malware redirecionando para linkbucks

  • Respostas:2
  • Respondido
Rebecca
  • Posts no fórum: 7

28/10/2013, 15:38:04 via Web

Olá,
Há um certo tempo venho sendo afetada por algo que acredito ser um malware. Quando estou no Chrome, e clico em algum link em qualquer site, por exemplo, para passar a página ou imagem, ou em outro link de uma lista, sou redirecionada para o site linkbucks.com, e isso acontece sempre. Além disso, de vez em quando a play store abre sozinha mostrando algum aplicativo aleatório.
tem alguma forma de resolver isso? Está me incomodando muuuuito e tenho medo de se tornar algo mais serio.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/10/2013, 16:10:23 via App

Rebecca
Olá,
Há um certo tempo venho sendo afetada por algo que acredito ser um malware. Quando estou no Chrome, e clico em algum link em qualquer site, por exemplo, para passar a página ou imagem, ou em outro link de uma lista, sou redirecionada para o site linkbucks.com, e isso acontece sempre. Além disso, de vez em quando a play store abre sozinha mostrando algum aplicativo aleatório.
tem alguma forma de resolver isso? Está me incomodando muuuuito e tenho medo de se tornar algo mais serio.

Config > Fazer Backup e Redefinir > Config Original e Formate o SD Card.. Assim o Vírus Vai para Puta que Par..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/10/2013, 19:28:12 via Web

isso mesmo, só para completar, não faça backups, pois ao restaurar, como tu não sabe onde o virus se instalou , pode trazer ele de volta, e no futuro cuidado ao instalar apps, mesmo os da play store . leia sempre as resenhas que o pessoal posta a respeito do app, se a parte dos comentários não aparecer descunfie sempre.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder