Samsung Galaxy S3 — Problema com a rede móvel.

  • Respostas:1
renan italo
  • Posts no fórum: 1

01/10/2013, 21:39:32 via Web

E ai galera,é o seguinte,eu ganhei um s3 a 2 semanas,e passei 1 semana só testando,minha mãe trouxe ele da Espanha já desbloqueado,então como eu tava com preguiça e ir trocar o chip pro micro eu testei algumas coisas,então eu instalei a versão vazada 4.2.2 da Samsung,então quando eu resolve ir trocar o chip eu voltei pro android original 4.1.2(zto)que é a versão Brasileira desbloqueado,então toda vez que ativo o chip aparece a seguinte mensagem "PIN de desbloqueio de rede SIM" já tentei a usar todos os códigos que vem com o SIM,mas deu em nada,fui na TIM e a mulher também não soube oque fazer,ela pediu pra ligar pra central da TIM,mas pra evitar raiva e a perca de 1 dia inteiro no telefone,vim aqui com a esperança que o bom samaritano consiga me ajudar com esse meu problema,porque é osso ter um smart que faz quase tudo menos o principal...ligar

Responder
Rafa Costa
  • Posts no fórum: 3

18/11/2013, 13:28:10 via App

Iae meu caro ! seguinte como vooc citou que trocou a ROM que veio de fábrica da Espanha pela do Brasil ZTO, vooc já olho o seu número de serie do seu IMIE ?, para saber vooc digita *#06#, ele tem que bater com o número que esta atrás da sua bateria !

Responder