[AJUDA] Android chines N7200

  • Respostas:4
  • Respondido
Juan Lucas Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

26/11/2013, 00:27:46 via Web

Bom Dia, é meu primeiro post aqui porque tenho uma duvida:
Fui a São Paulo e comprei na 25 de março, em uma dessas lojas chinesas dois exemplares de replicas do Samsung Galaxy Note II, e ando tendo problema quando tento efetuar "um" root em qualquer um dos aparelhos, quando tento usar o programa Unlock Root após muito tempo se passar acabo recebendo o erro que não é possivel encontrar o shell root, e em outros casos ele nem mesmo reconhece o celular, outra coisa que acontece que pode ser a causa disso é o fato que não consigo entrar em modo download, talvez seja por minha causa, mas preciso que alguem me ajude.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

26/11/2013, 00:37:40 via App

Celular Paraguai esse é o preço muitas vezes o barato pode sair caro (E se o google play não pegar) não se assuste ele não pega em celular Paraguai meu conselho é sempre vc comprar celulares originais.

— alterado em 26/11/2013, 00:43:33

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Juan Lucas Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

26/11/2013, 01:56:22 via Web

Na verdade eu consigo abrir o Google Play sem dificuldade e usa-lo, só não consigo efetuar a root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

26/11/2013, 02:03:50 via App

Juan Lucas Ribeiro
Na verdade eu consigo abrir o Google Play sem dificuldade e usa-lo, só não consigo efetuar a root
não há nada o que se fazer por aparelhos falsos

Bruno Tallyson

Responder
Erasmo
  • Posts no fórum: 1

02/12/2013, 11:47:53 via Web

Ola bom dia, eu tenho o mesmo aparelho que vc é ja rotiei ele, com o Kingo android e muito facil ele faz tudo sozinho e o que precisar ele mostra na tela do pc o que tem que ser feito muito facil.

Espero ter ajudado e qualquer coisa pode entrar em contato blz.

Flw abraço.

Responder