Samsung Galaxy S4 — aplicativos

  • Respostas:9
Sandra
  • Posts no fórum: 5

17/10/2013, 02:37:45 via App

como faço todas as vezes que escolho un aplicativo que tem outros com a mesma função após escolher "SEMPRE" aparece que tenho que apagar as configurações la em gerenciador de aplicativos mas não muda nada. Alguem pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

26/10/2013, 03:47:36 via App

Sandra
como faço todas as vezes que escolho un aplicativo que tem outros com a mesma função após escolher "SEMPRE" aparece que tenho que apagar as configurações la em gerenciador de aplicativos mas não muda nada. Alguem pode me ajudar?
quando vc vai optar por sempre isso quer dizer que quando vc vai fazer uma tarefa sempre vai ser assim.. por exemplo... digamos que vc esteja navegando na Internet e queira assistir um video do YouTube. .. vai aparecer varias opcoes dentre as quais oferce a vc assistir o video pelo aplicativo.. internet.. ou YouTube. . vc opta por youtube e marca sempre... toda vez que vc navegar na internet. e querer assistir a um video feito do youtube.. automaticamente abre-se o aplicativo e faz o streaming do video. apagar as configuracoes significa voltar ao que era..oferecendo novamente o " sempre" ou "somente esta vez". podendo entao usar outros meios de finalizar a tarefa.

— alterado em 26/10/2013, 03:53:15

Responder
Carmilla Pandora
  • Posts no fórum: 3

05/11/2013, 23:33:36 via Web

E como faz para ele voltar a mostrar as opções??? fui testar o programa de edição de fotos que veio com a atualização e agora toda imagem abre lá e não quero!

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

06/11/2013, 12:22:45 via Web

Carmilla Pandora
E como faz para ele voltar a mostrar as opções??? fui testar o programa de edição de fotos que veio com a atualização e agora toda imagem abre lá e não quero!

Olá! Que eu saiba vc tem que ir em Configurações > Mais > Gerenciador de aplicativos e aí encontrar o aplicativo em questão, clicar nele e ir em "Limpar Dados"...daí da próxima vez o sistema pedirá qual aplicativo vc quer utilizar para a função.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 12:39:58 via App

Paulo Camilo
Carmilla Pandora
E como faz para ele voltar a mostrar as opções??? fui testar o programa de edição de fotos que veio com a atualização e agora toda imagem abre lá e não quero!

Olá! Que eu saiba vc tem que ir em Configurações > Mais > Gerenciador de aplicativos e aí encontrar o aplicativo em questão, clicar nele e ir em "Limpar Dados"...daí da próxima vez o sistema pedirá qual aplicativo vc quer utilizar para a função.
basta ir na última opção, que é limpar padrão, não precisa apagar os dados

Bruno Tallyson

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

06/11/2013, 13:59:48 via Web

Bruno, bem observado!

Responder
Sandra
  • Posts no fórum: 5

06/11/2013, 14:55:10 via App

mas o problema é esse mesmo escolhendo a opção Sempre ele continua perguntando ele não fixa. o meu irmão comprou um S4 TB e acontece a mesma coisa.

— alterado em 06/11/2013, 14:55:21

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 15:46:17 via Web

Sandra
mas o problema é esse mesmo escolhendo a opção Sempre ele continua perguntando ele não fixa. o meu irmão comprou um S4 TB e acontece a mesma coisa.
reseta as configurações de fábricas

Bruno Tallyson

Responder
Carmilla Pandora
  • Posts no fórum: 3

08/11/2013, 12:30:21 via Web

Aaaaaaaaaa muito obrigada Bruno :grin:

Responder
Carmilla Pandora
  • Posts no fórum: 3

08/11/2013, 12:30:56 via Web

Paulo Camilo
Carmilla Pandora
E como faz para ele voltar a mostrar as opções??? fui testar o programa de edição de fotos que veio com a atualização e agora toda imagem abre lá e não quero!

Olá! Que eu saiba vc tem que ir em Configurações > Mais > Gerenciador de aplicativos e aí encontrar o aplicativo em questão, clicar nele e ir em "Limpar Dados"...daí da próxima vez o sistema pedirá qual aplicativo vc quer utilizar para a função.

Obrigada Paulo =) -_--_-

Responder