadora.

Espero te ajudado
andre obrigado mesmo eu consegui ta rodando liso aki

Responder
Wallison Felix
  • Posts no fórum: 1

29/12/2013, 17:03:08 via Web

Juliano, to com o s3 duos. Nao to conseguindo entrar na sam mobile pra fazer o download da rom sem operadora. Tem como vc mandar por email a rom e como se usa o odin. O odin eu ja baixei e o kies tambem. So nao consegui a room sem operadora.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

29/12/2013, 19:55:39 via App

Va na sammobile e pesquise o nosso modelo (tenho um s3 duos tmb) e baixe a do brasil qie esta sem claro na frente do nome. abra o odin poe o arquivo na 2° caixa de selecao de arquivo e faca seu cel entrar em modo download dai eh so esperar (nunca desconect o celular).

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Alex Nogueira
  • Posts no fórum: 4

04/02/2014, 13:08:12 via Web

Cara me ajuda aqui por favor, instalei essa merda desse APP 3d chainfire e meu celular travou, todas as vezes que ligo ele não passa da tela SANSUMG GALAXY S3 DUOS, mesmo entrando no modo recovery e reiniciando é a mesma coisa trava no Sansumg galaxy s3 Duos, já tentei reinstalar a ROM porém sem sucesso pois o PC não reconhece o telefone.


Me ajuda ai por favor ,,, desesperado aqui.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

04/02/2014, 14:05:27 via Web

Alex Nogueira
Cara me ajuda aqui por favor, instalei essa merda desse APP 3d chainfire e meu celular travou, todas as vezes que ligo ele não passa da tela SANSUMG GALAXY S3 DUOS, mesmo entrando no modo recovery e reiniciando é a mesma coisa trava no Sansumg galaxy s3 Duos, já tentei reinstalar a ROM porém sem sucesso pois o PC não reconhece o telefone.


Me ajuda ai por favor ,,, desesperado aqui.
Entra no recovery e da os 2 wipes, dps reinstala a room que deve voltar :)

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Alex Nogueira
  • Posts no fórum: 4

06/02/2014, 09:13:27 via Web

ote=Arthur S.N
Alex Nogueira
Cara me ajuda aqui por favor, instalei essa merda desse APP 3d chainfire e meu celular travou, todas as vezes que ligo ele não passa da tela SANSUMG GALAXY S3 DUOS, mesmo entrando no modo recovery e reiniciando é a mesma coisa trava no Sansumg galaxy s3 Duos, já tentei reinstalar a ROM porém sem sucesso pois o PC não reconhece o telefone.


Me ajuda ai por favor ,,, desesperado aqui.

Graças a Deus consegui resolver.
Instalei o software de recuperação através do Sansumg Kyes.
Como o celular não estava sendo reconhecido pelo pc não foi possível reinstalar rom via Odin, fiz wipe não dava certo.
É só baixar o Sansumg Kyes no PC e instalar.
Ao abrir o Kyes você vai ver que ele também não reconhece seu celular o que você deve é seguir essas instruções abaixo:
1- entre em recuperação de emergência.
2-digite o nome do seu aparelho ex- GT-i8262B
3 digite S-n esse número vc vai encontrar da seguinte forma. Retire a bateria do celular e você verá um adesivo . Digite o S-N que você ver e conecta o cel via usb e apertae start.
Obs. Você estará instalado a rom original aquela da Claro e perderá todos os dados do seu telefone.
Depois entra na Sam mobile e baixa a Rom sem operadora e instala via odin melhor perder dados do que celular né.

— alterado em 07/02/2014, 20:01:53

Responder
Andressa Lopes
  • Posts no fórum: 1

31/07/2014, 06:21:34 via Web

Preciso de socorro travei meu s3 e nao consigo o firmawer

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

01/08/2014, 18:05:50 via Web

Andressa Lopes

Preciso de socorro travei meu s3 e nao consigo o firmawer

http://www.sammobile.com/firmwares/3/?download=27105 Se for o S3 duos GT-I8262B, esse é o firmware

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder