Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 721

26/jun/2014 16:54:19 via App

Bruno Prandi

Felipe Carvalho

com a vinda do android L sera quer receberemos um update futuramente ? hUUSH

Duvido em.

Da Samsung nem sonhando,nem com macumba.

• Posts no fórum: 4

27/jun/2014 3:11:02 via Web

Eu coloquei a ROM cyanogenmod 11 estavel antes de ontem, e ontem mesmo percebi problemas com a câmera do Instagram , a câmera ficava preta mas tirava foto normal, e hoje eu fui usar o cymera e agora está dando o mesmo problema mas o aplicativo de câmera que vem padrão está funcionando normalmente. Qual o problema ?

• Posts no fórum: 1

27/jun/2014 5:30:36 via App

Bom, eu estou com a versão 4.4.2 do Maclaw da data 05/01/2014 e queria atualizar pra 4.4.3 , como faz ?

• Posts no fórum: 75

27/jun/2014 14:44:49 via App

Janderson

Eu coloquei a ROM cyanogenmod 11 estavel antes de ontem, e ontem mesmo percebi problemas com a câmera do Instagram , a câmera ficava preta mas tirava foto normal, e hoje eu fui usar o cymera e agora está dando o mesmo problema mas o aplicativo de câmera que vem padrão está funcionando normalmente. Qual o problema ?

Tenta limpar os dados..

• Posts no fórum: 75

27/jun/2014 15:32:45 via Web

to voltando para 4.4.2 acho que a bateria durava mais !!!!
não vi diferença nenhuma na 4.4.3 e nem a 4.4.4 vai mudar nada ...

• Posts no fórum: 970

27/jun/2014 20:31:31 via Web

Luiz Eduardo da Silva

Gente consegui instalar a room Stock, pegue a da argentina, agora como faz para trocar o kernel, pois to querendo colocar o 4.4.2.

Aqui vc troca o kernel da Rom Stock.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 271

28/jun/2014 3:40:35 via App

Felipe Carvalho

to voltando para 4.4.2 acho que a bateria durava mais !!!!
não vi diferença nenhuma na 4.4.3 e nem a 4.4.4 vai mudar nada ...

Fiz essa observação também...

• Posts no fórum: 1

28/jun/2014 4:12:23 via Web

Boa Noite gostaria de saber qual a melhor rom e gapps para baixar? já que tem varias roms para baixar na primeira pagina, pois venho lendo sobre como instalar a rom e tudo, mas como é a primeira vez que vou fazer queria uma estável.
Obrigado!!!

• Posts no fórum: 970

29/jun/2014 3:07:51 via Web

Rafael Cerqueira

4.4.4 do TC tá demorando...

To achando que eles irão esperar a próxima versão do android para trabalhar com as atualizações...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 297

29/jun/2014 3:41:56 via App

Pessoal tem uma rom do Vanir que é a SOPK, a bateria esta ótima, muita boa esta rom, vcs não vão se arrepender, de todas a rom, para mim ela é a melhor, sem comparação

• Posts no fórum: 721

29/jun/2014 4:10:32 via App

jean

Pessoal tem uma rom do Vanir que é a SOPK, a bateria esta ótima, muita boa esta rom, vcs não vão se arrepender, de todas a rom, para mim ela é a melhor, sem comparação

Eu uso ela,mas não tem um tópico pra ela,eh ROM eh a melhor q tem.

29/jun/2014 4:12:39 via App

Everton B.

Rafael Cerqueira

To achando que eles irão esperar a próxima versão do android para trabalhar com as atualizações...

Que sacas...

29/jun/2014 4:20:27 via App

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

Que sacas...

Tem um grupo na Facebook que postou um link pra download com a 4.4.4 do TC...mas com não vi aqui fico bolado de baixar...

• Posts no fórum: 153

29/jun/2014 5:46:39 via Web

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

Que sacas...

Tem um grupo na Facebook que postou um link pra download com a 4.4.4 do TC...mas com não vi aqui fico bolado de baixar...

Provavelmente é esse, mas como eu não vi nenhum feedback, então...