Samsung Galaxy Y Duos — Alguém me ajuda !!

  • Respostas:3
  • Respondido
Juliana Prado
  • Posts no fórum: 2

14/11/2013, 17:01:43 via Web

Fiz o root no meu celular há alguns meses e não tinha me dado problemas...ontem mexendo nele devo ter excluido alguma coisa que o fez desligar...e agora ele não liga mais, fica naquela tela da SAMSUNG piscando e não liga...Vi um tutorial aqui de como fazer um procedimento pra que ele volte, mas não entendo nada do que está escrito lá ..foi esse forum https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/505651/Samsung-Galaxy-Y-INSTALACO-DA-ROM-ORIGINAL-BRASILEIRA-GALAXY-Y....por exemplo ...o que é fazer Wipes ?

Baixei tudo o que o turorial manda, mas acho que estou errando em alguma coisa...estou desesperada, não quero perder meu Cel :(...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2013, 17:06:34 via Web

olá, bem vinda ao fórum, tu tem que desligar o aparelho, segurar as teclas volume para cima +home+power, quando o aparelho tremer e acender a tela, solte o volume e power, segure só o home, vai entrar no0 recovery, lá tem a opção de wipe, tu tem que executar eles, depois retira a bateria, recoloca, segura os botões, volume para baixo+homne+power, para entrar em modo download, ai sim vai poder reinstalar a rom conforme o tutorial, faça o segundo método.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juliana Prado
  • Posts no fórum: 2

14/11/2013, 17:59:38 via Web

Eu cheguei até essa parte, mas aparece uma lista de "NO" ....e no meio um "YES" - Delete all user ...tem salvação ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2013, 18:02:58 via Web

Juliana Prado
Eu cheguei até essa parte, mas aparece uma lista de "NO" ....e no meio um "YES" - Delete all user ...tem salvação ?
olá, tu tem que selecionar yes, pois assim vai apagar tudo que tem que apagar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Juliana Prado

Responder