Deixar a rom oficial com a cara da cyanogem!

  • Respostas:1
Dudu Nascimento
  • Posts no fórum: 1

29/11/2013, 00:30:31 via Web

Bom! Instalei varias roms no meu humilde s2 lite, devido a alguns bugs resolvi instalar alguns apks que deixam a rom oficial com a cara da rom da cyanogem, ao em vez de instalar uma rom personalizada. Não é porque não gosto das ronms personalizadas, só achei que seria uma boa opção usar os apks e os mods da cyanogem sem precisar intalar uma rom completa.
Instalei a tela de bloqueio: o holo locker plus, ficou igualzinho! Estou tentando faze o mesmo com caller id, mas ta difícil, hehe! Instalei o FSCI Theme Jelly Bean e o FullScreen Caller ID, mas nenhum cumpriu oque prometeu...:unsure:
Se alguém tiver alguma dica, agradeço desde já! :grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 00:44:02 via App

Dudu Nascimento
Bom! Instalei varias roms no meu humilde s2 lite, devido a alguns bugs resolvi instalar alguns apks que deixam a rom oficial com a cara da rom da cyanogem, ao em vez de instalar uma rom personalizada. Não é porque não gosto das ronms personalizadas, só achei que seria uma boa opção usar os apks e os mods da cyanogem sem precisar intalar uma rom completa.
Instalei a tela de bloqueio: o holo locker plus, ficou igualzinho! Estou tentando faze o mesmo com caller id, mas ta difícil, hehe! Instalei o FSCI Theme Jelly Bean e o FullScreen Caller ID, mas nenhum cumpriu oque prometeu...:unsure:
Se alguém tiver alguma dica, agradeço desde já! :grin:

Amigo, Eu acho puramente desnecessário esse seu comentário,

1. Aplicativos que emulam LockScreen, Gastam uma tonelada de RAM

2. As ROMs do S2 Lite estão em fase beta, Más com Bugs mínimos, Você deveria agradecer por ter CM10/10.1/10.2 e Futura CM11 para o S2 Lite

3. Tem Android que nem tem ROMs CyanogenMod.. Porque o S2 Lite tem o pessoal não quer usar, Porque se não tivesse estavam resmungando a Procura de ROMs

4. Eu recomendaria você usar o Xposed quê tem vários tipos de customizações sem gastar RAM

Espero que compreenda :lol:

— alterado em 29/11/2013, 00:44:49

Lost in Amsterdam?

Responder