LG Optimus L5 II — [TUTORIAL] Recuperando o Optimus L5 II quando em BootLoop ou Security Error! [Ambos os Modelos]

• Respostas:25
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

15/dez/2015 17:22:44 via Web

Olá pessoal, preciso de ajuda! Meu telefone funcionava normalmente quando do nada desligou e não ligava mais.. tirei a bateria e depois de alguns minutos so na tela inicial ele ligou, porém quando ligou ele tinha ''resetado'' .. está como se tivesse acabado de vir da loja.. sem nada! zerado! Preciso de ajuda para saber se tem como recuperar meus aplicativos, mensagens e mídias. Por favor, me ajudem!

29/mai/2016 0:14:05 via Web

Meu LG E470F eu dou o modo download ai quando vou fazer os procedimentos ele sai automaticamente alguem ai se poder me ajudar agradeço...

4/set/2016 1:18:29 via Web

Amigo o meu celular esta em modo BootLoop e nao consigo entrar em modo download para fazer o software dele pode me ajudar?

7/mai/2017 20:10:56 via Web

Amigo mim ajuda estou com o meu mais tento fazer baixa tudo td ok mai quando vai instalar o software ele da erro n sei oq é ajuda ai

2/ago/2017 21:04:08 via Web

Olá, o meu LG L5 II para a instalação da kdz quando chega em 84% alguem sabe o motivo?
ja experimentei com 4 kdz diferentes e ja troquei o cabo usb e deu a mesma coisa.