LG Optimus L5 — Meu LG OPTIMUS L5 não quer ligar! me ajudem

  • Respostas:1
Lucas Cardoso
  • Posts no fórum: 7

16/11/2013, 23:02:23 via Web

Me ajudem, hoje eu estava particionando meu sd etc, ae depois fui usar o swaaper 2 pra ter memoria ram, teve uma hora que reiniciei o celular e depois, ele não ligou mais, se eu coloco no usb não liga, se eu aperto o botão power não liga, se eu coloco no carregador, ele tbm não liga, me ajudem isso aconteceu assim do nada :/

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/11/2013, 23:05:40 via Web

Lucas Cardoso
Me ajudem, hoje eu estava particionando meu sd etc, ae depois fui usar o swaaper 2 pra ter memoria ram, teve uma hora que reiniciei o celular e depois, ele não ligou mais, se eu coloco no usb não liga, se eu aperto o botão power não liga, se eu coloco no carregador, ele tbm não liga, me ajudem isso aconteceu assim do nada :/
Olá Lucas, se ele não entrar nem no modo de Downloads aconselho você levar na assistência técnica.

— alterado em 16/11/2013, 23:06:39

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder