LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

  • Respostas:785
  • Sticky
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

13/03/2014, 21:28:02 via App

sim sim,pode instalar sem medo apenas seguindo o tutorial certinho e estando com o android 4.1,mas não se preocupe pois é fácil reverter qualquer erro nesse aparelho.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

13/03/2014, 21:29:12 via App

Hugo Gabriel
Rafael Muniz
ola pessoal ja tenho cwm no meu lg l5 dual e615f,entao é so por a rom ja dentro da raiz e mandar bala para instalar???? to com medo,ja perdi um xt 531 ah dois anos atraz....alguem on pra dar um help,pode add no face se quiserem eu passo
cara você já fez o procedimento mais "perigoso" que foi ter instalado o CWM, pode instalar sem medo ,mas lembre-se que você tem que está com a jelly bean instalado..
rsrsrs vc respondeu mais rápido.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Rafael Muniz
  • Posts no fórum: 12

13/03/2014, 21:34:22 via Web

vitor e hugo valeu,entao terei que por a 4.1.2,eu ja tinha colocado antes mas nao conseguia fazer root nela e ai desisti,sera que consigo deixar meu cel roor com o kingo root pois na versao4.0.4 consigo,to perguntando pq to numa lan e vou procurar fazer direitinho......entao agora ponho a rom 4.1.2 e terei que fazer denovo bootloader para 4.1.2 e depois cwm para 4.1.2????

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

13/03/2014, 21:39:40 via App

sim,mas com a 4.1.2 fica mais fácil instalar o recovery e desbloquear o bootloader pois o Hugo portou um App que faz isso com dois cliques,(olhe em baixo do avatar dele,unlock l5).lembrando que precisa de root.

— alterado em 13/03/2014, 21:41:04

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Rafael Muniz
  • Posts no fórum: 12

13/03/2014, 21:47:05 via Web

:)perfeito vitão,mas pergunta...?eu tirei esta rom do meu cel antes pq nao conseguia fazer o bendito root,ja na 4.0.4 ja conseguia,sera que o kingo root da pois outros aqui nao consegui....to numa lan e ja to baixando os docs necessarios,tem algum prog que eu posso usar mais facil para 4.1.2 ou pode ser o kingo root mesmo que usei no meu 4.0.4?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

13/03/2014, 21:50:40 via App

pode ser o kingo mesmo,mas parece que ele só é compatível com a rom V20D que está em inglês,mas como seu alvo é essa ROM do tópico,serve da mesma forma.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Rafael Muniz
  • Posts no fórum: 12

13/03/2014, 21:56:20 via Web

vou instalar a 20d mas depois espero instalar a 20A pois é pt-pt,ou posso por apenas a 20D e quando por esta rom nova consigo deixar em pt-br?ou terei que por a 20A e nao dara para fazer root?ou da? se nao der voces usam (os que tem esta room) em ingles? ou tem como arrumar o idioma depois ?mesmo sendo rom ingles?

Responder
Rafael Muniz
  • Posts no fórum: 12

13/03/2014, 22:00:31 via Web

vi vitor no tuto do kingo root,vou por apenas a 20D e a rom nova depois dou meus pulos hehehehj thanks,como agradeço voces aqui?aonde eu cliko?

Responder
Rafael Muniz
  • Posts no fórum: 12

13/03/2014, 22:07:34 via Web

outra coisa como eu to numa lam, queria saber aonde desativo o lg virtual moden ,eu nao acho esta opção?poderia me ajudar?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

13/03/2014, 22:14:47 via App

rsrsrs precisa agradecer tamo aê pra isso,não precisa instalar a 20A dps pois essa rom do Hugo muda o idioma automaticamente,e sobre o driver da LG,eu nunca precisei tirar ele pq eu nunca achei,mas se não me engano fica no painel de controle/drivers.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Rafael Muniz
  • Posts no fórum: 12

13/03/2014, 22:18:02 via Web

é porque deu error na instalação,agora removi,agora ta indo,man adoro sempre aprender espero poder mesmo com minha rotina de pai e marido e gento e talz rsss puder aprender ou passar algo para pessoas que como eu hoje tbm tem suas limitaçoes.......sera que para este aparelho so existira stock roms ou sera que um dia role uns cwm como tem para outros LG´s?outra pergunta,aquelas atualizaçoes tenho que instalar todas mesmo?nao por ja a 1.5 e como instalo?pelo cwm?

— alterado em 13/03/2014, 22:22:08

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

13/03/2014, 22:24:42 via App

q bom mano,td de bom pra ti,infelizmente o e615 não tem rom customizada,apenas stock pelo fato dele ser dualchip.e as atualizações são todas pelo cwm mesmo.é bom instalar todas pq são atualizações de desempenho e recursos que deixam mais rápido

— alterado em 13/03/2014, 22:28:44

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Maik Guilherme
  • Posts no fórum: 15

14/03/2014, 14:30:43 via Web

Parabens pelo trabalho Hugo, a rom ficou maravilhosa, infelizmente nao me adaptei, e voltei para o jelly bean v20D, mas teve algumas coisas q gostei mto como a barra de status, voc poderia me dizer se tem um metodo para deixar o jelly bean com essa status bar q voc fez sem alterar a rom, queria tbm a battery circle, se tiver me fala por favor q eu vou tentar aki. Obrigadao

— alterado em 14/03/2014, 14:32:08

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

14/03/2014, 22:09:01 via App

Maik Guilherme
Parabens pelo trabalho Hugo, a rom ficou maravilhosa, infelizmente nao me adaptei, e voltei para o jelly bean v20D, mas teve algumas coisas q gostei mto como a barra de status, voc poderia me dizer se tem um metodo para deixar o jelly bean com essa status bar q voc fez sem alterar a rom, queria tbm a battery circle, se tiver me fala por favor q eu vou tentar aki. Obrigadao
pega o LGSystemUI.apk da minha Rom e substitui pelo da Stock..
Coloca as permissões assim : rw-r--r-- …

Responder
Maik Guilherme
  • Posts no fórum: 15

15/03/2014, 02:50:09 via Web

Hugo Gabriel
Maik Guilherme
Parabens pelo trabalho Hugo, a rom ficou maravilhosa, infelizmente nao me adaptei, e voltei para o jelly bean v20D, mas teve algumas coisas q gostei mto como a barra de status, voc poderia me dizer se tem um metodo para deixar o jelly bean com essa status bar q voc fez sem alterar a rom, queria tbm a battery circle, se tiver me fala por favor q eu vou tentar aki. Obrigadao
pega o LGSystemUI.apk da minha Rom e substitui pelo da Stock..
Coloca as permissões assim : rw-r--r-- …

Como faço isso??? pelo recovery ou root explorer??? e pra pegar o LGSystemUI.apk de qual rom sua??? isso alteraria somente a barra de status, pq quero continuar com o sistema JB e alterar apenas esse icones e deixar igual ao da sua Stock??? tem algum topico mostrando um tutorial q eu posso ver para realizar esse processo???

— alterado em 15/03/2014, 03:05:01

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

15/03/2014, 03:30:55 via Web

Maik Guilherme
Hugo Gabriel
Maik Guilherme
Parabens pelo trabalho Hugo, a rom ficou maravilhosa, infelizmente nao me adaptei, e voltei para o jelly bean v20D, mas teve algumas coisas q gostei mto como a barra de status, voc poderia me dizer se tem um metodo para deixar o jelly bean com essa status bar q voc fez sem alterar a rom, queria tbm a battery circle, se tiver me fala por favor q eu vou tentar aki. Obrigadao
pega o LGSystemUI.apk da minha Rom e substitui pelo da Stock..
Coloca as permissões assim : rw-r--r-- …

Como faço isso??? pelo recovery ou root explorer??? e pra pegar o LGSystemUI.apk de qual rom sua??? isso alteraria somente a barra de status, pq quero continuar com o sistema JB e alterar apenas esse icones e deixar igual ao da sua Stock??? tem algum topico mostrando um tutorial q eu posso ver para realizar esse processo???

Faz o seguinte, abre o ZIP da minha Rom, mas conhecida com 'SRE', vai em system/app e extrai o LGSystemUI.apk para a área de trabalho..
conecta o celular no PC, copia o LGSystemUI.apk para o cartão de memória..
agora no celular, abra o Root explorer, copie o LGSystemUI.apk para system, agora segure sobre o LGSystemUI.apk e vá em permissões, deixe assim:

Agora copie o LGSystemUI.apk de system para system/app e substitua o pelo original, reinicie.

Mais explicado que isso meu amigo, não tem...

Nota: a SRE é baseada na Stock 4.1.2 ou seja, também é Jelly Bean..

Responder
Maik Guilherme
  • Posts no fórum: 15

15/03/2014, 04:26:33 via Web

Vlw mais uma vez Hugo fiz o procedimento e ta do jeito q eu queria :D obrigadao pelo otimo trab q voc fez

Responder
pedro nascimento
  • Posts no fórum: 1

19/03/2014, 03:24:15 via Web

Manda uma rom oficial pra eu instalar via cmw pq to sem pc , e teve um bug que nao reconheçe nenhum chip

Responder
Andres cuenca
  • Posts no fórum: 1

23/03/2014, 18:09:16 via Web

oi Hugo, eu tenho um problema relacionado raiz meu dispositivo diz que não sim inserido me que eu posso fazer para corrigir esse problema, por favor, dê-me responder.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

23/03/2014, 18:44:31 via Web

Andres cuenca
oi Hugo, eu tenho um problema relacionado raiz meu dispositivo diz que não sim inserido me que eu posso fazer para corrigir esse problema, por favor, dê-me responder.
Você instalou a ROM a partir de que baseband? v10 (ICS) ou v20(JellyBean)?

— alterado em 23/03/2014, 18:44:58

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

23/03/2014, 18:45:28 via Web

hugo.gabriel999
Andres cuenca
oi Hugo, eu tenho um problema relacionado raiz meu dispositivo diz que não sim inserido me que eu posso fazer para corrigir esse problema, por favor, dê-me responder.
Você instalou a ROM a partir de que baseband? v10 (ICS) ou v20(JellyBean)?
Você instalou todos os updates?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

23/03/2014, 19:27:32 via Web

hugo.gabriel999
Parabéns cara,pois a rom que vc fez livrou muita gente de tacar o celular na parede.rs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Renato Couto
  • Posts no fórum: 1

26/03/2014, 17:02:48 via Web

Eii Hugo queria saber se tem como saber se eu instalei todas as updates ?

Responder
Marco Antonio
  • Posts no fórum: 5

26/03/2014, 21:32:22 via Web

Hugo tipo meu cel ( LG L5 e615f ) esta com a 4.0.4, da pra colocar essa rom por cima da 4.0.4 ou precisa tar na jelly bean ?

Responder
Marco Antonio
  • Posts no fórum: 5

26/03/2014, 21:40:55 via Web

pq ? '-'

Responder
Marco Antonio
  • Posts no fórum: 5

26/03/2014, 22:24:34 via Web

mas eu n to conseguindo faser o bootloader para a Jelly bean ... :( entao ta foda so consegui pela 4.0

Responder
Marco Antonio
  • Posts no fórum: 5

26/03/2014, 22:28:20 via Web

Tipo eu faco o esquema de teclas la pra jelly bean mas n acontece nd agr com a 4.0 consegui entrar em modo de recovery. me ajuda mano ?

Responder
Kaino Mitsumasa
  • Posts no fórum: 2

01/04/2014, 16:33:40 via Web

uma pergunta. o que faz e pra que serve essa "custom" ROM ? eu to com o android 4.1.2 no meu LG E615F e queria instalar Root mais tava escrito nesta pagina (https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/576759/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-Root-no-Optimus-L5-e612-e615f-com-o-Programa-Kingo-Root-Compativel-com-Todas-as-Versoes-do-Jelly-Bean-e-do-ICS-Reformulado) que (Por favor, se seu aparelho é um e615 e está com a rom 20A não faça esse método, pois não é compatível, e não me pergunte o porque, pois eu não sei, caso precise muito do root coloque a vinte 20D e instale essa aqui por cima, caso não queira mais ficar com o aparelho no Jelly Bean faça Downgrade para o ICS aqui.) eu instalei a rom 20D e Instalei por cima da 20D a 20A o que eu devo fazer ?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

01/04/2014, 22:30:21 via Web

Kaino Mitsumasa
uma pergunta. o que faz e pra que serve essa "custom" ROM ? eu to com o android 4.1.2 no meu LG E615F e queria instalar Root mais tava escrito nesta pagina (https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/576759/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-Root-no-Optimus-L5-e612-e615f-com-o-Programa-Kingo-Root-Compativel-com-Todas-as-Versoes-do-Jelly-Bean-e-do-ICS-Reformulado) que (Por favor, se seu aparelho é um e615 e está com a rom 20A não faça esse método, pois não é compatível, e não me pergunte o porque, pois eu não sei, caso precise muito do root coloque a vinte 20D e instale essa aqui por cima, caso não queira mais ficar com o aparelho no Jelly Bean faça Downgrade para o ICS aqui.) eu instalei a rom 20D e Instalei por cima da 20D a 20A o que eu devo fazer ?









Android 4.1.2
Baseada na V20A (Contem PT-PT):lol:



Change Log :

-------------------------
Versão inicial (v1)
-------------------------
- Deodexed (system/app & system/framework)
- Root
- Busybox
- Zipaligned
- AOSP Browser
- Removido o controle de brilho na StatusBar
- StatusBar similar ao Kitkat (Battery & Wifi)
- Nova Launcher
- Xposed com o app GravityBox (para ativar a transparência na statusbar)
- Google keyborad (data/app)
- Original LG keyborad (system/app)
- All icons (apps) Kitkat
- Bootanimation Google
- Kitkat Fonts
- Sounds Kitkat (Nexus 5)
- ViPER4Android FX
- CM File Manager
- Adreno Booster
- Build.prop tweaks e melhorias
- Scripts Fly-On:
09sdcardspeedfix : Set SDCard velocidade readahead de 2048 KB.
darky_zipalign : aplicativos Zipalign em "/system" a cada inicialização.
zipaligndata : aplicativos Zipalign em "/data" a cada 48 horas .
98fly_core : Contém vários ajustes e melhorias . (Vida 3G/VM/sysctl/kernel/battery ajustes,etc)
sqlite_optimize : Otimizando o banco de dados de aplicativos a cada 48 horas.

-----------------
Versão 1.1
-----------------
- Corrigido app de mensagem
- Fix adreno booster

-----------------
Versão 1.2
-----------------
- Update Fly-On v4.0
- Adicionado o controle de brilho na StatusBar
- Adicionado app de música original LG
- Adicionado wallpapers Kitkat / CM & SunBeam (Live Wallpaper)
- Update app GravityBox para versão 2.7.5

-----------------
Versão 1.3
-----------------
- Adicionado Black status Bar
- Adicionado Bateria com estilo "Circle Percentage"
- Adicionado AOSP keyboard (Substitui o teclado LG)
- Update Google Play Store app
- Update Xposed app
- Update GravityBox app
- Update Nova Launcher app
- Update Viper4Android FX app
- Novas Fonts (Pra quem quiser voltar as fontes anteriores, instala ISSO)
- Fix 3G

-----------------
Versão 1.4
-----------------
- Fix Lookscreen

-----------------
Versão 1.5
-----------------
- Update Fly-On v4.0 - beta6 (15/01/14)
- Update GravityBox app (2.9.3)
- Update Nova Launcher app (2.3_final)
- Update Viper4Android FX app (2.3.2.2)







Requisitos:
Rooted com CWM Recovery instalado.
Baseband v20




1.Passe o arquivo da rom para o Sdcard interno (/sdcard0/L5_E615_SREv1_BY_HUGO_GABRIEL.zip) .
2.Entre na recuperação CWM (se você ainda não o tem instalado,pode seguir este tutorial) .
3.Vá em "wipe data factory reset" e selecione "yes". (Esteja ciente que isto apagará todos os seus dados de aplicativos)
4.Vá em "wipe cache partition" e selecione "yes".
5.Em seguida vá em "install zip from sd card", seguido por "choose zip from sd card".
6.Selecione o arquivo da rom, e em seguida "yes".

Nota: O primeiro boot pode levar ~ 5 minutos.






Ativando a transparência

Primeiro abra o app xposed instale o framework, ainda no xposed, vá em "modules" e marque o GravityBox, reinicie..
Para ativar a transparência da Status Bar, Entre no GravityBox, Vá em Ajustes da Barra de Status e Selecione gerenciamento de Transparências.

Créditos do texto: P. Castro





Pack Google Apps:

- Hangouts.apk
- Keep.apk
- Maps.apk
- PlayGames.apk
- PlayMusic.apk
- QuickOffice.apk
- Street.apk
- Velvet.apk
- Youtube.apk
















Responder
Rafael Muniz
  • Posts no fórum: 12

04/04/2014, 23:00:50 via Web

Puxa vida depois que instalei a nova rom stock e os packs acredito que ficou mais lento meu e615f dual,apesar que estou sem micro sd,sera que é por isso?queria saber se tem algo que posso fazer para aumentar a velocidade ja que ele é root e como faço please

Responder
Jhonatan Souza
  • Posts no fórum: 1

08/04/2014, 18:01:56 via Web

gente eu fiz tudo mais os chips nao funciona o que eu faço?

Responder
Rafael Muniz
  • Posts no fórum: 12

11/04/2014, 17:02:22 via Web

Hugo voce poderia me responder por favor,meu cel esta lento com esta rom modificada, q devo fazer?ponho a original? ou deixo esta aqui,lembrando que to sem cartao de memoria,tem algo com root que aumento a velocidade do cel com o micro sd?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

11/04/2014, 17:06:55 via Web

Rafael Muniz
Hugo voce poderia me responder por favor,meu cel esta lento com esta rom modificada, q devo fazer?ponho a original? ou deixo esta aqui,lembrando que to sem cartao de memoria,tem algo com root que aumento a velocidade do cel com o micro sd?
se vc quer velocidade,hoje mesmo eu vou fazer um tutorial para vc deixar seu l5 dual mais rápido.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Lukas D Alkaeda
  • Posts no fórum: 55

16/04/2014, 09:04:12 via Web

hugo a rom esta pft mais eu percebi que quando vc escolheo o bloqueio de desenho os nome da operadora fikam meio cortados teria como arrumar isto?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

16/04/2014, 09:10:37 via App

Lukas D Alkaeda

hugo a rom esta pft mais eu percebi que quando vc escolheo o bloqueio de desenho os nome da operadora fikam meio cortados teria como arrumar isto?

Infelizmente eu não tenho mais o aparelho.. 😮

Responder
Lukas D Alkaeda
  • Posts no fórum: 55

16/04/2014, 21:17:31 via Web

um tendeo mais ela e pft a rom so que eu gostaria de botar o menu das definicoes preto teria como?

Responder
Rafael Muniz
  • Posts no fórum: 12

17/04/2014, 13:44:24 via Web

Vitor Marques

Hugo voce poderia me responder por favor,meu cel esta lento com esta rom modificada, q devo fazer?ponho a original? ou deixo esta aqui,lembrando que to sem cartao de memoria,tem algo com root que aumento a velocidade do cel com o micro sd? se vc quer velocidade,hoje mesmo eu vou fazer um tutorial para vc deixar seu l5 dual mais rápido.

Pode entao me passar o link...serve para essa stock???pq ta bem lento man,ou vf acha q a original é melhor?sera q um dia lancam uma cem

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/04/2014, 20:23:21 via Web

Rafael Muniz

Vitor Marques

Hugo voce poderia me responder por favor,meu cel esta lento com esta rom modificada, q devo fazer?ponho a original? ou deixo esta aqui,lembrando que to sem cartao de memoria,tem algo com root que aumento a velocidade do cel com o micro sd? se vc quer velocidade,hoje mesmo eu vou fazer um tutorial para vc deixar seu l5 dual mais rápido.

Pode entao me passar o link...serve para essa stock???pq ta bem lento man,ou vf acha q a original é melhor?sera q um dia lancam uma cem

Aqui

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fabrício Costa
  • Posts no fórum: 13

19/04/2014, 22:30:36 via Web

Olá, eu fiz todo procedimento e instalei com sucesso a SREv1.5 e suas atualizações com correções. Melhorou bastante o desempenho do meu LG E615. Porém desejo utilizar o app ROEHSOFT RAM EXPANDES( SWAP) só que diz não ter kernel compatível. O que devo fazer para meu E615 suportar programas para aumentar a memória RAM como este e outros??

Responder
Wallan Bart
  • Posts no fórum: 1

23/04/2014, 23:20:29 via Web

hugo.gabriel999

Não to recebendo mensagem de texto. Alguém sabe o que pode ser? Bom, pra falar a verdade eu já "esperava" por isso, porque eu troquei o app de mensagem .. Mas já vou corrigi isso no próximo update (que sai ainda hoje).:grin:

Opa, update :grin:. Tranquilo então, assim que postar eu baixo aqui. Por enquanto eu to usando o Hangout para receber mensagem.

Fix available :grin:

Ola como vcs corrigiu presciso urgente de receber mensagem ? vlw

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

24/04/2014, 06:05:45 via App

Wallan Bart

hugo.gabriel999

Não to recebendo mensagem de texto. Alguém sabe o que pode ser? Bom, pra falar a verdade eu já "esperava" por isso, porque eu troquei o app de mensagem .. Mas já vou corrigi isso no próximo update (que sai ainda hoje).:grin:

Opa, update :grin:. Tranquilo então, assim que postar eu baixo aqui. Por enquanto eu to usando o Hangout para receber mensagem.

Fix available :grin:

Ola como vcs corrigiu presciso urgente de receber mensagem ? vlw

instale os updates..

Responder
Luiz Fernando
  • Posts no fórum: 1

04/05/2014, 13:33:20 via Web

Hugo Hoje Mesmo Nessa MAdrugada Eu instalei Esse App No Meu Celular Fiz Tudo Certo Ele Tá Funcionando mas, Quando Eu Ligo e VPede pra Configurar Ele Pede Uma Conta do Google Eu boto Minha Conta Mas Ele Fala Que já é Existente no Celular, e Não Sai da Tela de Configuraçao Inicial... Me Ajuda Ai !

Responder
Carlos Alex
  • Posts no fórum: 2

04/05/2014, 18:34:10 via Web

oi , fiz exatamente como no tuto mas qndo dou "reboot system now" ele inicia a recuperação de cwm denovo
oq acontece? pode me ajudar?

Responder
Carlos Alex
  • Posts no fórum: 2

04/05/2014, 19:18:56 via Web

Bruno Tallyson

tem como fazer um video ensinando a instalar? to com um certo receio de zuar o cel
não tem erro amigo, é muito simples,
quando entrar no recovery, localize a opção "wipe data factory reset, confirme com power, e depois em YES e confirme com power novamente, depois em" wipe cache" confirme e depois vá em YES, e depois na última opção, advanced vá em "wipe dalvik cache" e confirme e depois em YES, e volte, depois vá em install zip from sdcard, como diz o tutorial, e na primeira opção choose zip from sdcard, e ache o arquivo da rom e confirme com power pra instalar e novamente confirme em YES, espere terminar e dê reboot system now. pronto

oi , fiz exatamente como no tuto mas qndo dou "reboot system now" ele inicia a recuperação de cwm denovo
oq acontece? pode me ajudar?

Responder