- Posts no fórum: 2 286
28/10/2013, 02:28:32 via App
28/10/2013 02:28:32 via App
Bruno Tallyson
- Posts no fórum: 2 286
28/10/2013, 03:06:39 via App
28/10/2013 03:06:39 via App
— alterado em 28/10/2013, 03:08:33
Bruno Tallyson
- Posts no fórum: 2 286
28/10/2013, 13:46:42 via App
28/10/2013 13:46:42 via App
Bruno Tallyson
Amigos,
Fiz a configuração conforme dica de Ruben acima, voltou a funcionar bem. Vou testar durante o dia todo e de noite digo como ficou a performance.
Conforme informei anteriormente, utilizei o celular por esses dois dias e a conexão está funcionando perfeitamente. Resumo: Inseri o tipo "supl" de APN e configurei somente ipv4.
Tudo OK.
Valeu Ruben Oliveira.
- Posts no fórum: 1
11/11/2013, 18:55:16 via Web
11/11/2013 18:55:16 via Web
se o seu estiver na garantia.. vá a assistência, talvez resolva!
Estava com problema até pior, comprei um Moto X e ele só conectava quando marcava a opção 2G que é muito lenta.
Encontrei uma configuraçao em outro site para outro modelo, porém para funcionou normalmente para o meu X. Abaixo a configuração para cada operadora:
--------------------------------------------------------------------------------
TIM
Aparelhos Android
Em seu aparelho acesse:
Menu / Configurações / Redes / Redes móveis / Pontos de Acesso / Menu (Quatro Quadrados Localizados no Teclado Físico do Aparelho) / Adicionar APN
Agora preencha os campos com os dados abaixo:
Name: Tim Dados
APN: timbrasil.br
User: tim
Password: tim
MMSC:
MMS Proxy:
MMS Port:
MCC: 724
MNC: 02
Type: default
Salve as alterações e verifique se a conexão está funcionando.
--------------------------------------------------------------------------------
CLARO
Aparelhos Android
Name: Claro Dados
APN: java.claro.com.br
User: claro
Password: claro
MMSC:
MMS Proxy:
MMS Port:
MCC: 724
MNC: 05
Type: default
Salve as alterações e verifique se a conexão está funcionando.
--------------------------------------------------------------------------------
OI
Aparelhos Android
Name: Oi Dados
APN: gprs.oi.com.br
User: oi
Password: oi
MMSC:
MMS Proxy:
MMS Port:
MCC: 724
MNC: 31
Type: default
Salve as alterações e verifique se a conexão está funcionando.
--------------------------------------------------------------------------------
VIVO
Name: Vivo Dados
APN: zap.vivo.com.br
User: vivo
Password: vivo
MMSC:
MMS Proxy:
MMS Port:
MCC: 724
MNC: 10
Type: default
Salve as alterações e verifique se a conexão está funcionando.
Muito Obrigado
Não estava assim quando comprei, mas agora tenho que forçar a alteração ligando e desligando o modo avião.
A operadora é a Claro.
ele nao transmitia dados em 4g e minha conta é pos paga.
isso persistiu por uns 3 meses.
pensei em levar na assistencia pois so podia usar o 3g.
apos sair a atualizacao p kitkat ... o problema se resolveu sozinho.
tentem atualizar o aparelho de vcs caso isso ainda nao tenha sido feito ....
abs
Não estava assim quando comprei, mas agora tenho que forçar a alteração ligando e desligando o modo avião.
A operadora é a Claro.
Estou com o mesmo problema. Você já conseguiu solucionar o problema? Abraço.