Samsung Galaxy S2 Lite — MOD OGBatteryMod + Traffic Speed Meter para o S2 LITE 4.1.2 (Apenas rom stock)

  • Respostas:10
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/11/2013, 13:05:13 via Web

Mais um mod para rom stock, este acrescenta um medidor de tráfico de dado na barra de notificações e várias pesonalizações do icone da bateria.
Para a instalação é obrigatório estar com o recovery CWM ou TWRP e acesso root, rom deodexada preferível , mas não obrigatória .

Baixe o mod conforme sua preferencia:

Para rom deodexada
OGBattreyMod_Deodex.zip
FishBone_OGBattreyMod_Deodex.zip

Para rom odex
OGBattreyMod_Odex.zip
FishBone_OGBattreyMod_Odex.zip

INSTALAÇÃO

1-Desligue o aparelho.
2-Segure as teclas volume para cima+home+power, até o aparelho tremer, após ele tremer solte apenas o power até entrar em modo recovery.

3-Selecione install zip from sdcard,confirme com a tecla power.

4-Selecione choose zip from sdcard,confirme com a tecla power.

5-Selecione o arquivo zip que você vai instalar ,confirme com a tecla power,em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.


6-Depois do processo terminado, selecione GO BACK, e em seguida reboot system now

OBS.: Se você deseja alterar o ícone da bateria Vá para as configurações / display / BatteryStyle.



Para voltar para o arquivo original da rom stock baixe e instale um dos arquivos abaixo:

BackTo_StockRom_Deodex.zip
BackTo_StockRom_Odex.zip

FONTE:forum.xda-developers.com

OBS.: Nem eu e nem o AndroidPit se responsabiliza por eventuais danos que possam ocorrer, faça por sua conta e risco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

20/11/2013, 14:10:55 via App

pega na cm 10.2?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

20/11/2013, 14:18:19 via Web

Max Marcus
pega na cm 10.2?

Leia o titulo

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Michelle S.
  • Posts no fórum: 35

30/11/2013, 06:08:31 via App

Não funcionou na minha rom odex, LPI da Colômbia, depois que instalei o aparelho reiniciou sem a systemui. simplesmente desapareceu, tive que baixar outra systemui. e também não consigo entrar nas configurações pois a TouchWiz trava. Ou será que foi porque devo estar com uma rom deodex para o mod funcionar, é que gostei dele, mas infelizmente não funcionou na minha rom, "/

— alterado em 30/11/2013, 06:12:13

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/11/2013, 07:15:48 via App

Michelle Sá
Não funcionou na minha rom odex, LPI da Colômbia, depois que instalei o aparelho reiniciou sem a systemui. simplesmente desapareceu, tive que baixar outra systemui. e também não consigo entrar nas configurações pois a TouchWiz trava. Ou será que foi porque devo estar com uma rom deodex para o mod funcionar, é que gostei dele, mas infelizmente não funcionou na minha rom, "/
em principio o pacote odex deveria funcionar sim .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Michelle S.
  • Posts no fórum: 35

30/11/2013, 16:46:08 via Web

Você testou o mod em qual rom? Funcionou?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

20/04/2014, 09:37:49 via App

Minha pergunta é meio besta mas vai lá? Minha ROM está sem Deodex, logo devo baixar o arquivo Odex pra funfar na minha ROM...certo?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/04/2014, 11:31:35 via Web

Rafael Cerqueira

Minha pergunta é meio besta mas vai lá? Minha ROM está sem Deodex, logo devo baixar o arquivo Odex pra funfar na minha ROM...certo?

Positivo!

Leia este tópico para aprender mais sobre odex e deodex...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

20/04/2014, 13:59:27 via App

Everton B.

Rafael Cerqueira

Minha pergunta é meio besta mas vai lá? Minha ROM está sem Deodex, logo devo baixar o arquivo Odex pra funfar na minha ROM...certo?

Positivo!

Leia [este tópico][1] para aprender mais sobre odex e deodex...

Abraço!

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/558451/samsung-galaxy-s2-lite-desvendando-o-que-e-odex-deodex-e-zipalign

Obrigado Everton!

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

20/04/2014, 15:24:18 via App

kkkkk...a Configuração sumiu e minha Status Bar também...vamos instalar a ROM de novo...essa vida de modificar aparelho num é mole não hein!

— alterado em 20/04/2014, 16:57:47

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/04/2014, 18:05:43 via App

Rafael Cerqueira

kkkkk...a Configuração sumiu e minha Status Bar também...vamos instalar a ROM de novo...essa vida de modificar aparelho num é mole não hein!

É Rafael, essa é a graça de tudo! Como o Jefferson me disse um dia: O legal é sentir aquele pânico quando da alguma coisa errada e vc corre pra ler os tópicos pra arrumar.... :D

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder