Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

11/nov/2013 15:04:20 via App

Dan Araujo
castro, o script na att do dia 29 funcionou perfeitamente parabéns.

Obrigado!

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

11/nov/2013 15:12:34 via App

Putz.. 20 Pessoas já baixaram as Screens

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 2.046

11/nov/2013 15:17:54 via Web

Paulo Castro
jefferson h.
castro, tá na hora de tu colocar uma foto dessa tua cara feia ai no perfil....:grin: (brincadeira)

Pois é.. 15 Anos de idade, Magro, Alto.. Há.. Cearense também.. kk.. Eu vou colocar uma foto depois.
Não tem problema Paulo, eu sou quase tudo isso que tu falou também, menos feio (brinks :grin:). Mais falando sério, seria legal, pois o simples fato de você colocar sua face a mostra passa para as pessoas que você realmente tem compromisso com o fórum, que se responsabiliza pelos seus atos e que elas podem confiar em você, creio é que isso que você esteja buscando, não é? Então com certeza isso vai te ajudar, lógico que um pouco mais de maturidade e humildade pesa muita na balança também, rsrsr. Estou contado com isso, creio que logo você vai alcançar seu objetivo!

— alterado em 11/nov/2013 15:18:54

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/nov/2013 15:18:26 via Web

Paulo Castro
Putz.. 20 Pessoas já baixaram as Screens
acho que o pessoal tá confundindo as screen com o script, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

11/nov/2013 15:37:00 via App

Laíre S.
Paulo Castro
jefferson h.
castro, tá na hora de tu colocar uma foto dessa tua cara feia ai no perfil....:grin: (brincadeira)

Pois é.. 15 Anos de idade, Magro, Alto.. Há.. Cearense também.. kk.. Eu vou colocar uma foto depois.
Não tem problema Paulo, eu sou quase tudo isso que tu falou também, menos feio (brinks :grin:). Mais falando sério, seria legal, pois o simples fato de você colocar sua face a mostra passa para as pessoas que você realmente tem compromisso com o fórum, que se responsabiliza pelos seus atos e que elas podem confiar em você, creio é que isso que você esteja buscando, não é? Então com certeza isso vai te ajudar, lógico que um pouco mais de maturidade e humildade pesa muita na balança também, rsrsr. Estou contado com isso, creio que logo você vai alcançar seu objetivo!

Pois é.. Em breve um coloco um Foto aqui no perfil, É que eu não sou muito fotogênico.. Mas vai valer à pena.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

11/nov/2013 15:37:42 via App

tulio oliveira
nao estou conseguindo instalar as softkeys como troca o 1 por 0 ?
Alguem ?

No build.prop amigo

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

11/nov/2013 16:04:30 via App

tulio oliveira
eu entro la mas nao consigo trocar o 1 por 0

Clica em Montar R/W no canto superior direito antes de abrir o build.prop com o Root Explorer

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 176

11/nov/2013 16:46:39 via Web

Paulo Castro
tulio oliveira

Clica em Montar R/W no canto superior direito antes de abrir o build.prop com o Root Explorer
Senhores, vocês saberiam me dizer se posso alterar o Build.prop no PC e depois colar no smart? ou tenho que editá-lo no próprio smart?
  • Posts no fórum: 2.046

11/nov/2013 16:48:59 via Web

Rodrigo Albuquerque
Paulo Castro
tulio oliveira

Senhores, vocês saberiam me dizer se posso alterar o Build.prop no PC e depois colar no smart? ou tenho que editá-lo no próprio smart?
Creio que voce pode fazer isso usando o Root Explorer.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/nov/2013 17:13:20 via Web

Laíre S.
Rodrigo Albuquerque
Paulo Castro
tulio oliveira

Creio que voce pode fazer isso usando o Root Explorer.
pode fazer sim, no pc, mas tu vai ter que utilizar o gerenciador de arquivo pra fazer uma cópia do arquivo em algum local da memória qeu o pc possa ver, e tem que utilizar o notepad, recomendável, pelo trabalho qeu vai dar eu editaria no aparelho mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 30

11/nov/2013 18:06:38 via App

eu sei que não é o tópico da 10.1[também já o li e não vi tutorial algum]. alguém pode apenas me dizer como inverte a memória na 10.1, não vai matar ninguém ajudar aqui.
  • Posts no fórum: 35

11/nov/2013 18:08:53 via Web

Paulo Castro
P.Castro
LEONARDO SILVA
SII Lite
P.Castro
Bom.. Eu consegui ativar o CRT Effect " Aquele Efeito de TV antiga quando vc bloqueia a tela" através do Modulo, Agora eu vou editar a Home padrão para deixar "parecido" com o Android Kit Kat, Logo após eu vou funçar atrás de mais coisas interessantes.. Aguardem..

Sera que não tem como colocar as transições da pac man?
P. Castro, só uma pergunta aqui, se tiver como ficar com o tamanho normal sem diminuir dos menus e etc, eu queria, nem que vc me manda em off. Pode ser como eu tiro ou vc tira e me manda ele Não curti muito :( só se não for dar trabalho parceiro :)

Vou providenciar aqui pra vc..

Baixe esse arquivo : http://www.sendspace.com/file/mi9z9w

Cole em system com a permisão:
1 1 0
1 0 0
1 0 0

obs: 1 é marcado e 0 é desmarcado

P.Castro, boa tarde!
Só tenho elogios ao seu Script. Fantástico!
Agora, tenho o mesmo questionamento do amigo acima, estou usando a versão mais atual do Script (6), para voltar ao tamanho normal como faço?
  • Posts no fórum: 247

11/nov/2013 18:39:49 via App

Olaa
script esta ótimo, mas não gostei dessa fobte , tem como trocar?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 82

11/nov/2013 19:07:12 via App

Eduardo Pires
Olaa
script esta ótimo, mas não gostei dessa fobte , tem como trocar?
tbm to querendo saber.. podia deixar a fonte padrão mesmo
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

11/nov/2013 20:04:10 via App

Edson Casita
Paulo Castro
P.Castro
LEONARDO SILVA
SII Lite
P.Castro
Bom.. Eu consegui ativar o CRT Effect " Aquele Efeito de TV antiga quando vc bloqueia a tela" através do Modulo, Agora eu vou editar a Home padrão para deixar "parecido" com o Android Kit Kat, Logo após eu vou funçar atrás de mais coisas interessantes.. Aguardem..

Sera que não tem como colocar as transições da pac man?
P. Castro, só uma pergunta aqui, se tiver como ficar com o tamanho normal sem diminuir dos menus e etc, eu queria, nem que vc me manda em off. Pode ser como eu tiro ou vc tira e me manda ele Não curti muito :( só se não for dar trabalho parceiro :)

Vou providenciar aqui pra vc..

Baixe esse arquivo : http://www.sendspace.com/file/mi9z9w

Cole em system com a permisão:
1 1 0
1 0 0
1 0 0

obs: 1 é marcado e 0 é desmarcado

P.Castro, boa tarde!
Só tenho elogios ao seu Script. Fantástico!
Agora, tenho o mesmo questionamento do amigo acima, estou usando a versão mais atual do Script (6), para voltar ao tamanho normal como faço?
Tem que editar o build.prop
Na linha ro.sf.lcd_density=200 altere 200 para 240 e reinicie o aparelho!
Obs : no meu deu certo, não responsabilizo por algum dano, faça por sua conta.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH