Como faço para instalar as app´s compradas

  • Respostas:6
  • Respondido
João Samora
  • Posts no fórum: 4

07/10/2013, 17:01:32 via Web

Boas,

Eu comprei no androidpit 3 aplicações e agora tive que fazer um reset de fabrica no meu aparelho, o pior é que agora instalei a nova app do androidpit, e vou nas minhas compras, elas estão lá se clicar nelas elas vão aparecer na minha app do androidpit em favoritas, ai eu tento instalar e sou redireccionado para o google play store que me pede o dinheiro novamente, e não consigo instalar nada, e pagar por uma coisa que já paguei não é o correcto, onde estarei eu a falhar????
Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado

João

Responder
João Samora
  • Posts no fórum: 4

10/10/2013, 16:16:31 via Web

Boas,

Então ninguém me consegue explicar como faço para voltar a instalar as aplicações que comprei através do androidpit.

obrigado

joao

Responder
João Samora
  • Posts no fórum: 4

12/10/2013, 20:32:19 via Web

up....................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

12/10/2013, 21:06:33 via App

jefferson esclarece a dúvida aqui..

Bruno Tallyson

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/10/2013, 21:16:46 via Web

olá, já tentou baixar o app center nesse link?
https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/app-center
se o problema persistir vou entrar em contato com os administradores, desculpa a demora em responder.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Samora
  • Posts no fórum: 4

15/10/2013, 20:57:16 via Web

Boas,

Quero desde já agradecer a vossa ajuda, acabei seguindo a dica do jefferson, que me resolveu o problema, não na totalidade, porque tenho uma app que me parece na lista das compradas mas no app center não, se eu fizer uma busca pela app, quando entro nela ai já diz comprada e me deixa instalar, só acho estranho o porquê de não funcionar com a app center que se instala do market.

Obrigado

— alterado em 15/10/2013, 20:57:28

Conta desativada

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

16/10/2013, 18:10:03 via Web

Olá João,

Tudo bem? Estou tentando entender o seu problema, mas acho que ainda não estou bem certa sobre a sua dúvida. A questão é que os usuários do App Center do AndroidPIT precisam baixar o nosso aplicativo "App Center" para sincronizar ao apps baixados através da loja de aplicações do AndroidPIT (App Center). Assim, você será capaz de utilizar os softwares adquiridos aqui no seu dispositivo móvel (salvos os requisitos necessários para tal fim).

No nosso novo aplicativo "AndroidPIT" os usuários podem conferem notícias, participam do fórum e podem favoritar apps. Ao fazer isso, podem acessar estes aplicativos na aba "favoritos" (como uma espécie de lista de desejos) e, ao clicar sobre o app favoritado, o usuário será redirecionado para a pagina do app na Play Store, onde poderá baixar o mesmo a partir do Android market oficial. Esta iniciativa foi tomada para tornar a vida dos usuários mais fácil.

Como a Google não permite que lojas alternativas como o App Center sejam baixadas através da Play Store, só é possível fazer isso através do nosso site.

Uma explicação para o fato de você possuir aplicativos baixados no App Center do AndroidPIT, mas que quando acessa a Play Store não constam como descarregados, pode estar diretamente ligado a mudanças no nome do pacote dos mesmos em ambos as lojas. Nossa equipe de TI está trabalhando nessa questão e, assim que tivermos um posicionamento sobre este bug, publico aqui no tópico.

Espero ter ajudado!

Camila Rinaldi
Head of content

Conta desativada

Responder