Samsung Galaxy S2 Lite — Celular carrega sozinho!!!!

  • Respostas:5
  • Respondido
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

05/10/2013, 03:47:14 via App

Bom. Meu celular, quando ligado, não conecta, e, quando eu reinicio; ele está carregando (com a cabo conectado é claro) mas se eu tiro o cabo, ele continua a carregar. Estou suspeitando que a entrada oxidou será que é caro concertar? Eu estou com a cm 10.1 dia 29 baseband argentina.

— alterado em 05/10/2013, 03:49:21

:)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

05/10/2013, 04:10:20 via App

Juan Marques
Bom. Meu celular, quando ligado, não conecta, e, quando eu reinicio; ele está carregando (com a cabo conectado é claro) mas se eu tiro o cabo, ele continua a carregar. Estou suspeitando que a entrada oxidou será que é caro concertar? Eu estou com a cm 10.1 dia 29 baseband argentina.
Tb estava com esse problema, limpe bem a Entrada mini USB, com limpa contato. Com um alfinete ou faca da ponta fina passe na plaquinha que Fica no meio da entrada USB. Pode resolver. Abraço.

— alterado em 05/10/2013, 04:10:46

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

05/10/2013, 15:20:25 via App

Onde eu encontro esse limpa contato?

:)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

05/10/2013, 15:27:36 via App

Juan Marques
Onde eu encontro esse limpa contato?
Em lojas de eletrônicos, primeiro tenta limpar com alfinete ou algo parecido. Se não resolver tenta com o limpa contato. Abraco

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Phelippe Pereira

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

05/10/2013, 20:52:28 via App

LEONARDO SILVA
Juan Marques
Onde eu encontro esse limpa contato?
Em lojas de eletrônicos, primeiro tenta limpar com alfinete ou algo parecido. Se não resolver tenta com o limpa contato. Abraco
Vlw vou tentar quando chegar em casa.

:)

Responder
Phelippe Pereira
  • Posts no fórum: 1

26/04/2017, 05:09:39 via Web

Obrigado amigo pela dica de passa um alfinete ou uma faca de ponta fina ajudou bastante já tava de saco cheio aqui já quase no ponto de taca o cel na parede Vlw mesmo um forte abraço

Responder