Samsung Galaxy S4 — Celular travado, boot loop após desabilitar funções

  • Respostas:15
Fernando
  • Posts no fórum: 8

06/11/2013, 06:23:01 via Web

Boa noite,

Meu S4 tava com root. Através do Nobloat eu desativei algumas funções do sistema, não lembro bem quais eram, mas eram coisas padroes, como samsunglink, samsunghub, knox e mais algumas coisas. Após ter feito isso, o celular travou e ao reiniciar quando aparece a tela de bloqueio, aparece uma mensagem: "o aplicativo com.android.phone parou de funcionar", assim que aperto OK, o celular da reboot e fica nessa. Tentei entrar no modo recovery e ir em “wipe cache partition”, mas não deu certo. O que eu posso fazer? Vou ter que dar restore de fábrica? Como posso faer um backup ou sei la? O unico backup que tenho é através do kies pelo computaldor.


Obrigado, desculpe o incomodo, andei lendo alguma coisa mas como sou muito leigo no assunto, fiquei receoso de aplicar certos procedimentos sendo que meu modelo de celular e android é diferente dos que encontrei.

Responder
Fernando
  • Posts no fórum: 8

06/11/2013, 06:26:38 via Web

Obs: agora ele não chega mais na tela de bloqueio, fica no "SAMSUNG" e não sai dali. Obg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 13:03:21 via Web

olá, pelo kies tu não consegue mais fazer backup agora, se tu ainda consegue entrar no recovery, faz os wipes logos antes que tenha que reinstalar a rom do aparelho.pois parece que a situação está piorando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Fernando

Responder
Fernando
  • Posts no fórum: 8

06/11/2013, 14:22:12 via Web