Xperia Play Não consigo acessar a memoria interna !

  • Respostas:5
Lucas Belchior
  • Posts no fórum: 2

05/10/2013, 05:21:07 via Web

Xperia Play Não consigo acessar a memoria interna !Ola pessoal instalei o Cyanogenmod 9.0 Ice Cream Sandwich no meu experia play esta tudo funcionando perfeitamente ,porem, quando conecto via usb no pc so abre o cartão de memória ,a memoria interna do celular não aparece ,me ajudem não to conseguindo colocar nada de aplicativos no cel ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/10/2013, 16:15:10 via Web

olá, na opção armazenamento, não tem a opção mtp? de onde tu baixou essa rom?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Belchior
  • Posts no fórum: 2

05/10/2013, 20:11:50 via Web

Não tem essa opção baixei essa aqui cm-9.1.0-zeus.zip
Biaxei direto da cyanogenmod
Por favor me ajudem fui tentar ligar e não liga pra ninguem tb
wifi não reconhece nada e bluetoo tb não !!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 02:09:32 via App

Lucas Belchior
Não tem essa opção baixei essa aqui cm-9.1.0-zeus.zip
Biaxei direto da cyanogenmod
Por favor me ajudem fui tentar ligar e não liga pra ninguem tb
wifi não reconhece nada e bluetoo tb não !!

Cara.. volta pra stock via flash tool.. porque essa CM9 ta mais bugada que CM10.2 Experimental..

Lost in Amsterdam?

Responder
Jô Andrade
  • Posts no fórum: 1

22/10/2013, 18:10:34 via Web

Boa tarde.
Pois bem.. eu não consigo acessar a memória interna do meu Sony Xperia E. Quando conecto no PC só abre o cartão de memória e não aparece a interna de jeito nenhum.. Já cliquei na opção de Conectividade, já coloquei as duas opções de modo de conexão USB, mas nada acontece. Continua sem aparecer a memória interna do meu celular.
Alguém em ajuda..
Obrigada.

Responder
Rafaela Lopes
  • Posts no fórum: 1

20/11/2014, 20:44:33 via Web

O meu Xperia C acontece a mesma coisa, tenho milhões de arquivos na memoria interna do celular e não consigo acessar pelo PC, só abre meu cartão de memória! Não sei o que fazer

Responder