LG Optimus L7 — Meu l7 não liga com o computador? room: Cyanogenmod

  • Respostas:11
Marcos Vertulli
  • Posts no fórum: 29

30/10/2013, 17:55:07 via Web

oi gente, então to com um problemão: meu celular não liga mais com o computador, nem para carga, os cabos usb's estão bons, já testei vários, não aparece as opções de ligar com o computador no celular e nem abre o software no note... eu preciso que alguém me ajude urgente :s obrigado desde já..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/10/2013, 18:11:24 via App

Marcos Vertulli
oi gente, então to com um problemão: meu celular não liga mais com o computador, nem para carga, os cabos usb's estão bons, já testei vários, não aparece as opções de ligar com o computador no celular e nem abre o software no note... eu preciso que alguém me ajude urgente :s obrigado desde já..
já verificou se os drivers estão instalados?

Bruno Tallyson

Marcos Vertulli

Responder
Marcos Vertulli
  • Posts no fórum: 29

30/10/2013, 18:38:56 via Web

eu conseguia conectar normalmente a algum tempo atrás mesmo com a room, não acredito que possa ter desinstalado sozinho, alguém tem os drivers? é cyanogenmod 10 android 4.1.2,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2013, 18:44:56 via Web

Marcos Vertulli
eu conseguia conectar normalmente a algum tempo atrás mesmo com a room, não acredito que possa ter desinstalado sozinho, alguém tem os drivers? é cyanogenmod 10 android 4.1.2,
pode ser sim teu pc, alguma modificação ou instalação que tu fez,o ideal é reinstalar os drivers e reinciar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcos Vertulli
  • Posts no fórum: 29

30/10/2013, 18:53:40 via Web

como faço isso @jefferson h. eu sou meio leigo no assunto!! liguei o celular desligado no computador e apareceu a mensagem: ANDROID: Nenhum driver encontrado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2013, 18:55:10 via Web

Marcos Vertulli
como faço isso @jefferson h. eu sou meio leigo no assunto!! liguei o celular desligado no computador e apareceu a mensagem: ANDROID: Nenhum driver encontrado.
tu está com o win7 ou 8?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcos Vertulli
  • Posts no fórum: 29

30/10/2013, 18:56:25 via Web

windows 7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2013, 18:57:44 via Web

vai na página de suporte da lg que tu baixa os driver lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcos Vertulli
  • Posts no fórum: 29

30/10/2013, 18:59:14 via Web

mas funciona mesmo eu tendo a cyanogenmod?

Responder
Marcos Vertulli
  • Posts no fórum: 29

30/10/2013, 19:47:15 via Web

já instalei até leu, mas não apareceu as opções no celular e quando eu abro no note da isso:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/10/2013, 20:24:12 via App

o problema deve estar no seu aparelho, a rom que usa... formata o cell, ver se volta ao normal

Bruno Tallyson

Responder
Marcos Vertulli
  • Posts no fórum: 29

30/10/2013, 20:47:34 via Web

eu vou perder minhas fotos e vídeos ;c poxa, eu vou tentar passar pro cartão de memórias e fazer isso... fazer o que né :|

Responder