Serviços do google nao funcionam com wifi

  • Respostas:6
Alan De Maman
  • Posts no fórum: 2

30/11/2013, 12:49:28 via Web

Tenho um nexus 4 e após a atualização para o kit kat, nao consigo mais acessar nenhum serviço do googe pela rede wifi, qualquer outro dispositivo conectado a ela consegue acessar de boa menos o nexus 4. Nao consigo acessar play store, youtube, google now, google+, ate mesmo site relacionados a google, a unica coisa que consigo fazer é navegar na internet. E nao é a hora desatualizada pois ja tentei isso varias vezes, ja limpei o cache, ja passei antivirus e nada.

Nao sei se tem relação, porem agora todos os meu contatos sumiram sem mais nem menos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/11/2013, 12:55:54 via App

Alan De Maman
Tenho um nexus 4 e após a atualização para o kit kat, nao consigo mais acessar nenhum serviço do googe pela rede wifi, qualquer outro dispositivo conectado a ela consegue acessar de boa menos o nexus 4. Nao consigo acessar play store, youtube, google now, google+, ate mesmo site relacionados a google, a unica coisa que consigo fazer é navegar na internet. E nao é a hora desatualizada pois ja tentei isso varias vezes, ja limpei o cache, ja passei antivirus e nada.

Nao sei se tem relação, porem agora todos os meu contatos sumiram sem mais nem menos
seus contatos apareceram assim que colocar sua conta do Google. para resolver isso, pode tentar limpar os dados do app serviços do google e forçar parada, se não resolver só um reset de fábrica talvez poderá resolver

Bruno Tallyson

Responder
Alan De Maman
  • Posts no fórum: 2

30/11/2013, 15:46:32 via Web

Eu acabei de fazer um reset de frabrica e continua a mesma coisa

Responder
Jackson Santana
  • Posts no fórum: 1

07/12/2013, 02:45:06 via Web

Estou com o mesmo problema... :(

Responder
Marcos Aurélio
  • Posts no fórum: 3

25/01/2014, 00:55:28 via Web

Estou enfrentando mesmo problemão. Com meu WiFi google+ you tube pesquisa google e outros apps não conectam apenas informa que não ha conexão de rede ou não foi possível conectar o servidor, porém através de conexão de dados da minha operadora TDs funcionam.

— alterado em 25/01/2014, 01:00:04

Responder
Marcos Aurélio
  • Posts no fórum: 3

25/01/2014, 01:02:15 via Web

Fiz todos estes procedimentos no meu nexus 4 e continua o problema

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

25/01/2014, 13:15:47 via Web

Ihhhhhh sinto que tem bug na atualizacao do KitKat pro nexus, vcs conseguiram botar suas contas da Google nos aparelhos??? relatem melhor este bug por gentileza

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder