E NADA DE ANDROID 4.3 PRO GALAXY SIII

  • Respostas:13
  • Respondido
Junior Oliveira
  • Posts no fórum: 4

10/11/2013, 17:32:56 via App

alguém sabe algum rumor sobre a data de chegada do android4.3 no Brasil pro galaxy s3?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/11/2013, 20:10:16 via App

Junior Oliveira
alguém sabe algum rumor sobre a data de chegada do android4.3 no Brasil pro galaxy s3?
Aqui no fórum tem um tutorial para instalação do Android 4.3 no Galaxy S3.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2013, 15:32:28 via Web

pro brasil é bem provável que só o ano que vem , o melhor é fazer a instalação manual ou se contentar com a versão que está.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gino valter bartolucci
  • Posts no fórum: 4

11/11/2013, 17:14:42 via App

Após atualizar meu s3 para 4.3 está acontecendo uma série de problemas, entre outros : reinicia sozinho (uma vez a cada 2 horas), demora para ligar a tela, travamento da tela de bloqueio, lentidão do sistema operacional. Já fiz full wipe, troquei de odin, baixei rom do samMobile da Irlanda, Suíça, Áustria, e todas deram o mesmo problema. Fiz instalação em pc diferente, troquei cabo USB, sendo que não sou iniciante em Android e meu telefone nunca apresentou problemas na 4.1.2 francesa.

Responder
Ovidio F.
  • Posts no fórum: 15

11/11/2013, 21:43:42 via Web

Instalei a CyanogenMod 10.2, que é o Android 4.3, e está rodando redondinho no meu S3. Até desisti de trocar de aparelho por uns bons meses.

Responder
Luiz Mofati
  • Posts no fórum: 37

12/11/2013, 02:51:00 via Web

gino valter bartolucci
Após atualizar meu s3 para 4.3 está acontecendo uma série de problemas, entre outros : reinicia sozinho (uma vez a cada 2 horas), demora para ligar a tela, travamento da tela de bloqueio, lentidão do sistema operacional. Já fiz full wipe, troquei de odin, baixei rom do samMobile da Irlanda, Suíça, Áustria, e todas deram o mesmo problema. Fiz instalação em pc diferente, troquei cabo USB, sendo que não sou iniciante em Android e meu telefone nunca apresentou problemas na 4.1.2 francesa.

eu também instalei no meu S3 e deu os seguintes problemas: Lentidão, demora para ativar a tela e o sensor de rosto deixou de funcionar. Voltei para a versão 4.1.2 retail.

Responder
gino valter bartolucci
  • Posts no fórum: 4

12/11/2013, 12:02:10 via Web

Consegui resolver o problema de travamento da rom 4.3.
apor instalar a rom fiz o root no aparelho e baixei o aplicativo "No-frills CPU Control" no Google play. Coloquei a frequência minima do clock em 600mhz e selecionei "performance" e "aplicar no boot". Pronto! Não engasga mais na tela de bloqueio, não fica travando as musicas em mp3, etc! Ao que parece essa rom consome muitos recursos do telefone e ao desligar a tela ,quando o clock fica em aproximadamente 200mhz, a rom não consegue mais rodar normalmente, causando reinicialização do sistema, travamento, engasgos, etc...

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/11/2013, 13:59:52 via Web

gino valter bartolucci
Consegui resolver o problema de travamento da rom 4.3.
apor instalar a rom fiz o root no aparelho e baixei o aplicativo "No-frills CPU Control" no Google play. Coloquei a frequência minima do clock em 600mhz e selecionei "performance" e "aplicar no boot". Pronto! Não engasga mais na tela de bloqueio, não fica travando as musicas em mp3, etc! Ao que parece essa rom consome muitos recursos do telefone e ao desligar a tela ,quando o clock fica em aproximadamente 200mhz, a rom não consegue mais rodar normalmente, causando reinicialização do sistema, travamento, engasgos, etc...
boa dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

gino valter bartolucci

Responder
Josué Oliveira
  • Posts no fórum: 15

13/11/2013, 13:48:32 via Web

Ótima dica amigo, parabéns!

gino valter bartolucci

Responder
Euclides Neto
  • Posts no fórum: 1

18/11/2013, 18:11:02 via Web

E como ficou o consumo da bateria?

Responder
gino valter bartolucci
  • Posts no fórum: 4

19/11/2013, 00:09:26 via Web

Parece que aumentou um pouco em relação a 4.1.2 mas quase imperceptível. Deve ser devido a velocidade do processador não baixar mais de 600mhz. Uma pena pois pensei que depois de atualizar para 4.3 iria gastar menos bateria. Acredito que a Samsung deva corrigir isso em breve!:what:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/11/2013, 00:11:45 via App

gino valter bartolucci
Parece que aumentou um pouco em relação a 4.1.2 mas quase imperceptível. Deve ser devido a velocidade do processador não baixar mais de 600mhz. Uma pena pois pensei que depois de atualizar para 4.3 iria gastar menos bateria. Acredito que a Samsung deva corrigir isso em breve!:what:
logo será corrigido, é só aguardar e acompanhar o blog

Bruno Tallyson

Responder
Bruno Vieira
  • Posts no fórum: 6

19/11/2013, 18:07:32 via Web

Gostaria de saber se posso retornar a 4.1.2 que antes eu usava e se tem algum problema em fazer pelo odin de forma normal so dando start depois de colocar a nova room no pda..se alguem puder ajudar agradeço pois após voltar pra esta quero colocar a 4.2.2 com os widjets de tempo do s4

Responder