LG Optimus L5 — Me Ajudem com LG L5

  • Respostas:2
Matheus Sanches
  • Posts no fórum: 1

21/11/2013, 14:55:46 via Web

Meu lg l5 reiniciou do nada , quando liguei novamente nada dele abre alem da internet... contato mensagem alguns aplicativos não abre ... Oque eu faço ?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/11/2013, 15:58:03 via Web

Matheus Sanches
Meu lg l5 reiniciou do nada , quando liguei novamente nada dele abre alem da internet... contato mensagem alguns aplicativos não abre ... Oque eu faço ?
Faça um Hard Reset por combinação de teclas e veja se ele conserta, se não consertar comente que tentaremos outro método.

— alterado em 21/11/2013, 16:00:17

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/11/2013, 16:01:08 via Web

Tópico movido para o fórum do Optimus L5.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder