Motorola RAZR — Problema com sd razr i

  • Respostas:2
Matheus Lima
  • Posts no fórum: 2

18/11/2013, 19:49:33 via Web

Fiz o processo do video do youtube: "Transferir memória SD para memória interna Motorola RAZR D1 e D3" no meu razr i,(No video ele modifica os arquivos vold.fstab e vold.fstab.nand para unir a memoria de armazenamento e sd) agora ele não abre configurar/armazenamento (aparece configurar parou), e nao funciona usb(aparece android.process.media parou) tentei fazer o processo de destrocar os arquivos pelos arquivos backup q ele disponibiliza na descrição mas não adianta, já tentei restaurar as configurações de fabrica(tb não adiantou) por favor me ajude! O video era para razr D1 e D3 mas achei q ia dar no meu e nao fiz o backup dos arquivos originais do meu razr i! (Meu aparelho tem root)

Responder
Matheus Lima
  • Posts no fórum: 2

18/11/2013, 19:58:21 via Web

Talvez alguém pudesse passar o arquivo original vold.fstab e vold.fstab.nand do razr i, ou um jeito de restaurar os arquivos do dispositivo.
Ao instalar uma ROM nova, os arquivos do dispositivo voltam a ser originais?
Tem como instalar ROM sem sd(pq ele não é mais reconhecido)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/11/2013, 20:03:57 via App

Matheus Lima
Talvez alguém pudesse passar o arquivo original vold.fstab e vold.fstab.nand do razr i, ou um jeito de restaurar os arquivos do dispositivo.
Ao instalar uma ROM nova, os arquivos do dispositivo voltam a ser originais?
Tem como instalar ROM sem sd(pq ele não é mais reconhecido)
Cara nunca faça isso, sempre use tutorial do seu aparelho, vamos esperar pra ver se alguém pode te mandar esses arquivos pra tentar resolver seu problema!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder