LG Optimus L5 II — [TUTORIAL] Recuperando o Optimus L5 II quando em BootLoop ou Security Error! [Ambos os Modelos]

• Respostas:25
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

19/dez/2013 20:31:28 via Web

Olá pessoal, esse método é para quem está tendo problema ao fazer atualização ou repasse da ROM pelo Software Update, mais conhecido como o KDZ. Se o seu smartphone Optimus L5 II não liga e fica apenas em BootLoop, ou seja preso na tela de inicio, repetindo o circuito de Boot mais sem iniciar ou se fica apenas na tela Security Error, esse Tutorial é para você!

Para fazer o processo segue o link abaixo:

— alterado em 19/dez/2013 20:35:38

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 8

19/mar/2014 18:33:45 via Web

queria saber pq nao to conseguindo . fazer o upgrande recovery pelo LGMobile Support Tool nao ta achando o modelo do meu celula mais ele ta no modo upgrande ja ..
  • Posts no fórum: 1

20/mar/2014 13:58:59 via Web

se caso nao sabe qual e o IMEI do celular tire a bateria e anote qual quer um dos dois
com o celular lg optimus l5 dual (lge455f) segure os botoes de volume - e + e conecta o cabo USB espere entra no modo download e solte os botoes
LG Mobile Support Tool
> Recursos adicionais
>Upgrade Recovery

clique em (*) IMEI/ESN/MEID e do lado [ digite o IMEI ]
e de ok
  • Posts no fórum: 8

22/mar/2014 19:03:15 via Web

olha ai meu celula ja esta conectado .mais o modelo nao aparece
OBS meu celula fica so no logo da claro .. ja tentei resetar mais nao acontece nada
  • Posts no fórum: 4

9/mai/2014 19:47:03 via Web

entao amigo, clica no instalar o controlador, vai aparecer uma lista de modelos axando o seu modelo retire o cabo e clica no modelo do seu celular ele sozinho vai baixa o estalador usb assim q termina coloke o seu celular em modo download e iniciar atualizaçoes e espere ate termina seu celular vai reiniciar sozinho e vai volta tudo ao normal. espero ter ajudado

• Posts no fórum: 83

7/ago/2014 21:30:11 via Web

gente , alguem pode me ajudar, eu tenho todos os drivers instalados e tals, porem meu lg nao entra em modo download, ja fiz de tudo, pesquisei na internet e nada, todos os metodos nao funciona e o celular nao entra em modo download, ou emergencia, alguem pode me ajudar por favor

• Posts no fórum: 15

7/ago/2014 22:13:11 via Web

Para entrar no modo download desligue o celular e segure os dois botões de volume e conecte o celular via usb no pc quando aparecer download mode na tela solte os botões

— alterado em 7/ago/2014 22:20:15

• Posts no fórum: 83

20/ago/2014 1:02:56 via Web

Rafael Morais

Para entrar no modo download desligue o celular e segure os dois botões de volume e conecte o celular via usb no pc quando aparecer download mode na tela solte os botões

Boa noite, cara eu sei que esse é o metodo, sou um usuario mais avançado, porem essas combinações não é aceita pelo modelo lg l5 2 e455f

vi que tem que segurar +e- com power depois de vibrar conectar o usb, depois de desligar soltar o power, porem nao funciona no meu!

to vendo que perdi um celular, pois consegui entrar em modo download uma unica vez e mesmo assim o pc nao reconheceu o aparelho

alguem que possa me salvar ai ? que ja teve este mesmo problema?

• Posts no fórum: 15

20/ago/2014 2:26:46 via Web

Bom no e455f nunca testei o meu é o 450 já testou sem apertar o power junto, no meu é só o volume + e - e conectar na usb e soltar os botões que entra em download mode

— alterado em 20/ago/2014 5:47:22

• Posts no fórum: 9

3/out/2014 18:19:33 via Web

conecta o celular no pc sem a bateria, dai precionando o + eo - vc liga ele, sem soltar os botoes de volume aguarde ele vai ligar desligar e ligar rapidamente em modo download.
isso no E455f.

25/jun/2015 20:35:19 via Web

Mano aqui não apareceu o "download mode", mas consegui iniciar conectado no usb e sem a bateria, e com isso o lg mobile support tool reconheceu o aparelho e coloquei "upgrade recovery"... aaa quando o programa reconhecer o cell, recoloque a bateria com o usb plugado... se não vai ser como um tiro no próprio pé!!

Espero ter Ajudado!! WRS

— alterado em 25/jun/2015 20:35:59

25/nov/2015 15:39:39 via Web

O meu dá isso que aparece no print!!!! Diz que já tem a versão mais recente e nada mais acontece.... Alguém pode me dizer como proceder?