Samsung Galaxy S3 mini — Tela intermitente do S Voice / Media player esquizofrênico

  • Respostas:1
nojodadaista
  • Posts no fórum: 2

12/10/2013, 18:16:58 via Web

Olá pessoal,

depois que fiz a ultima atualização disponível para o Jelly Bam do SIII Mini enfrentei alguns probleminhas.
Desde a semana passada que diversas coisas começam a acontecer quando conecto o fone de ouvido.

1. O media player liga sozinho
2. O S Voice é acionado e/ou inicia uma tela de busca via internet
3. A continuidade da reprodução é afetada [pausas irritantes durante a música]
4. Fico muito puto.

Lendo tópicos neste e em outros fóruns vi que boa parte dos conselhos versa sobre o abuso de aplicativos que afetaria a memória RAM. Não acho que tenho tantos apps assim e até faço limpezas quinzenais com o History Cleaner.

A dúvida é: Esse problema tem a ver com a última atualização? O que posso fazer?

Agradeço a atencão.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

12/10/2013, 19:06:41 via App

nojodadaista
Olá pessoal,

depois que fiz a ultima atualização disponível para o Jelly Bam do SIII Mini enfrentei alguns probleminhas.
Desde a semana passada que diversas coisas começam a acontecer quando conecto o fone de ouvido.

1. O media player liga sozinho
2. O S Voice é acionado e/ou inicia uma tela de busca via internet
3. A continuidade da reprodução é afetada [pausas irritantes durante a música]
4. Fico muito puto.

Lendo tópicos neste e em outros fóruns vi que boa parte dos conselhos versa sobre o abuso de aplicativos que afetaria a memória RAM. Não acho que tenho tantos apps assim e até faço limpezas quinzenais com o History Cleaner.

A dúvida é: Esse problema tem a ver com a última atualização? O que posso fazer?

Agradeço a atencão.
se aconteceu depois da atualização.. é problema da atualização mal instalada. faz um backup das coisas que tem no seu aparelho, e restaura as configurações de fábrica nele

Bruno Tallyson

Responder