Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

  • Respostas:1 010
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 13:45:08 via App

Gerson Henrique Pilatti
Jefferson - Quais as principais diferenças entre a 10.1 e 10.2 ?

O que muda no meu aparelho, atualmente estou com o Android 4.2.2 Cyanogen 10.1 RC4 Janice ... tem algumas coisas exemplo a camera filmadora que não funciona. Sera que vale a pena atualizar para 10.2 ?

Abraços.

Coloca essa aqui amigo, É a menos bugada

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2013, 13:54:07 via Web

aqui não é um topíco da rom paranoid .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

12/12/2013, 14:03:46 via App

jefferson h.
aqui não é um topíco da rom paranoid .
Mas niguem mais frequenta o tópico da paranoidandroid por isso tô perguntando aqui

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

12/12/2013, 14:05:06 via Web

igor bertelli
jefferson h.
aqui não é um topíco da rom paranoid .
Mas niguem mais frequenta o tópico da paranoidandroid por isso tô perguntando aqui

ta de brincadeira ?! regras são feitas pra que ?! tópico errado parceiro... e ainda reclama :/

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 14:11:12 via App

jefferson h.
aqui não é um topíco da rom paranoid .

Jefferson, Atualiza o Tópico da ParanoidAndroid, Lá ainda tá na 2.99

Lost in Amsterdam?

Responder
Babsky
  • Posts no fórum: 5

12/12/2013, 14:13:06 via Web

Alguem sabe onde posso baixar a ROM 4.1.2 para o samsung S2 Lite?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2013, 14:46:44 via Web

igor bertelli
jefferson h.
aqui não é um topíco da rom paranoid .
Mas niguem mais frequenta o tópico da paranoidandroid por isso tô perguntando aqui
olá, se tu perguntasse lá, com ceryteza alguém veria que o tópico foi movimentado e iria dar uma olhada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2013, 14:50:23 via Web

Babsky
Alguem sabe onde posso baixar a ROM 4.1.2 para o samsung S2 Lite?
olá, tu esta fazendo a mesma pergunta em varios tópicos, em vez de procurar o topico correto, se continuar vou apagar teus post . conto com tua colaboração.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Babsky
  • Posts no fórum: 5

12/12/2013, 17:21:00 via Web

valeu mesmo!

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

14/12/2013, 02:52:13 via Web

estou com a ROM hastabean mas quero voltar para a cm.Preciso voltar para stock antes??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Vinicius Gobbato
  • Posts no fórum: 15

14/12/2013, 02:52:49 via Web

Alguns dias atrás reclamei aqui do Swype nativo da ROM. Estava uma porcaria... Alem disto a ROM estava lenta, reiniciava um monte... travava.
Como não ia conseguir voltar para a CM 10.1 (que para mim estava excelente) então tentei ir para a Onmi, piorou tudo inclusive o Swype que dai fechava o teclado. Resolvi então limpar o S2 por completo... Fiz um backup completo e limpei ele totalmente, fiz o ODIN para a ROM stock URUGUAI e depois instalei a CM 10.2... Nossa ficou excelente... outro celular... não reiniciou nenhuma vez em 2 dias e a bateria está durando muitooo....

Acredito de tanto ficar atualizando e nunca voltar para ZERO foi afetando afetando a BASEBAND.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/12/2013, 09:39:50 via App

Vinicius Gobbato
Alguns dias atrás reclamei aqui do Swype nativo da ROM. Estava uma porcaria... Alem disto a ROM estava lenta, reiniciava um monte... travava.
Como não ia conseguir voltar para a CM 10.1 (que para mim estava excelente) então tentei ir para a Onmi, piorou tudo inclusive o Swype que dai fechava o teclado. Resolvi então limpar o S2 por completo... Fiz um backup completo e limpei ele totalmente, fiz o ODIN para a ROM stock URUGUAI e depois instalei a CM 10.2... Nossa ficou excelente... outro celular... não reiniciou nenhuma vez em 2 dias e a bateria está durando muitooo....

Acredito de tanto ficar atualizando e nunca voltar para ZERO foi afetando afetando a BASEBAND.
tu tem razão, a ROM uruguaia esta muito boa, e fazer uma instalação do zero resolve muitos bugs sim, apesar do trabalho que dá, quem gosta de se aventurar nas custos ROMs, tem que zerar tudo de vez enquando .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

15/12/2013, 04:18:11 via App

jefferson h.
Vinicius Gobbato
Alguns dias atrás reclamei aqui do Swype nativo da ROM. Estava uma porcaria... Alem disto a ROM estava lenta, reiniciava um monte... travava.
Como não ia conseguir voltar para a CM 10.1 (que para mim estava excelente) então tentei ir para a Onmi, piorou tudo inclusive o Swype que dai fechava o teclado. Resolvi então limpar o S2 por completo... Fiz um backup completo e limpei ele totalmente, fiz o ODIN para a ROM stock URUGUAI e depois instalei a CM 10.2... Nossa ficou excelente... outro celular... não reiniciou nenhuma vez em 2 dias e a bateria está durando muitooo....

Acredito de tanto ficar atualizando e nunca voltar para ZERO foi afetando afetando a BASEBAND.
tu tem razão, a ROM uruguaia esta muito boa, e fazer uma instalação do zero resolve muitos bugs sim, apesar do trabalho que dá, quem gosta de se aventurar nas custos ROMs, tem que zerar tudo de vez enquando .
To com a base do Uruguai e a omniRom do dia 03 fiz uma comparação com um moto g cada um em uma mao, em nivel de transição a diferença é minima ate agora

MOTO G-CM 11

Responder
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

15/12/2013, 04:56:23 via Web

Marcio Pereira
jefferson h.
Vinicius Gobbato
Alguns dias atrás reclamei aqui do Swype nativo da ROM. Estava uma porcaria... Alem disto a ROM estava lenta, reiniciava um monte... travava.
Como não ia conseguir voltar para a CM 10.1 (que para mim estava excelente) então tentei ir para a Onmi, piorou tudo inclusive o Swype que dai fechava o teclado. Resolvi então limpar o S2 por completo... Fiz um backup completo e limpei ele totalmente, fiz o ODIN para a ROM stock URUGUAI e depois instalei a CM 10.2... Nossa ficou excelente... outro celular... não reiniciou nenhuma vez em 2 dias e a bateria está durando muitooo....

Acredito de tanto ficar atualizando e nunca voltar para ZERO foi afetando afetando a BASEBAND.
tu tem razão, a ROM uruguaia esta muito boa, e fazer uma instalação do zero resolve muitos bugs sim, apesar do trabalho que dá, quem gosta de se aventurar nas custos ROMs, tem que zerar tudo de vez enquando .
To com a base do Uruguai e a omniRom do dia 03 fiz uma comparação com um moto g cada um em uma mao, em nivel de transição a diferença é minima ate agora

Aproveitando sua msg, por favor me tire uma dúvida: a base seria a versão da rom stock que vc tinha antes de instalar uma custom rom? e ela influencia na perfomance do sistema? pq eu havia instalado a rom stock da TIM Brasil, e depois o omniRom do dia 3, se eu usar essa tão falada base do uruguai vou ter uma maior perfomance no sistema?

Responder
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

15/12/2013, 08:06:52 via Web

Raphael P. R.

Aproveitando sua msg, por favor me tire uma dúvida: a base seria a versão da rom stock que vc tinha antes de instalar uma custom rom? e ela influencia na perfomance do sistema? pq eu havia instalado a rom stock da TIM Brasil, e depois o omniRom do dia 3, se eu usar essa tão falada base do uruguai vou ter uma maior perfomance no sistema?

Acabei de fazer uma instalação limpa instalando a rom do uruguai e reinstalando o omniROM do dia 3, respondendo minha própria pergunta: faz uma diferença muito significativa, o sistema está mais rápido, dá pra perceber pela velocidade com que o aparelho desbloqueia e bloqueia a tela, e o consumo de bateria diminuiu muito.

Responder
gabriel frança
  • Posts no fórum: 28

15/12/2013, 12:59:08 via App

Qual ROM tá melhor a italiana ou a Uruguai?

Responder
Vinicius Gobbato
  • Posts no fórum: 15

15/12/2013, 15:55:03 via Web

gabriel frança
Qual ROM tá melhor a italiana ou a Uruguai?

Na CM 10.1 achei a Italiana muito melhor (era a que eu estava usando antes) agora que passei para a CM 10.2 tive que mudar para a Uruguaia que deu uma puta diferença... Melhorou muito.

Mas lembrem, se forem mudar, façam os backup antes, certifiquem que não esqueceram nada, contatos, msgs. E se vcs não fizeram o backup do IMEI eh bom fazer... nunca se sabe quando pode dar um erro do grandes :D

Mas vale apena trocar para a ROM Uruguaia...

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

16/12/2013, 02:46:13 via Web

no post do xda já saiu a versão do dia 04/12 alguém viu ?! ta na primeira pagina escrito.. mas não achei o link.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/12/2013, 08:48:18 via App

Ricardo Ragazzini
no post do xda já saiu a versão do dia 04/12 alguém viu ?! ta na primeira pagina escrito.. mas não achei o link.
so tem a referência, quando foram questionados sobre aquela data, só falaram que a ROM seria liberada em um futuro próximo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jeff França
  • Posts no fórum: 19

16/12/2013, 12:24:31 via Web

jefferson h.
Ricardo Ragazzini
no post do xda já saiu a versão do dia 04/12 alguém viu ?! ta na primeira pagina escrito.. mas não achei o link.
so tem a referência, quando foram questionados sobre aquela data, só falaram que a ROM seria liberada em um futuro próximo.

Jefferson, qual das roms uruguaia eu baixo ? UPO ou UFU ? Grato.

Responder
gabriel frança
  • Posts no fórum: 28

17/12/2013, 00:06:01 via App

Obrigado pela dica

Responder
Arthur Leal
  • Posts no fórum: 1

17/12/2013, 18:46:02 via Web

Alguem me manda o link para download da ROM stock do uruguai??? Todo mundo fala q está mt fluida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

17/12/2013, 18:50:15 via App

Arthur Leal
Alguem me manda o link para download da ROM stock do uruguai??? Todo mundo fala q está mt fluida.
Roms Stocks é Nesse Tópico Esse aqui é exclusivo Para CyanogenMod! Qualquer Dúvidas poste lá :D

— alterado em 17/12/2013, 18:50:54

Motorola Moto G XT1033

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 5

17/12/2013, 19:17:34 via Web

ola galera,instalei o cyanogenmod, tudo redondo, o único problema é que não estou conseguindo acessar meu cartão externo pelo celular.
oque eu faço?
A aparência dele é igual os celulares da motorola, eu gostaria de saber se tem como ele ficar com a mesma aparência do celulares da samsumg.
Existe algum laucher, ou outra forma?

— alterado em 17/12/2013, 19:36:52

Responder
gabriel frança
  • Posts no fórum: 28

17/12/2013, 22:20:23 via App

É só vc baixar o tema do s4 cyanogenmod na playstory

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

18/12/2013, 01:39:15 via App

Daniel
ola galera,instalei o cyanogenmod, tudo redondo, o único problema é que não estou conseguindo acessar meu cartão externo pelo celular.
oque eu faço?
A aparência dele é igual os celulares da motorola, eu gostaria de saber se tem como ele ficar com a mesma aparência do celulares da samsumg.
Existe algum laucher, ou outra forma?

Vá no g. de arquivos, clique numa estrela no canto inferior direito e depois selecione cartão SD.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

18/12/2013, 03:01:01 via App

Boa noite a todos. Tenho acompanhado todas as discussões no forum sobre a CM 10.2 e confesso que confio muito no forum e parabenizo os administradores e os membros.
Me gerou uma grande duvida? Graças ao forum instalei a Cm 10.2 ROM do dia 29.10 com baseband LPD poucos bugs bateria quase 18hs com 3G e WiFi ativados e fritando. Será que a ROM do dia 18 com lp8 e melhor que ela mesmo? Sei q a decisão e minha mas gostaria de ver as opiniões dos meus amigos antes de atualizar.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 5

18/12/2013, 03:27:01 via Web

vlw meu caro, deu certo. :grin:

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

18/12/2013, 04:45:34 via App

Daniel
vlw meu caro, deu certo. :grin:
Disponha :)

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

18/12/2013, 04:52:36 via App

Roberto Silva
Boa noite a todos. Tenho acompanhado todas as discussões no forum sobre a CM 10.2 e confesso que confio muito no forum e parabenizo os administradores e os membros.
Me gerou uma grande duvida? Graças ao forum instalei a Cm 10.2 ROM do dia 29.10 com baseband LPD poucos bugs bateria quase 18hs com 3G e WiFi ativados e fritando. Será que a ROM do dia 18 com lp8 e melhor que ela mesmo? Sei q a decisão e minha mas gostaria de ver as opiniões dos meus amigos antes de atualizar.

Ouvi dizer que a do Uruguai (LP6) é muito boa...

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2013, 09:31:36 via App

Jeff França
jefferson h.
Ricardo Ragazzini
no post do xda já saiu a versão do dia 04/12 alguém viu ?! ta na primeira pagina escrito.. mas não achei o link.
so tem a referência, quando foram questionados sobre aquela data, só falaram que a ROM seria liberada em um futuro próximo.

Jefferson, qual das roms uruguaia eu baixo ? UPO ou UFU ? Grato.
olá, a UFU e customizada por operadora, a upo não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ovandi Ribeiro Júnior
  • Posts no fórum: 9

18/12/2013, 19:31:17 via Web

Alguém poderia me ajudar?Enfim...estava com a rom stock da tim 4.1.2 estava meio que enjoado tinha trocado o kernel estava sem travamentos mas mesmo assim decidi mudar, entao instalei essa rom.Ela esta otima sem travamentos etc porem quando fui ver a camera a qualidade dela estava horrivel! parecendo daqueles celulares do paraguai hahahah porem agora eu tento abrir o app e nem isso acontece,baixei o camera 360 p ver se abria por la e nem isso...Alguem sabe como solucionar?e a qualidade?daqui a pouco to pensando em voltar p stock ja :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

18/12/2013, 19:36:14 via App

Ovandi Ribeiro Júnior
Alguém poderia me ajudar?Enfim...estava com a rom stock da tim 4.1.2 estava meio que enjoado tinha trocado o kernel estava sem travamentos mas mesmo assim decidi mudar, entao instalei essa rom.Ela esta otima sem travamentos etc porem quando fui ver a camera a qualidade dela estava horrivel! parecendo daqueles celulares do paraguai hahahah porem agora eu tento abrir o app e nem isso acontece,baixei o camera 360 p ver se abria por la e nem isso...Alguem sabe como solucionar?e a qualidade?daqui a pouco to pensando em voltar p stock ja :/
Se Vc tiver com a última versão 18/11 faz todos os wipes e reinstala a rom, se não atualize para ela! acompanho o tópico desde seu inicio e ninguém reclamou sobre isso! Exceto nas primeiras versões!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

18/12/2013, 21:29:55 via App

KBÇA
Ovandi Ribeiro Júnior
Alguém poderia me ajudar?Enfim...estava com a rom stock da tim 4.1.2 estava meio que enjoado tinha trocado o kernel estava sem travamentos mas mesmo assim decidi mudar, entao instalei essa rom.Ela esta otima sem travamentos etc porem quando fui ver a camera a qualidade dela estava horrivel! parecendo daqueles celulares do paraguai hahahah porem agora eu tento abrir o app e nem isso acontece,baixei o camera 360 p ver se abria por la e nem isso...Alguem sabe como solucionar?e a qualidade?daqui a pouco to pensando em voltar p stock ja :/
Se Vc tiver com a última versão 18/11 faz todos os wipes e reinstala a rom, se não atualize para ela! acompanho o tópico desde seu inicio e ninguém reclamou sobre isso! Exceto nas primeiras versões!


É ruim mesmo o app stock de camera, não sei como a galera gosta... Eu uso o camera-fv5

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Alex Rocha
  • Posts no fórum: 2

18/12/2013, 23:54:49 via Web

Ola pessoal, tudo blz?
Bom, este e meu primeiro tópico, na realidade venho acompanhando faz tempo mas nunca me pronunciei!

Estou usando o CYANOGENMOD 10.2 a cerca de 02 meses, não tem como comparar esta versão com a oficial do aparelho mesmo depois de atualizar pelo KIES, é muito mais rápida, travou uma ou duas vezes, mas acredito que por questões de falhas no APP em uso e não na ROM. Esta muito leve mesmo após instalar vários app que executam serviços em tempo real.. o único problema que eu foi o Touch, quando o aparelho liga e o touch funciona fica perfeito. Não da problemas. Mas por algum motivo você precisar reiniciar o aparelho ou se sua bateria zerar.. ae que começa a luta, em vários momentos precisei reiniciar o aparelho mais de 05 ou 06 vezes para o que o touch voltasse normal, porem isso só acontece depois de algumas semanas de uso, após atualizar a rom não aconteceu. Já tentei outras alternativas de rom como CM10.2 HASTABEAN e OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL mas ambas detonam minha bateria, tenho que carregar várias vezes no dia para conseguir utilizar o aparelho, mesmo não postando os resultados aqui no fórum, tentei várias soluções para problemas da bateria como app ou alterações no build, mas foi sem sucesso! Enfim, já to meio que cansado de ficar trocando rom ou dandos wipes, rsrsrs... fico na expectativa de novas atualizações ou soluções para esses bugs mas podemos dizer que pelo custo do aparelho e com uma versão estável da Cyanogenmod com certeza vale muito a pena.

Responder
Michel Carvalho
  • Posts no fórum: 9

19/12/2013, 19:16:50 via Web

Pessoal, boa tarde!

Atualizei meu S2 Lite com a Rom Cyanogenmod 10.2 do dia 18/11, e vi que está rodando liso, sem problemas de travamento,

Porém as vezes aparece a mensagem "O teclado Android (AOSP) Parou"

Eu instalei outro teclado "Teclado do Google" e estou conseguindo digitar

Gostaria de saber se é possível desinstalar este teclado Android (AOSP), para que o erro não ocorra mais. se houver uma solução para corrigir este erro, gostaria de saber qual é

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

19/12/2013, 19:24:46 via App

Michel Carvalho
Pessoal, boa tarde!

Atualizei meu S2 Lite com a Rom Cyanogenmod 10.2 do dia 18/11, e vi que está rodando liso, sem problemas de travamento,

Porém as vezes aparece a mensagem "O teclado Android (AOSP) Parou"

Eu instalei outro teclado "Teclado do Google" e estou conseguindo digitar

Gostaria de saber se é possível desinstalar este teclado Android (AOSP), para que o erro não ocorra mais. se houver uma solução para corrigir este erro, gostaria de saber qual é

Olá Michael,

Olha cara, Esse problema não é comum, O teclado era pra funcionar normal. Tenta re-instalar a ROM pra vê se resolve.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

19/12/2013, 19:27:06 via App

Alex Rocha
Ola pessoal, tudo blz?
Bom, este e meu primeiro tópico, na realidade venho acompanhando faz tempo mas nunca me pronunciei!

Estou usando o CYANOGENMOD 10.2 a cerca de 02 meses, não tem como comparar esta versão com a oficial do aparelho mesmo depois de atualizar pelo KIES, é muito mais rápida, travou uma ou duas vezes, mas acredito que por questões de falhas no APP em uso e não na ROM. Esta muito leve mesmo após instalar vários app que executam serviços em tempo real.. o único problema que eu foi o Touch, quando o aparelho liga e o touch funciona fica perfeito. Não da problemas. Mas por algum motivo você precisar reiniciar o aparelho ou se sua bateria zerar.. ae que começa a luta, em vários momentos precisei reiniciar o aparelho mais de 05 ou 06 vezes para o que o touch voltasse normal, porem isso só acontece depois de algumas semanas de uso, após atualizar a rom não aconteceu. Já tentei outras alternativas de rom como CM10.2 HASTABEAN e OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL mas ambas detonam minha bateria, tenho que carregar várias vezes no dia para conseguir utilizar o aparelho, mesmo não postando os resultados aqui no fórum, tentei várias soluções para problemas da bateria como app ou alterações no build, mas foi sem sucesso! Enfim, já to meio que cansado de ficar trocando rom ou dandos wipes, rsrsrs... fico na expectativa de novas atualizações ou soluções para esses bugs mas podemos dizer que pelo custo do aparelho e com uma versão estável da Cyanogenmod com certeza vale muito a pena.

Bom amigo, Pelo menos aqui a bateria dura bastante na OmniROM, Uma ROM quê têm otima performance e bateria é a Harsh Jelly, Procura ela aqui no Fórum.

Lost in Amsterdam?

Responder
Michel Carvalho
  • Posts no fórum: 9

19/12/2013, 20:09:35 via Web

Paulo Castro
Michel Carvalho
Pessoal, boa tarde!

Atualizei meu S2 Lite com a Rom Cyanogenmod 10.2 do dia 18/11, e vi que está rodando liso, sem problemas de travamento,

Porém as vezes aparece a mensagem "O teclado Android (AOSP) Parou"

Eu instalei outro teclado "Teclado do Google" e estou conseguindo digitar

Gostaria de saber se é possível desinstalar este teclado Android (AOSP), para que o erro não ocorra mais. se houver uma solução para corrigir este erro, gostaria de saber qual é

Olá Michael,

Olha cara, Esse problema não é comum, O teclado era pra funcionar normal. Tenta re-instalar a ROM pra vê se resolve.

Então, já reinstalei a Rom após fazer os Wipes e o erro continua,

o que eu queria mesmo era desinstalar este teclado.

Se alguem souber como proceder favor informar

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

19/12/2013, 21:46:05 via Web

Michel Carvalho


Então, já reinstalei a Rom após fazer os Wipes e o erro continua,

o que eu queria mesmo era desinstalar este teclado.

Se alguem souber como proceder favor informar

Para desinstalar totalmente tenta através do Titanium Backup, que cê pode pegar na Loja.

Se der vontade de só desativar o teclado é mais simples ainda.
Vai em Configurações e seleciona Aplicativos. Desliza até o campo Todos e procura o Teclado Android (AOSP). Clica nele e clica em Desativar (depois limpa os dados, o cache e tal). Fiz isso com o Navegador.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

21/12/2013, 00:57:18 via Web

atualizações morreram até ano que vem geral de férias kkkkkk

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

21/12/2013, 02:44:40 via Web

Anderson F.
atualizações morreram até ano que vem geral de férias kkkkkk

Geral tá focando no CM 11, Anderson. Até porque a 10.2-1811 já tá estável pra caramba, o que mudar é detalhe.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 1

21/12/2013, 22:48:43 via Web

essa rom está pegando o 3g normal ??

Responder
Hugo oakley
  • Posts no fórum: 71

22/12/2013, 00:01:53 via Web

Rodrigo Albuquerque
essa rom está pegando o 3g normal ??
sim sim man. tudo fluindo bem.

Responder
SII Lite
  • Posts no fórum: 178

23/12/2013, 11:17:29 via Web

pessoal essa é minha ultima mensagem aqui na área do s2 lite pos comprei um s3.
agradeço a todos pela enorme força.
obrigado a todos.

alguem pode me dar os links para a área do S3?
obrigado.

Responder
Gerson Henrique Pilatti
  • Posts no fórum: 2

23/12/2013, 12:15:15 via Web

Anteriormente tinha meu aparelho com o 4.2.2 PacParanoid 10.1 .... Tinha algumas coisas que me incomodavam nela o menu muito grande com funções que não precisavam existir, camera não filmava, as vezes reiniciava do nada, player de musica não compartilha musica via bluetooth. Ontem atualizei pra 10.2 JB 4.3... Até agora a melhor que já utilizei, os problemas que havia na outra nesta não estão mais presentes. Utilizando e descobrindo novidades.

Abraços. e Obrigado ao Fórum.

Responder
Allan Amaral
  • Posts no fórum: 2

23/12/2013, 14:02:09 via Web

Alguém sabe me informar se já possui Atualização ? , o cyanogenmod 11 sai para o s2 lite ?

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

23/12/2013, 14:05:28 via Web

Daniel C.
Anderson F.
atualizações morreram até ano que vem geral de férias kkkkkk

Geral tá focando no CM 11, Anderson. Até porque a 10.2-1811 já tá estável pra caramba, o que mudar é detalhe.

cara desculpe-me não concordar com voce, mas acho que dessa forma nunca teremos uma versal final de neuma CM, até por que todos os projetos iniciados, chegam num certo momento em que são abandonados e eles partem pra outra, por que n finalizar e depois sim, iniciar uma mais atual. admiro pra caralho o trabalho deles, mas eles sempre dão um paço maior e deixam de lado as mais antigas quase que obrigando a gente a estar sempre atualizando e acompanhando o forum... só acho..

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

23/12/2013, 23:06:19 via Web

Anderson F.
Daniel C.
Anderson F.
atualizações morreram até ano que vem geral de férias kkkkkk

Geral tá focando no CM 11, Anderson. Até porque a 10.2-1811 já tá estável pra caramba, o que mudar é detalhe.

cara desculpe-me não concordar com voce, mas acho que dessa forma nunca teremos uma versal final de neuma CM, até por que todos os projetos iniciados, chegam num certo momento em que são abandonados e eles partem pra outra, por que n finalizar e depois sim, iniciar uma mais atual. admiro pra caralho o trabalho deles, mas eles sempre dão um paço maior e deixam de lado as mais antigas quase que obrigando a gente a estar sempre atualizando e acompanhando o forum... só acho..

Segundo o Diego, eles já possuem uma CM 10.2 estável, porém, ainda não entendi o motivo de não ter liberado.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder