[ROOT] em alguns aparelho android

  • Respostas:14
  • Respondido
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

28/10/2013, 05:24:24 via App

Eai gente, tava dando uma lida no forum e vi que muita gente procura como fazer Root no celular com esse arquivo você baixa ele e com apenas um click seu celular estará rooteado e depois é só baixar o Supersu no Google Play.

bom o tutorial é bem simples primeiro entre no site e vai na aba Download.

Site:
http://www.unlockroot.com/

Com o aparelho plugado no computador espere o arquivo reconhecer o celular e basta clicar em Root e depois se não quiser mais só clicar em Unroot. vlw

Qualquer Android 2,2-2,3, 4.0.0-4.0.3 dispositivos que não tenham incluído nesta tabela tem a possibilidade de estar enraizado por UnlockRoot Pro.

— alterado em 05/11/2013, 15:21:33

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/10/2013, 13:57:36 via App

Matheus Silva
Eai gente, tava dando uma lida no forum e vi que muita gente procura como fazer Root no celular com esse arquivo você baixa ele e com apenas um click seu celular estará rooteado e depois é só baixar o Supersu no Google Play.

bom o tutorial é bem simples primeiro entre no site e vai na aba Dowload.

Site:
http://www.unlockroot.com/

Com o aparelho plugado no computador espere o arquivo reconhecer o celular e basta clicar em Root e depois se não quiser mais só clicar em Unroot. vlw
opa amigo, beleza? também tem umas lista específica dos aparelhos que esse unlockroot funciona, pois tem uma gama de aparelhos em que ele não funciona, principalmente nos dá LG

Bruno Tallyson

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

28/10/2013, 14:35:57 via App

Bruno Thallyson
Matheus Silva
Eai gente, tava dando uma lida no forum e vi que muita gente procura como fazer Root no celular com esse arquivo você baixa ele e com apenas um click seu celular estará rooteado e depois é só baixar o Supersu no Google Play.

bom o tutorial é bem simples primeiro entre no site e vai na aba Dowload.

Site:
http://www.unlockroot.com/

Com o aparelho plugado no computador espere o arquivo reconhecer o celular e basta clicar em Root e depois se não quiser mais só clicar em Unroot. vlw
opa amigo, beleza? também tem umas lista específica dos aparelhos que esse unlockroot funciona, pois tem uma gama de aparelhos em que ele não funciona, principalmente nos dá LG
O meu aparelho não mostrou na lista mesmo assim eu baixei e funcionou de boa eu fiz o root no meu l5 dual com o Unlockroot

— alterado em 28/10/2013, 14:36:54

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/10/2013, 14:30:44 via Web

bom , tu deu sorte então , por meu l5single não fez com o ics e nem com o jb, no meu defy mini fica pedindo pra comprar a versão paga, no s2 lite também ficava pedindo isso, logo é um aplicativo que não vale apena.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

29/10/2013, 22:56:19 via App

Qual versão vcs baixaram ?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
carlos chagas
  • Posts no fórum: 78

30/10/2013, 14:04:25 via App

no meu l5 ll dual,
tbm nao deu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/10/2013, 15:41:10 via App

carlos chagas
no meu l5 ll dual,
tbm nao deu
kkk então, só o dele deu

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2013, 15:44:16 via Web

está decidido, vou mudar o titulo do tópico visto que temos vários relatos negativos do aplicativo, logo não é para todos os aparelho só para alguns.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/10/2013, 16:01:38 via App

jefferson h.
está decidido, vou mudar o titulo do tópico visto que temos vários relatos negativos do aplicativo, logo não é para todos os aparelho só para alguns.
isso mesmo, tem até uma lista específica..

Bruno Tallyson

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

30/10/2013, 16:17:10 via App

jefferson h.
está decidido, vou mudar o titulo do tópico visto que temos vários relatos negativos do aplicativo, logo não é para todos os aparelho só para alguns.
É eu pensei que era todos eu dei sorte mesmo kk mas essa sorte não adianta de nada eu atualizei e perdi o root

— alterado em 30/10/2013, 16:22:08

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Renato
  • Posts no fórum: 7

01/11/2013, 21:43:30 via Web

o unkokroot não rooteia o gts7273t

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

01/11/2013, 21:50:08 via App

Só vc olhar a lista que tem no site

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Renato
  • Posts no fórum: 7

01/11/2013, 21:52:46 via Web

ola amigo
o unlokroot não rooteia os aparelhos mais novos tipo samsung galaxy sii duos tv gts7273t por exemplo

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

01/11/2013, 21:59:07 via App

Roteia sim mas é nescessario a versão PRO eu tenho 3 codigos mas nao vou passar pq acho que é contra as regras

— alterado em 07/11/2013, 00:56:10

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder