LG Optimus L5 — App Whatsapp+ Plus v4.35

  • Respostas:2
ॐPaulinho™®
  • Posts no fórum: 3

12/10/2013, 02:27:11 via App

Olá pessoal boa noite! em eu estou com um probleminha com App Whatsapp+ Plus Eu consigo instalar ele normal mais a hora que ele vai verificar meu número do Cell ele da erro fai parece um mensagem inglês pra mim baixar o App Original ???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

12/10/2013, 03:04:54 via App

ॐPaulinho™®
Olá pessoal boa noite! em eu estou com um probleminha com App Whatsapp+ Plus Eu consigo instalar ele normal mais a hora que ele vai verificar meu número do Cell ele da erro fai parece um mensagem inglês pra mim baixar o App Original ???
Onde vc arrumou isso? ( Whatsapp+ Plus) nunca nem ouvi falar rsrsrs

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

12/10/2013, 03:33:22 via App

olá, achei esse whatsapp no site, eu sou android..
aqui o tutorial
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/571220/LG-OPTIMUS-L5-tutorial-Instalando-Whatsapp-plus-sem-erro
e esse problema de erro na verificação, sempre que você, desinstala ele, acontece isso, aconselho você a instalar o original, depois esse de novo..
mas não instala a versão mais atual, mas sim a versão que eu disponibilizei no tutorial, depois você atualiza ele, nele mesmo..c

— alterado em 12/10/2013, 03:34:02

Bruno Tallyson

Responder